Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 6
Perdida


Notas iniciais do capítulo

Gente...
eu vou passar um tempo sem entrar, devido às minhas provas.
Mas assim que puder posto novos capítulos.
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/6

-Rhuan, bom dia- falei com um ar de surpresa; eu pensei que ele não fosse querer nunca mais falar comigo, pela forma como Jake agiu ontem.

-Bom dia, Renesmee.

  Nessa hora todos já haviam descido dos carros e esperavam eu teminar minha conversinha. Foi quando ele tirou a mão que escondia em suas costas e me entregou uma rosa vermelha. Jacob se posicionou ao meu lado com um grunido se formando em seu peito. Lá vamos nós de novo- pensei. Pus a mão em seu ombro, não queria discutir novamente com ele.

-Uma rosa para uma flor- Rhuan disse e eu fiquei de boca aberta. Eu posso não saber nada sobre ficadas, cantadas, namoros, mas por favor...que tipo de cantada foi essa?? 0.o

-O, obrigada- gaguejei; ele ficou me olhando e eu baixei  a cabeça envergonhada com a situação.

-Hora de ir.-papai falou

-Sabe, por que não vem comigo?- ele convidou

-Por que eu não deixo, entendeu?- Jacob rosnou e eu o olhei sem entender nada.

-Desculpe, até mais Renesmee- Rhuan falou- E apropósito, você está muito bonita.

-Obrigada, tchau.- falei por sobre o ombro enquanto Jake me arrastava pelo estacionamento, com minha família na frete.

-Me solta!- reclamei com ele

-Só quando chegarmos nos armários.- até parece que eu ia fugir.

-Por que fez aquilo? Você não tinha o direito!- falei quando ele me soltou na frente do meu armário.

-Claro que tinha. Ele estava me enchendo.

-Nós não conversamos sobre isso ontem- perguntei indignada.

-É, mas não deu, tá legal? Quem ele pensa que é? E aquela cantada que ele fez? Por favor... até eu teria feito uma melhor.- ele respondeu

-Ridícula!! Nem o Emmett, que vocês sabem como ele é, nunca falou isso pra mim.- Rose comentou

- E vocês viram?- Alice se meteu na conversa- Ele só veio elogiar ela quando estávamos saindo. Ele é o que? Cego ou idiota?

-Chega!- eu praticamente gritei para seus ouvidos de vampiros e bati com força a porta do meu armário- Dá pra parar? Não perceberam que EU estou aqui?- pedi e todos se calaram- Obrigada.- falei com a cara fechada- Eu vou pra aula. Nos vemos mais  tarde.

  Me virei e fui em direção à aula de biologia- a sala ainda estava vazia, com apenas 4 alunos. Tudo bem que aquela não foi uma cantada das melhores, mas eles precisam se meter na minha vida?- pensei e meu pai apareceu na porta da sala.

-Desculpe- ele sussurrou à uma altura e à uma velocidade que só nossos ouvidos super- sensíveis conseguiriam captar.

-Eu estou bem. Desculpados.- sussurrei devolta.

-Boa aula- ele sorriu

-Igualmente- soltei um beijo no ar e ele desapareceu.

  O dia passou devagar e  eu não via a hora de chegar em casa. Na saída Rhuan tentou falar comigo, mas eu disse que estava atrasada e que ia viajar- foi a melhor mentira que eu encontrei.

-Tudo bem,boa viajem e até segunda- ele falou

-Tchau- saí  em direção ao carro.

 Ouvi papai e Jake falando com Rhuan.

-Não ouse chegar perto da minha irmã, ouviu garoto? LONGE dela.-papai ameaçou

-Estamos de olho em você. Um passo infalso e está perdido.- Jake completou.

  Eu sinceramente tenho medo de saber o que vai acontecer com Rhuan se ele cometer esse ''passo infalso''.

-Vamos garotos! Estamos esperando..- os chamei na esperança de que eles viessem logo

-Poxa Nessie, eu queria ver o circo pegar fogo. Já pensou: Rhuan e a turminha de amigos deles contra Edward, Emmett, Japer e Jacob? Ia ser uma maravilha.- Rose falou

-Tiaa...- eu a repreendi. Eles chegaram onde nós com a cara  fechada e eu dei um sorriso torto, mas ningém falou nada.

-Gente, não precisava disso-falei entrando no carro

-Renesmee, não vamos discutir sobre isso. Nós duas sabemos o que Edward e Jacob pensam sobre esse garoto e nós não queremos causar problemas.- mamãe falou e eu concordei com a cabeça.

 Ao chegar em casa a neve tinha derretido. Eu fiquei um pouco triste, mas dechei passar.  Já tio Emmett ficou reclamando, mas ninguém deu atenção. Fiz meus deveres e depois entrei no computador pra checar meus e-mails e ouvir música. Ao passar uma música clássica, pulei da cama e comecei  a dançar ballet. Alice havia me viciado. Sorri com a lembrança dos meus primeiros dias de aula. Nos passos eu me dava bem, mas pra dançar eu era TERRÍVEL, igual à mamãe quando humana. Filmamos vários vídeos com apresentações e muitas quedas. Até hoje Emmett zomba da minha cara. Toc toc.

-Sim?!

-Pode entrar?

-Claro mamãe.- desliguei o som

-Continue dançando, por favor. Você evoluiu muito.- ela pediu

-Depois,ok?

-Certo. Você não não quer sair? Dá uma volta pela cidade?

-Não, essa semana foi muito cansativa. Prefiro ficar aqui em casa e assistir alguns filmes. Vocês vão sair,  é?

-Íamos,mas desistimos. Carlisle vai ter que ficar no hospital até mais tarde e queríamos sair em casal.

-Entendi. Onde Jake está?

-Está lá embaixo.

-Eu vou lá.

-Tudo bem; se seu pai perguntar eu estou banhando.

-Ta bom.

Eu estava com vontade de sair, não de ir pra cidade e ficar fazendo compras ou ir à uma boate, mas passear pela floresta e conhecer os arredores da nossa casa. Saí do quarto e desci pra sala e adivinhem... todos os homens da casa estavam assistindo (realmente) tv, mais especificamente, jogo- é claro.

-Jake, vamos dá uma volta?- ele não respondeu- Jakee??- nada. Entrei na sua frente o impedindo de ver o jogo.

-Nessie saí do meio!- ele reclamou

-Será que você tá afim de ir dá uma volta, e de repente caçar?

-A gente caçou ontem e além do  mais já ta na reta final do jogo.

-Tudo bem, eu vou sozinha.

-Não.-papai falou

-Pai, esqueçeu que eu já sou grandinha? Eu posso me cuidar. Não se preocupe, qualquer coisa eu grito ou algo do tipo.- ele apenas concordou e voltou sua atençao para o jogo.

 Saí pela porta dos fundos em direção à floresta. Ouvi mamãe brigar com papai, dizendo que não pode me deixar sair sozinha e ele tentava acalma-la.

 Adentrei na floresta e apreciei sua beleza de uma forma única. As árvores eram altas, o que dificultavam a entrada do sol, mas isso fazia com que houvesse um contraste maravilhoso entre as cores dentro dela (da floresta) e eram cobertas de musgo (só que menos do que em Forks); as flores iam do branco ao violeta; as samambaias eram grandes e visosas; o clima estava úmido e eu inspirei com intensidade para poder distinguir com clareza todos os serezinhos daquela imensidão. Ao inspirar percebi que havia um bando de cervos próximo ao lago, não me contentei e a queimação atingiu minha garganta e eu fui ao encontro deles. Ao me aproximar diminui a velocidade para não assustá-los e pulei em cima do maior que havia- provavelmente o líder. Os outros fugiram, mas não me importei, apenas um bastava.

  O sangue era delicioso e estava quentinho. As batidas de seu coração pararam e me informaram que o sangue havia acabado. Joguei o corpo do animal do lado e fui até os rios lavar minhas mãos e boca. Já estava satisfeita e em vez de voltar para casa, fiquei vagando pela floresta com a curiosidade de saber o que ela abriga dentro de si. O tempo passou tão rápido que nem percebi que havia anoitecido e mais importante eu havia me perdido.

-Droga!Droga! e mais uma vez Droga! Onde é que eu tô? Há! Eu mereco mesmo... Que pecados eu cometi? Eu quero meus pais..-comecei a choramingar.

 Lenvantei da pedra que estava sentada, decidida à encontrar o caminho de casa. Nada. Quanto mais eu andava, mais me perdia. Parei de andar e me sentei debaixo de uma árvore, na esperança de alguém me encontrar. Havia começado a chover. Cadê eles? Por que não vieram me procurar? Papai cadê você? Jake... Já estava tremendo de frio. Bela hora que essa chuva veio! Me abracei com mais força, tentando diminuir o frio e baixei a cabeça. Ouvi vozes me chamando, mas achei que fosse algo da minha mente. O tempo passou e eu acabei adormecendo.

                                                                                              ***

 Ao acordar pensei que fosse sonho. Eu estava no meu quarto, com cobertores e com um pijama limpo e seco.

-Ela acordou.- ouvi papai falando

-Mãe? Pai? Estão aí?- perguntei com lágrimas no olhos. De repente senti um abraço gelado ao redor do meu corpo.

-Shh, não chore-  mamãe pediu- Está tudo bem agora.

-Mãe, pai...- estendi meus braços para papai me abraçar.

-Querida..- ele me presionou contra  seu peito e eu agradeci por está em casa. Não saía nada da minha boca, apenas lágrimas dos olhos. Senti um cheiro muito conhecido, olhei ao redor do quarto e vi Jake no canto.

  Com o olhar que expressava tanto preocupação como culpa. Quando encontrei seu olhar, ele baixou os olhos e saíu do quarto com um pedido de desculpas explícito neles. Eu havia pensado nele enquanto estava na floresta. Seu rosto me ilumina como o sol e me traz proteção. Meu amor por ele é imenso, inesplicável, incomparável e agora penso: sempre que acontece algo comigo, ele se sente culpado, como se ele fosse o motivo. Mas não é verdade, ele não pode se culpar pelas minhas burrices! Deixa pra lá. É coisa da sua cabeça Nessie. Nesse momento papai me observava inespressivo, enquanto eu ainda olhava para onde Jake estava.

   Que foi? - fiz cara de inocente para papai.

-Nada. Só acho que Jacob deve está querendo falar com você e você com ele- ele respondeu e eu  concordei.

-Ah, é mesmo. Oh meu amor, desde que você saiu ele ficou preocupado, nem assistiu o final do jogo te esperando. Ele estava ficando mais impaciente a cada minuto que se passava. Foi quando estava anoitecendo e ele foi atrás de você e pouco depois fizemos o mesmo- mamãe falou.

-Porque não foram atrás de  mim antes?

-Seu pai estava te monitorando e quando te perdeu  Jake sumiu pra te procurar. Só que ele demorou muito, aí fomos atrás de vocês, mas ele já  estava voltando. Não fomos com ele porque...-ele falou

-Não precisa explicar,  entendi- a interrompi.

-Vamos chamá-lo pra você, vem Bella.- papai puxou mamãe.

 Jake entrou no quarto minutos depois. Eu dei um tapinha na cama ao meu lado, para  ele sentar. Mas ele preferiu ficar ao lado da porta.

-Jake...o  que foi?

-A culpa foi minha.

-Não, não foi.

-Claro que foi, Nessie. Eu devia ter deixado aquele jogo idiota pra ir com você.

-Dá pra parar de se culpar? Eu que fiquei andando feito uma abestada por um lugar desconhecido. Eu to bem Jake. Não aconteceu nada. Vem aqui meu lobinho...- o chamei para um abraço.

-Nessie. Nunca mais vou sair do seu lado. Juro que se algo te acontecer..-ele falou contra meu cabelo

-Shh. Pare com isso. Nada vai acontecer comigo.

-Eu te amo Nessie.

-E você nem sabe o quanto EU te amo.

  Ficamos lá, abraçados, até que eu percebi que mamãe estava nos observando.

-Mãaaeee...-reclamei

-Tudo bem, desculpe. Só vim chamá-los para lanchar.

-Já passou o café da manhã?

-Não  Nessie. Já passou o almoço.- Jake  falou

-Você dormiu muito.- ela explicou

-To vendo..- falei um pouco surpresa e os dois riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o cap. ok
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.