Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 3
Santa Tell Me (Blackinnon)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/3

Marlene McKinnon estava extremamente irritada e o motivo era Sirius Black. 

Era Natal e em como todos os anos iriam passar a noite com os amigos. Cada um deles deveria preparar alguma parte da pequena celebração e aparentemente todos já haviam cumprido sua parte.

Sirius, seu marido, estava encarregado de comprar o restante dos presentes já que ela não conseguiria. Sua barriga de quase nove meses não lhe permitia muita locomoção e essa era uma tarefa difícil.  

Estava tudo bem já que a festa este ano seria em sua casa e tudo já estava decorado, pronto para receber os convidados. Bem até que o "maldito pulguento" chegou em casa com as mãos vazias e uma expressão de culpa no rosto. 

Sirius havia esquecido de comprar os presentes. 

Mais uma vez.

— Lene meu amor, você não pode ficar brava comigo ou o bebê vai ficar triste. - resmungou o moreno enquanto carregava um bico nos lábios finos. 

— Que bebê, Sirius? Você? - retrucou, revirando os olhos. — O que te fez esquecer os presentes? Sabe que nosso afilhado e nossos filhos vão ficar chateados com você. 

O moreno deu um sorriso maroto, passando a mão nos cabelos brilhantes. 

— Vou colocar a culpa no Papai Noel. - falou de forma vitoriosa, o que fez a mulher rir levemente.

— Você não tem jeito Six. - a loira balançou a cabeça, sentindo os braços do marido enrolarem-se em sua cintura de forma protetora, acariciando sua barriga saliente.

— Sabe uma coisa que o Papai Noel me disse? - perguntou, rindo quando ela não respondeu. — Ele disse que você é o maior presente que eu já recebi. 

— E sabe o que ele disse pra mim? - ela sussurrou, de forma carinhosa. — Que você precisa ir dar banho nos gêmeos antes que nossos amigos cheguem. Boa sorte, amor.

Ela piscou ao se desvencilhar dos braços dele, jogando um beijo enquanto caminhava lentamente até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.