Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 5
Everyday is Christmas (Drarry)


Notas iniciais do capítulo

Essa drabble foi inspirada na família Potter-Malfoy da fanfic The Kids Are Alright, da autora Nymeria (u/691133/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/5

A fazenda dos Potter-Malfoy estava completamente iluminada graças as diversas luzes natalinas que a pequena Lily Luna fez questão de espalhar, com ajuda de Teddy.

Albus e Scorpius corriam em volta do grande pinheiro de natal bem decorado e brilhante, recheado de embrulhos de diversos tamanhos e cores. Era noite de Natal e todos estavam animados para a visita do Papai Noel, o que deixava os adultos rindo enquanto terminavam de preparar a ceia. 

Cal estava com um ano e cada vez mais esperto, brincando com pequenos blocos coloridos no tapete da sala, rindo para o irmão James Sirius que o ajudava naquele momento.

Draco acompanhava o marido com os olhos atentos, franzindo a testa quando o moreno queimou o dedo na massa dos biscoitos. 

— Eu avisei que estava quente, Doce. - ralhou o loiro. — Não deveria tentar roubar a massa agora, por mais que ela esteja deliciosa. 

Harry bufou baixo e lambeu o dedo, dando de ombros.

— Valeu a pena. - brincou, abraçando Draco pela cintura. — Seus pais realmente vão vir?

— Uh-um, logo logo estarão aqui e Andrômeda também. - sorriu. — Sirius e Remus?

— Acho que nosso milagre natalino não chega a tanto, Dray. - sorriu triste, beijando a nuca do outro antes de ouvir a campainha ecoar pela casa. 

O grito estridente das crianças foi tudo que conseguiam escutar, juntamente com a risada de Narcissa Malfoy. E isso os deixou intrigados. 

A cena que encontraram na sala foi de longe uma das mais estranhas e alegres que já haviam presenciado em todas as suas vidas. Lucius Malfoy estava trajado de papai noel e tinha seu corpo rodeado por crianças saltitantes. 

Não demorou até Andrômeda chegar e para a surpresa de todos acompanhada de Remus e Sirius, que tinham sacolas nas mãos e sorrisos nos rostos.

— Acho que esse realmente vai ser um feliz natal. - murmurou o loiro, abraçando o marido sorridente pelos ombros.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.