Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 12
Capítulo 12 Friday 13th- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello People

Boa Leitura e por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/12

Isso é um Hospício: Sexta-feira 13- Parte 1

P.D.V.-Bella:

  Depois do episódio de Jake, nós fomos expulsos da boate, o pessoal do elenco só falto esganar a gente, no máximo eles foram embora e nós ficamos em frente à boate.

-Caraca...

-É uma coisa que temos em baixo do braço, Nessie. -Interrompeu o Emm.

-Emmett isso não é hora para piadinhas escrotas. -Reclamei.

-Então como vamos fazer pra ir embora?Estamos longe do hotel e nós liberamos o Leo. -Falou o Ed.

-Vamos rachar um taxi?-Sugeriu a Rose.

-Pode ser uma boa idéia... Mais todos dentro de um taxi?-Perguntou o Jasper.

-Alguém vai na mala...E esse alguém é o Emmett.

-Por que eu hein Jake?-Ele perguntou cruzando os braços e dando língua pro Jacob.

-Eu concordo e também concordo que eu vou na frente.-Falou a Allie.

-Então, Allie na frente, Nessie no colo do Jake, Emm na mala, Eu no colo do Jazz e Bella no colo do Ed.-Falou a Rose apontando pra cada um.

-Essa bodega não vai dar certo. -Sussurrei.

Nós fizemos sinal pra um taxi que estava passando e o imbecil não parou, mais vinha outro logo em seguida e pelo menos ele teve o bom senso de parar.

-Desculpe, mais não cabem todos vocês aqui dentro. -Ele indagou.

-Claro que cabe o grandão ali vai à mala, a baixinha na frente e o resto amassados atrás. -Falou o Edward.

-Se eu for multado, a conta vai pra casa de vocês. -Ele falou e de contra gosto foi abrir a mala.

Nós nos esprememos na parte de trás do carro, o Emmett deitou na mala que nem presidiário e a única que se deu bem foi à baixinha da Alice, não demorou muito e estávamos em frente ao hotel.

-Nunca mais faço isso na minha vida. -Reclamou a Nessie.

-Lalalala!Eu não fui apertada. -Zombou a piquete.

-Aaaaaah! Vai pra ponte que partiu. -Falou o Jake.

O resto da noite cada um ficou em seu quartos, fazendo coisas que não me interessam na manhã seguinte meus pais estavam nos esperando na frente do hotel pra nos levar até o aeroporto e eles prometeram estar em casa antes do aniversário do Emmett.

Eu duvido muito a mamãe estar em casa antes, porque as filmagens duram por volta de quatro meses e o aniversário da Alice é no mês que vem, se bem que eles prometeram nos levar pra Disney, mais duvido muito que eles possam ir.

-Bella!-Chamou a Nessie

-Oi

-Olha pra cadeira do lado. -Ela disse apontando pro casal que dormiam enroscados na cadeira, o mais interessante é que o Jake estava sentado na cadeira ao lado deles.

-Desde quando ele está ali?

-Desde que entramos no avião, mais você é desligada.

-E desde quando você está do meu lado e o Jasper roncando do outro?

-Desde que o Emmett me expulsou do meu assento, dizendo que tinha um papo muito sério pra conversar com o Edward.

-Desde quando o Emmett tem assuntos sérios?-Realmente eu queria irritar.

-Desde quando você fica fazendo perguntas?-Ela me olhou de cara feia e eu só dei de ombros.

Eu fitei o Jasper do meu lado, mais o bicho roncava alto, tava começando a me irritar seriamente, eu tentei tirar minha atenção do ronco dele mais era inevitável, cada vez o bicho roncava mais alto.

Eu me virei de frente pra ele, levantei a minha mãe e dei um puta tapa na cara dele.

-AAAAAAAAAAH!EU SOU MUITO NOVO PRA SER PRESO!-Ele gritou ficando de pé no meio do avião.

-O PAMONHA EU QUERO DORMIR!-Gritou um dos passageiros, ele sussurrou um desculpe e se sentou.

-O que você tem na cabeça? menos da metade é um cérebro e o resto é um bolinho de chocolate?-Perguntou sarcástico.

-Não esse daí é do Emmett, o meu é todo recheado com o amor do Edward. -Ele me olhou confuso e deu de ombros.

PDV-Emmett:

  Depois que entramos no avião, eu pedi pra Nessie trocar de lugar com Edward e joguei o Jasper pro lado da Bella, que dormia, essa daí dorme rápido.

-Então comigo?-Perguntou que olhava pela janela.

-Então... A próxima sexta é 13. -falei com uma voz sombria e baixa pra que ninguém ouvisse.

-E?-Perguntou.

-E eu queria aprontar com o pessoal. -Falei animado.

-E por que justo eu?

-Jasper é lerdinho e o Jacome... Hum o Jacome não dá pra essas coisas.

-Jacome?

-Novo apelido... -Dei de ombros. -Eai vai me ajudar?

-Vou... Até que pode ser legal, mais vai ter que ser muito bem planejado e muito bem executado.

Nós passamos o resto do vôo falando sobre isso e conversando o mais baixo possível.

PDV-Rosalie:

Aqueles dois estão tramando merda não duvido nada, sem contar que eles estão sussurrando e eu vou dar o meu jeito de saber, ou eu não me chamo Tereca Pinto Torto e eu realmente não chamo.

O resto vôo eu fui conversando banalidades com a Alice, quando chegamos ao aeroporto, nos dividimos em cinco taxis e marcamos de nos encontrar amanhã na casa dos Cullen.

Por algum milagre eu e Jazz resolvemos ir pra casa, a Esme e o Carlisle já deviam estar cansados de nos ver na casa deles. A viagem de taxi foi rápida, nós pagamos o taxista e deixamos o troco pra ele.

-Mãe!-Gritamos ao entrarmos em casa.

-Rosalie, Jasper?-Perguntou minha mãe aparecendo no alto da escada.

Ela desceu a escada correndo e nos abraços.

-Mãe... Você ta nos esmagando. -Falou o Jazz.

-Desculpe, eu já tava enfartando aqui sem meus pequenos. -Ela falou apertando as minhas bochechas, mas mãe tem cada uma.

-Mãe, nós só ficamos longe por uma semana, você sabia que íamos viajar na sexta e voltar só hoje. -Falei.

-Mais eu sou mãe, mãe sente falta, eu já tive a idade de vocês e se eu ficasse uma semana sem meus pais eu não sentia falta, eles que me ligam de cinco em cinco minutos.

-Mãe, eu to cansada... -Eu dei um beijo nela e subi as escadas.

Tomei banho, coloquei um short e uma blusa qualquer, fiz um sanduíche, voltei pro meu quarto, peguei o note e desci pra sala.

A minha mãe tava vendo Without A Trace, eu me sentei na poltrona, liguei o Note e entrei na internet, tinha algumas pessoas online no MSN e o Emm também tava on e era com ele mesmo que eu queria falar.

Msn:On

Gatinha manhosa: Emmett me conte tudo e não me esconda nada.

Bonde do saradão: O q você quer saber Rose?

Gatinha manhosa: O q vc e o Ed estavam conversando.

Bonde do saradão: Nada de mais XD

Gatinha manhosa: Emmett não minta pra mim: D

Bonde do saradão: beijos...

~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~.

Bonde do saradão se desligou.

MSN: Off

Viado, Aaaaaah mais ele vai me contar, nem que eu tenha que tentar suicídio.

Uma semana depois...

PDV- Alice:

  Eu e Bella estávamos indo pra casa dos Cullen, íamos dormir lá hoje, porque em casas sozinha eu não durmo nem a pau, sem contar que hoje é sexta-feira 13 e sim eu sou supersticiosa e muito.

  -Alice dá pra você abrir os olhos?-Perguntou a Bella.

-Não! Enquanto não chegarmos à casa dos Cullen, não abro meus olhos.

-Para de ser supersticiosa, essas coisas não existem. -Ela falou. -Hum... Acabei de ver um gato preto.

-Aaaaaah!-Gritei me encolhendo no banco e ela bufou.

-Você não é minha irmã. -Ela acelerou e minutos depois chegamos à casa dos Cullen.

-Oi meninas!-Falou a Nessie que se encontrava sentada na escada, mexendo no notebook.

-Oi!-Falamos.

-Bella, Edward pediu pra não subir até que ele pedisse. -Ela avisou sem tirar os olhos da tela.

-Por quê?-Perguntei e ela deu de ombros.

Entramos na casa e estava em total silencio isso é meio estranho, tem sempre algo de estranho acontecendo nesse lugar.

-Oi garotas!-Saudou a Esme.

-Oi tia... -falei.

-Tia cadê o Jazz?-Perguntou a Allie.

-Ainda não chegou com a Rose. -Falou e a Alice só assentiu.

Do nada o Emmett desce as correndo e para na minha frente ofegante.

-O-o-o-o Edward está pedindo pra você subir. -Ele avisou e tornou a subir as escadas correndo.

Eu peguei minhas coisas e subi as escadas, entrei no quarto e estava vazio O.o, eu hein...

-BU!

-AAAAAAAAAAAAAAH!-Gritei deixando minhas coisas caírem no chão.

  Eu me virei de frente para os imbecis que iram horrores, a mais o Edward e o Emmett vão me pagar.

-Bellinha, sua cara foi impagável. -Falou o Emmett entre risos.

-Sabe amo... Quer dizer Emmett eu acho melhor nós corremos. -Avisou o Ed.

  Eu explodi em uma gargalhada, o Edward ia chamar o Emm de Amor, ta isso não é coisa que se ouve todos os dias.

-Qual a graça?-Perguntaram.

-Não... Sabia... Que... O... Emmett... É... Seu novo amor. -Falei entre as gargalhadas.

-Saiu errado. -Se defendeu e eu continuava rindo.

-Bella, você não pode contar isso a ninguém. -Pediu o Emm. -Se não vamos ser motivos de zombação.

-Hum... -Pensei. -Eu não conto, se vocês me contarem o que estão tramando.

Eles se entreolharam e suspiraram.

-Tudo bem. –Suspirou o Emmett, ele fechou a porta atrás de si e se sentou na cama.

-Vamos contar, mas você tem que prometer não contar a ninguém. -Pediu o ED me puxando pro colo dele.

-I Promise. –Falei.

  Eles me contaram tudo o que estavam planejando, era um plano meio bizarro, mais se eles souberem executar, daria certo, eu creio que me arrependi em saber desse plano, porque esses malucos vão me fazer de vitima ¬¬’.

-Entendeu tudo né Bellinha?-Perguntou o Emmett pela 12º vez.

-Entendi. E Emm se você me perguntar de novo eu não baixo o filme Friday13th-Welcome Crystal Lake. -Sorri e ele se calou. -Thank you.

Ele saiu do quarto e só ficamos eu e o Ed, eu me levantei da cama antes que o pervertido tentasse alguma coisa insana,quando eu ia ligar o computador ele me chamou.

-Liga o note... Pelo menos fica aqui perto de mim. -Ele falou apontando pro lugar ao lado dele, eu o olhei com desconfiança. -O que? Não vou tentar nada insano.

-Tá... -Me rendi.

Peguei o note e me sentei ao lado, que se encontrava deitado, eu entrei no MSN e a Nessie on, claro que eu não iria chamá-la, porque a poia ta aqui em baixo, o Ed tava vendo Little Ashes (N/A: Recomendo o filme para maiores de 18 anos J), que é pornô e sem contar que dois homens que namoram e Aaaah um deles é Robert Pattinson, que nojento.

-O senhor pode mudar esse filme?

-Não!-Ele falou sem tirar os olhos da TV, que ficava pendurada na parede.

-Desde quando você gosta de filmes, que duas pessoas do mesmo sexo TRASAM?

-Desde nunca Bella. -Ele se virou e me fitou. -O que você está insinuando?

-Nada, só que... Não é legal, ver o seu astro favorito fazendo “brincadeiras” com uma pessoa do mesmo sexo.

-Hum... Então se eu parar de ver o filme, nós podemos “brincar”?-Ele perguntou fazendo “” no ar.

-Edward!-O repreendi dado um tapa no braço dele.

-Então... Deixe-me ver meu filme em paz.

-Ta bom... –Suspirei, eu deixei o note de lado, enquanto baixava o filme e fui dar a devida atenção ao senhor “Ou faz sexo comigo ou vou ficar vendo filme pornô”

2 horas depois...

-Adorei o desenho Bella. -Falou o Emmett.

-Pois é me dedicava nas aulas de arte, diferente de vocês. -Apontei pros dois coisinhas na minha frente.

-Sinceramente, esse desenho não ta muito convincente. -Falou o Edward pegando o papel da minha mão.

-Aaaah! Eu gostei. -falou o Emm.    

-Tipo eu fiz esse também. -Mostrei pra ele.

-A não... Esse da medo demais...É real demais e serve demais.-Falou o Emm.

-Isso não foi desenhado. -Ouvi o Edward sussurrar e eu pisei no pé dele.

-Ai... -Gemeu.

  Ficamos o resto da tarde resolvendo as coisas pra mais tarde, tivemos que esconder o “desenho”, porque o Emmett tava com medo [/Fato], eu tava com medo era da fantasia do Emmett de Jason e do Edward de Freddy.

PDV-Alice:

Essa história de Emmett, Bella e Edward passar a tarde toda enfurnados naquele quarto está muito mal contada.

-O que você acha que eles estão tramando?-Perguntou o Jazz.

-Eu nem imagino... -Sussurrei. -Mais o que for, vai dar merda.

  Eu e o Jazz estávamos na sala vendo um filme qualquer na TV, eu nem sequer estava prestando atenção, até que eu vejo o Edward e o Emmett descendo as escadas com umas caixas e foram em direção a garagem, me deu uma vontade de ver o que eles iam fazer, mas deixei pra lá.

Algumas horas depois...

-Aaaaaah!São 10horas dá noite e você quer ver Friday 13th-Welcome Crystal Lake?-Perguntei.

-Sim!-Respondeu a Bella. -Vai ser legal, o filme acaba meia-noite, vai ser legal. -Insistiu.

-Eu quero. -Falou o Emm.

-Emmett, se falasse pra você que é legal se tacar na frente de um trem, você se tacaria, então fica quietinho. -Falei.

-Olha Allie dessa vez é a minoria ou você assiste ao filme ou assiste ao filme, qual das opções?-Perguntou o Edward.

-São tentadoras as opção. -Falei sarcástica.

-Vamos considera isso um sim. -Falou a Rose que estava de joelhos no sofá.

PDV-Bella:

Até agora estava tudo ocorrendo como planejado, estamos assistindo o filme e o combinado é de quando estiver nos créditos eu sair e ir tocar a campainha, eles vão atender e vão ler a carta.

A isso vai ser muito legal, eu no Maximo vou me mijar de ri.

O pessoal gritava e eu não via nada de mais no filme, o Maximo eram as cenas de sexo O.o, que também não tinham nada demais, povo escandaloso.

-Gente eu vou ao banheiro. -Avisei quando o filme chegou aos créditos.

Eu pequei a carta, que tinha deixado dentro da gaveta do banheiro, contornei a casa pelo lado de fora, toquei a campainha e sai correndo, quando eu cheguei à porta da sala, esperei minha respiração se normaliza e entrei.

-Quem será?-Perguntou a Rose.

-Eu não vou lá fora. -Avisou a Nessie.

-Vocês são um bando de medrosas... Eu vou. -Falou o Jake e saiu porta a fora.

Segundos depois ele voltou com a carta na mão.

-Uma carta?-Perguntei.

-Não!É um pedaço de papel.-Zombou.

-Mais uma carta é um pedaço de papel. -Falou o Jazz balançando a cabeça negativamente.

-Abri logo. -Pediu a Nessie, ele abriu e estacou no lugar.

-O que está escrito?-Perguntou a Alice.

-leia você própria. -Ele entregou a carta a ela.

-Leia alto. -Pedi.

-One, two, Freddy is coming for you./Three, four, better lock your door./Five, six, grab your crucifix./Seven, eight, gonna stay up late./Nine, ten, never sleep again. Welcome to my nightmare.-Falou a Allie.

-Tem mais?-Perguntei.

-Tem... Sigam a trilha que tem em frente a casa ou ao contrario vocês morreram.-Ela falou já tremendo ao lado do Jasper.

-Que brincadeira sem graça. -Falou o Jazz enquanto abraçava a Allie.

-Aaaah pow vamos fazer a trilha até o final, vamos ver o que tem no final da trilha. -Falou o Emm super animado.

-Nem rola. -Falou a Nessie.

-Eu to com o Emm, quem quer que fizesse a brincadeira vai se ver com a gente.-Falou o Jake.

  No final convencemos todos a fazerem a trilha, pegamos lanternas e partimos pra trilha, eu e o Emm colocamos algumas coisas assustadoras no caminho.

-Gente... -Chamei.

- O que? -Perguntaram.

-O Emm e o Edward sumiram.-Avisei.

-OMG! Alguém pegou meu ursinho... –Gritou a Rose e logo em seguida começou a tocar a músiquinha do Freddy.

Se eu não soubesse do plano, eu estaria morrendo de medo.

-AAAAAH!-Gritou a Allie.

-Eu to com medo. -Falou o Jake.

-Bella... -falou a Rose tremendo apontando pra alguma coisa atrás de mim.

Eu me virei e em seguida fui recebida pro um golpe, eu só vi a escuridão me tomar e ouvi os gritos da Alice.

 Continua...

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que falar algumas coisas

1° Uma das leitoras(Nath TKM)veio me perguntar por que a Mackenzie Foy está na capa, então antes que outras people venham me perguntar, eu vou explicar. A nossa querida Mackenzie, que vai se chamar Mackenzie mesmo no fiic, ela vai começar a parecer na Fiic,não é como filha de Ed e da Bella, ela vai ser filha da irmã desconhecida da Esme XD.Não falo mais nada até o proximo capítulo ;D.

2° Estou chateada com vocês, poxa gente, eu tenho vinte e poucas leitoras, mais no final eu só recebo meia duzia de Reviews, aaaaah se não tiver 10 Reviews no próximo capítulo, eu vou entrar em greve :p, mais se vocês quiserem que eu poste mesmo sem os 10 Reviews, recomende XD, se não eu realmente vou entrar em Greve, que nem banco.

3° Então pessoas da minha vidinha, eu criei uma nova Fiic Nada Acontece Por Acaso e se vcs puderem dêem uma olhada na Fiic, é ta legal, o próximo capítulo dela sai na segunda, bom eu acho...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122475/Nada_Acontece_Por_Acaso

Kisses e até semana que vem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é Um Hospício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.