Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 35
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Aiaiai. Finalmente!!!
minha pessoinhas lindas, eu adorei esse cap. e espero que vcs tbm gostem, pq eu fiz ele com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/35

  Chegamos à Forks, às 18:0h. Nós pegamos um táxi até a nossa antiga casa. Corri até meu quarto e coloquei minhas malas. Em seguida, mostrei a Jane e Alec os quartos em que ficariam.

-Vocês não se importam mesmo? –mordi o lábio inferior e eles sorriram

-Nessie, você pode ir. Sabemos quão ansiosa você está para encontrar Jacob. –Jane disse

-É. Não se preocupe. A gente arruma aqui.- Alec completou

-Obrigada. Mesmo. Eu não sei que horas vou voltar de lá, talvez eu demore. Não vai ser uma conversa fácil, então não se preocupem.

-Tudo bem. Boa sorte. –Jane sorriu

-Mas, espera. Como você vai, andando? –Alec perguntou

-Não seja bobo. Eu vou da maneira que os vampiros mais gostam. –sorri e corri para floresta. Enquanto eles, ficavam arrumando a casa e tirando os panos que protegiam a mobília da poeira.

  Corri por dentre a mata verde que eu tanto conhecia e gostava, mas antes de ir para La Push, passei na casa do vovô Charlie, eu realmente estava sentindo muita falta dele e ele devia estar sentindo o mesmo. Eu tive sorte, ele já havia chegado em casa.

-Charlie? –bati na porta                   

-Quem é?- pude ouvir seus leves passos em direção à porta. –Nessie! –ele falou surpreso quando me viu.

-Vovô!! – o abracei

-Querida. Mas... como?-perguntou confuso -Eu falei com sua mãe hoje mais cedo, mas ela não falou nada sobre você vir para cá. –ele me puxou pra dentro de casa

-Eu sei. Foi de repente. Já estava decidido desde ontem, mas não tinham me contado nada.

-Que bom! Bells sabe realmente nos enganar, hein?

-Que nada vovô. Ela sabe lhe enganar. Não teve como ela me enganar porque eu só a vi hoje. –eu ri –E ao contrário da senhorita Bella, eu sei enganar muito bem.

-Como assim? Bella é muito boa em mentir.

-Não, vovô ela não é boa. O senhor que é bom em ser enganado.

-É você deve ter razão. Mas, como vai minha netinha preferida? –ele sentou na poltrona me puxando para seu colo.

-Claro que sou a preferida. Sou a única! –apontei –E, estou bem.

-Sim, mas se você tivesse tido irmãos pode ter certeza que seria a preferida.

-Eu adoraria ter tido para saber se isso é realmente verdade.

-Pode confiar. E seus pais, onde estão? Estou com saudade de Bella.

-Eles só vêm amanhã. Eu vim antes com Alec e Jane.

-Porque veio antes?

-Eu preciso ver Jacob. –suspirei

-Ah, é claro, Jacob. –ficamos em silêncio por um tempo. Esse era o Charlie de quem a Bella Swan tinha herdado todo o seu silêncio. –Parece que as coisas não estão boas com vocês.

-Não. Por isso eu vim. Nossa despedida não foi uma das melhores.

-Nessie, você gosta dele? –com essa ele me pegou de surpresa

-De onde tirou essa idéia vovô? –levantei rapidamente –Eu e Jake somos apenas amigos.

-Hum, sei. É claro. Só perguntei por curiosidade.

-Bom, eu preciso ir. Vou pra La Push agora. Ver...você sabe quem.

-Sim, sim. Quer que eu te deixe lá?

-Não, não precisa. Eu vou sozinha. Tchau. –lhe dei um beijo e sai.

-Tchau. Tal mãe, tal filha. –ouvi ele sussurrar seguido de um riso.

  Corri o mais rápido que pude. A cada minuto que se passava o céu escurecia e minha ansiedade em ver Jacob aumentava. Parei na fronteira. Ou, o que antes era a fronteira. Isso tudo tinha acabado por minha causa. O tratado, as inimizades, a desconfiança. Tudo isso estava acabado. E eu me sentia feliz por ter sido a causa. Talvez, se eu não tivesse nascido, tudo continuaria da mesma forma e minha mãe, quem sabe, não pudesse ver mais seu melhor amigo. Isso não seria legal. Não mesmo.

  Andei lentamente, entre a mata, indo em direção a casa de Jacob. Não havia mais pressa agora. Só uma expectativa sobre o que Jake sentiria ao me ver. Parei ao ouvir passos lentos, calmos e quase que silenciosos. Olhei ao redor da mata, mas nada. Foi quando, os passos aumentaram, um rugido foi solto e senti uma pancada sobre meu corpo. Cai no chão sentada, batendo minhas costas contra uma árvore. Pelo ar, reconheci o cheiro. Era Paul.

-Pare! –eu gritei ao ver a sombra se aproximar. Ela fez o que eu pedi. –Ah droga! Minha blusa. Era uma das que eu mais gostava sabia? Vai ter que comprar outra, Paul. –falei sorrindo

-Nessie! Me desculpe, eu não percebi que era você. Se machucou? –ele perguntou saindo da mata na sua forma humana.

-Não. Tudo bem, só alguns arranhões. –levantei limpando minha roupa

-Nossa! Você está mais bonita ou é impressão minha?

-Deixe de ser idiota. E, obrigada. –sorrimos

-Pensei que não viesse mais. Fugiu de casa, foi? –ele perguntou enquanto continuamos andando.

-Claro que não fugi. Você tem cada uma!

-Então o que faz aqui?

-Vim passar as férias aqui. O pessoal vem amanhã. –saímos da mata e a casa de Jacob ficou clara à nossa frente. Parei.

-O que foi? –ele perguntou

-Shh. –mandei ele fazer silêncio e inspirei profundamente o ar. Aquele cheiro amadeirado tomou conta dos meus pulmões e da minha mente. –Ele está aí? –sussurrei

-Eu acho que não. Eu ouvi ele dizendo algo como andar pela praia.

-Claro. Eu vou atrás dele. –comecei a me distanciar, mas ele segurou meu braço

-Nessie. Cuidado ao falar com ele.

-Por que ta me dizendo isso?

-Apenas não magoe ele, ta legal? –eu concordei com a cabeça e fui em direção a praia

  Não magoar ele?

  Como assim?

  Eu amo Jacob, não teria coragem de fazer isso com ele.

  Continuei andando e parei próximo ao tronco de uma árvore caída, onde nó tivemos uma conversa, a exatamente um ano atrás. Eu ia me mudar e pedi para ele não esquecer de mim nem me abandonar, porque ele era meu melhor amigo e eu o amava muito. Ele prometeu nunca me deixar e disse que era por isso que ele ia se mudar conosco. Eu fiquei radiante com a notícia e não parava de planejar como seria nossa vida numa outra cidade, outro estado. Sorri com a lembrança e a idéia de que apenas durante um ano uma pessoa pode mudar muito. Eu mudei e ele também.

  Até que eu o vi. Lindo como sempre conversando com umas garotas.

-Jacob, muito obrigada por ajeitar meu carro. Se não fosse você eu não sei o que seria de mim. –uma loirinha falava –Sabe, eu vou fazer uma festinha particular lá em casa hoje. Meus pais estão viajando e só vai Vip. Você é meu convidado principal.

-Desculpa, mas não vai dar. –ele falou

-Nada disso. Não aceito não como resposta. Te espero lá. Tchauzinho. –ela saiu com as amigas. Ele virou na minha direção, talvez para voltar para casa. Então, me viu e ficou me encarando. Eu sustentei o seu olhar

  -Jacob. –sussurrei. Foi como um baque. A falta que ele me fez, parecia ser maior agora.

  -Nessie. –ele veio até mim e me abraçou forte. Retribui. A única coisa que eu podia fazer era abraçá-lo e inalar seu aroma.

  -Eu preciso falar com você. –dissemos juntos

-Você primeiro. –ele disse e eu respirei fundo. Por um momento fiquei tímida diante dele, mas estava pronta para falar tudo o que eu senti e pensei durante esse tempo todo.

-Por que você veio? Por que me deixou lá? Você sabe como eu fiquei? Eu fiquei desesperada! Por que não atendeu meus telefonemas? Por que não retornou nenhum? Sempre que eu ligava, vinha Billy com suas desculpas. Por que não quis falar comigo? O que eu te fiz? Eu tenho o direito de saber para pelo menos poder me desculpar.

-Eu não queria que fosse assim. Não foi minha intenção te magoar, mas eu precisava de um tempo.

-Um tempo para que? Para que eu me toque? Por que você não falou antes sobre ela? Eu pensei que aquilo fosse caso encerrado.

-Do que você está falando? –ele pareceu confuso

-Estou falando da garota que você beijou na boate. Foi por causa dela que eu fui embora. Ela é a garota que você gosta não, é? A garota dos e-mails...

-Que eu gosto? Que e-mails? Nessie, dá para explicar?

-Os e-mails que Embry te mandou. Aquela garota que você disse que ama e mesmo que ela não te queira você vai estar do lado dela para sempre. Porque ela é a sua vida. –terminei de dizer num sussurro, sentindo as lágrimas caírem. Tratei de secá-las rapidamente. Seu rosto iluminou como se estivesse entendido o que eu estava falando.

-Você está falando daqueles e-mails? E daquela garota? –ele perguntou com um sorriso brincando em seus lábios.

-É claro! De quem mais? Eu vi a forma com que você beijou ela. E pode ter certeza Jake. Doeu. Doeu mais do que eu pude imaginar ver você com outra. Eu sempre fui tão segura de mim que não cuidei de você.

-Você...é isso que eu estou pensando?

-Sim, Jacob. Eu te amo. Parece mentira, mas é a pura verdade. Desde esse ano eu percebi que te amo, só que eu não tinha coragem para me declarar. E quando vi vocês juntos, foi o fim. Eu pensei em te contar tudo o que eu sentia, mas você já tinha vindo embora no outro dia.

-Então era verdade...-ele sussurrou parecendo conversar consigo mesmo.

-O que era verdade?

-Nessie, é verdade? Você me ama? –ele perguntou e eu concordei timidamente –Eu não acredito! É a melhor notícia que eu poderia ter ouvido em toda minha vida.

-Ok, Jacob Black. Agora que não está entendendo nada sou eu.

-Nessie. A garota dos e-mails era você. A garota que eu amo, é você. Eu sempre te amei, desde quando você nasceu. Eu vim embora por que seus pais me disseram exatamente isso. –eu fiquei atordoada

-O que? Meus pais?

-Sim, Edward e Bella. Eu queria ter ido atrás de você quando saiu da festa, mas eles não deixaram. Provavelmente você não queria me ver por causa que eu tinha beijado a garota. Mas Nessie, foi ela que me agarrou. Quando eu me separei dela você não estava mais no lugar de antes. Eu te procurei até encontrar Alec e nós fomos pra casa. Eles sabiam que você gostava de mim?

-Sabiam.

-Quando você chegou, eu já estava dormindo no seu quarto. Eu fiquei te esperando. No dia seguinte seus pais me chamaram para conversar e disseram porque você tinha ficado daquele jeito e saído da festa, mas eu não acreditei. Pensei que eles tivessem tentando me enganar, então eu vim para cá. Eu não queria ver ninguém, só queria pensar e ficar sozinho até decidir o que eu tinha que fazer. E você me ligava todos os dias, mas eu não tinha coragem de atender. Eu não sabia se seria capaz de me controlar e não fazer nenhuma besteira ao ouvir sua voz. Nessie eu te amo. Mais que tudo, mais que a mim mesmo.

  Nesse momento nada mais existia. Apenas eu e Jacob. Fui ao seu encontro, tocando seus lábios nos meus e selando esse amor. Ele buscou minha boca como se desejasse aquilo a muito tempo, o que era verdade. Eu retribui na maior intensidade que eu pude, mostrando a ele o quanto eu o amava.

-Eu ainda não acredito. –ele sussurrou no meu ouvido e me deu mais um beijo.

  Estávamos sentados em um tronco, abraçados, apreciando o mar e o céu azul escuro estrelado.

-Nem eu. –dei um sorrisinho fraco –Jake, porque você não acreditou quando meus pais falaram que eu te amo?

-Não sei. Acho que eles não teriam coragem de contar algo tão íntimo seu. E, como se tratava de um assunto seu, talvez você devesse falar comigo sobre ele e não Edward e Bella.

-Demorou, né?

-Sim, mas nós estamos juntos agora e nada nem ninguém vai nos separar.

  Ficamos em silêncio até que começou a chover.

-Melhor irmos para casa. –ele falou

-Não, vamos ficar. Eu gosto da chuva, gosto do cheiro que ela tem.

-Amor, você sabe que chuva não tem cheiro.

-Sim, eu sei, E sei que esse cheiro que a gente sente é o cheiro de terra molhada. Como eu podia esquecer? Você me ensinou isso. –sorri -Jake...

-Sim?

-Você falou que me ama desde que eu nasci. Foi a mesma coisa que Quil disse para Claire. O que significa?

-Sabe, -eu virei para que pudesse ver melhor seu rosto e me aconcheguei em seu peito –quando se é um lobo, existem coisas que acontecem apenas conosco. Nós lobos temos sempre, uma alma gêmea, alguém que foi feito para nos completar. Quando a encontramos nós sofremos o que é chamado imprinting. A pessoa amada vira o centro do seu universo, ninguém mais importa a não ser ela.

-Então o que você teve comigo foi imprinting? –perguntei um pouco triste –Então você só me ama por causa disso, por causa desse imprinting? –será que Jacob não me ama por quem eu sou, mas por causa desse imprinting?

-Sim, mas eu não te amo por causa desse imprintng. Bom, ele tem sua parcela de culpa, mas eu te amo por quem você é e por quem eu sou quando estou com você. Com imprinting ou sem, eu sei, você é a pessoa que eu sempre quis para amar, minha alma gêmea. O motivo pelo qual eu estou aqui.

-Eu te amo Jake. –lhe dei um beijo e o abracei

-Eu te amo ainda mais... Agora, eu realmente acho que deveríamos ir para casa, a chuva já está muito forte e nós estamos todos molhados. –ele sorriu

-Tudo bem, mas... –eu falei levantando –eu desafio você a ver quem chega antes em casa. –terminei de falar já correndo

-Nessie! Isso não vale! –ele veio correr atrás de mim

-É o máximo que pode correr Jacob Black? –olhei para trás vendo que ele estava um pouco longe de mim. Diminui o passo para que ele pudesse me acompanhar.

-Não está nem perto. –ele disse se aproximando, me colocando de surpresa no colo e me girando. Ele nos parou e me olhou fundo nos olhos –Você não faz idéia de quanto tempo eu esperei para que isso acontecesse. Oh minha Nessie, você demorou, mas está aqui. Junto comigo. –escorreguei de seu colo, colocando meus pés no chão e lhe beijando mais uma vez, intensamente.

  A água da chuva escorria sobre os nossos corpos já completamente molhados. Eles pareciam ter sido moldados um para o outro. Meu corpo frio contra o dele, quente. Fogo e gelo numa combinação tentadora e perfeita. Mais uma vez, era apenas eu e Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? odiaram? detestaram? gostaram? adoraram?ou amaram?
comentários e estrelinhas.
beijos
#LizCullen