In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 16
Capítulo 13- (8) TUN'TS TUNT'S (8)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/16

o número de revies caiu '-'
porqueee? me diz! o que eu fiz pra vocees?!
ok, acabou o momento dramático-mulher-traida-desesperada
estou feliz hoje *-*
enfim só IXPRICANDO uma coisa que eu nao IXPRIQUEI antes mas voces já devem ter sacado.
Priminhos Totozos da Bella:
Justin Bieber
Joe Jonas
Jesse McCartney

E a namorada do Joe é a (agora ex isso me deixa emo) Demi Lovato.

Coloquei os três porque é tudo com J ^^
Eu explico quando os priminhos já vão sair de cena --'

Falo mais lá embaixo

___________________________________________

Na manhã seguinte...

 

Acordei com o sol na cara. E com alguma coisa mexendo nas minhas costas. OMG! Deve ser uma barata! Dei um pulo com essa idéia.

- Bom dia. – aquela voz, não mais mole, me fez lembrar que o infeliz dormiu na minha cama, e me fez arrepiar também, tava tão pertinho do ouvido.

Abri os olhos devagar, e dei de cara com um cabeção.

- Bom dia? – soou como uma pergunta.

- Dormiu bem?

- Como uma pedra. – ok, eu to muito confusa. Ele não devia estar de ressaca? Eu não devia ter acordado primeiro, já que eu não bebi?

- Que bom.

Silencio mórbido.

- Olha- Eu ia começar um discurso de “eu-te-ajudei-e-apenas-isso-como-amigos-eu-não-deixaria-um-camarada-fazer-um-strip-no-meio-de-um-luau-quando-ele-tava-bêbado”. Mas eu cometi o erro de olhar em seus olhos.

Eu olhei nos seus olhos verdes e perdi o fio da meada, eles eram tão brilhantes e puros de manhã. Sem perceber escorreguei meu olhar pros lábios dele, tão rosados e cheios, ele estava sorrindo, e eu não conseguia respirar. Sem perceber, também, eu estava me aproximando do seu rosto. Nós estávamos tão perto e eu parei. Só eu estava fazendo alguma coisa pra isso acontecer. E ele fez o que eu estava pedindo pra tudo que é santo(ou não): fechou a distância, e nossos lábios se encontraram novamente. Depois de anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, quem liga? Eu estava em seus braços novamente, e era isso que importava.

Esse beijo foi diferente dos outros, foi especial. Ou talvez eu só esteja histérica por ele ter me beijado. Ou por ser um beijo pela manhã, depois de termos dormido juntos, seria até fofo se você tirasse a parte de que ele tava bêbado e que o bafo dele tá foda, e que nós terminamos recentemente e que eu estou na casa dos meus-

- BOM DIAA!

Primos ¬¬

- PUTA QUE PARIU! Foi mal Bella! Eu não sabia que você tinha visita! – Justin falou.

Contra a minha vontade tive que me separar do Ed.

- Bom dia justin ¬¬

- Bom dia empata foda.

- Edward! O menino é inocente!

Justin rolou de rir.

- Eu? Inocente? Não viaja Bella! Bom, eu vim aqui porque o Jesse e o Joe estão lá embaixo e querem que você prepare o rango.

- HAHAHA! Eu sou visita baby!

- Ok, vou dizer isso pra eles e já volto.

- É melhor que VOCÊ não volte!

Silêncio mórbido.

O que acontece agora? Ele fala que foi sem querer e vai embora? Ou diz ‘AHÁ! Eu sabia que você ainda sentia algo por mim’ ok, ele não vai falar a última, mas ele pode pensar.

Eu estava na mesma posição desde que Justin tinha entrado no quarto, de costas pra ele, e isso já faz o que? Ah sei lá! Parei de contar no ‘5, 6,7’.

Eu viro ou não viro?

Gente to ficando tão indecisa ultimamente!

Resolvi virar, bem devagar. Ele estava me olhando.

AAAAAH ELE TAVA ME OLHANDO (8) TUNT’S TUNT’S (8)

- Bom dia? – droga! Já falei isso! Besta! Besta! Besta!

Ele sorriu!

AAAAH ELE SORRIU! (8) TUNT’S TUNT’S (8)

Preciso parar com isso ¬¬

- Ótimo dia. –ele falou.

AAAAHH ELE FALOOU- ok ok se controla! Eu disse que ia parar! AAAH MAIS É TÃO LEGAL! *.*

- Acho que precisamos conversar? – ótimo! Tudo que eu falo soa como uma pergunta!

- É acho que sim. – ele deu uma pausa. – Depois. – e veio pra cima, literalmente, de mim, me beijando. Tá calor aqui né.

- BOM DIAAA! – Duas vozes masculinas e uma feminina gritaram.

- QUE PORRA! – falei me separando de novo do ser que agora não estava mais em cima de mim. :/

- Poxa vida Bella! Vô te passar as regras da casa de novo: SEM SACANAGEM DE MANHA! Vocês tiveram a noite toda poxa! – Joe reclamou.

- De noite a gente dormiu. – eu falei.

- Problema de vocês! Agora vem fazer o rango! – Jesse falou.

- Eu sou visita baby! Vocês que se virem, ou manda a Demi fazer, ela vai morar aqui um dia certo? Vocês vão casar e ser felizes para sempre! – bati palminhas no final só pra sacanear. Joe ficou branco e Demi revirou os olhos.

- Ca-ca-casar? – ele disse e apagou.

- HAHAHAHAHAHA- eu ri.

 

-*-

 

- ACORDA JOE INFERNO! EU NÃO TE MATEI! – era a milésima vez que eu tentava acordar o cara, mas ele realmente tinha alergia a casamento.

- Mamãe? É você? Voltou mais cedo é? – ele falou.

- EU TENHO CARA DE VELHA, GAROTO?! – porra! A titia Ang é uma quarentona!

- Tadinha da mamãe, você chingando ela de velha e ela nem ta aqui pra se defender. – Jesse lamentou, mas todo mundo sabe que ele não falaria isso serio.

- Bella, eu já vou embora. – Edward estava claramente desconfortável, pensei que ele fosse cara de pau. Vai entende!

- Ah não vai não! – falei puxando ele pela barra.

Do short 8B < essa é a minha cara de pervertida.

- Não deixa ele sem roupa aqui não! Vai pro quarto. Bellenhã. – Jesse disse levantando as sobrancelhas sugestivamente na última parte.

- E aquela historia de sem sacanagem pela manha?

- Ah esquece ela! Só não esquece de trancar a porta ;)

- Seus pervos! Eu não sou uma ninfomaníaca como vocês!

- Quem dera fosse. – Edward suspirou. Os meninos riram.

- Coelhos! – reclamei.

Já estávamos no fim da escada quando o Justin gritou.

- Não esqueçam a proteção!

Até ele! Eu mereço ¬¬

Devo ter dançado rebolation na missa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo tá pequeno mas no maximo sexta eu posto outro
Não esquece os revies pessoal!
Ah e add a minha comu
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101403202
Lá a IM tá um pouquinho mais adiantada, mas nem por isso vocês vão deixar de acompanhar aqui néé *carinha assassina*
Ok, eu me vou me indo -qq