Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/14

Gente, sinto muito isso não ser capitulo, mas eu preciso esclarecer algumas coisas para vocês.

 

1º- Eu irei postar somente nos fins de semana, dois capítulos sábado e dois domingo, e um nos feriados. Motivo: não fui bem na escola, sem nenhuma nota vermelha, mas tive três notas 6,0, o que para mim que normalmente tinha a nota mais baixa em  8,0 é pouco, e para minha mãe também. Então ela me proibiu de usar o pc em dias de semana, a não ser em feriados, e em recessos ou em dias de cursos de professores e tal, ela também proibiu. Pensa que coisa triste, semana que vem só tenho aula segunda e terça, mas mesmo assim não vou poder postar pois não é feriado. Vou tentar resolver com ela se ela deixa pelo menos um dia, dependendo da minha nota na prova de matemática e geografia...

 

2º- Estou recebendo poucos reviews, eu tinha outra conta no nyah! Que desapareceu sem motivo, na fic que eu postava antes (história nada a ver com essa) eu tinha 20 reviews por capitulo, nessa fic não são nem 7... Eu estou escrevendo mal? Se for isso me avisem que eu melhoro a fic... agradeço a quem deixa comentários nos capítulos: Larii_Cullen, Naaty, SerenaLee, Unlimited, miney, Hikaru_e_Hikuto, Clainha, Liyh, ana_apso e Teh--lla... tem também Harry_ro, mas eu não entendi o review que me mandou... Sempre leio os reviews com carinho, e posso demorar para responder, mas respondo, se quiserem olhar pode ir, todos tem uma resposta...

 

3º- tem vezes que eu não consigo postar também, por um motivo básico:

Capítulos normais tem que ter no mínimo 1000 palavras, pelo menos os que eu escrevo, e se não tiver 1000, eu não posto até completar...

Capitulo bônus tem que ter 500 pelo menos.

 

4º- Ainda não decidi com quem a Bella fica, podem ir dando a opinião por review, vocês contam muito na minha escolha....

 

5º- aparecerão outros personagens na história, mais alguém se apaixona pela Bella. Lucy e Pietro também vão se apaixonar JJJ ....

 

6º- Me ajudem a escrever a fic, dêem idéias, o que vocês acham que vai acontecer, quem vai chegar, sobre o que é o próximo capitulo, etc...

 

7º- Qualquer dúvida, mandem uma mensagem privada, eu respondo com o maior carinho. Farei sempre um capitulo na fic com um tira-duvidas... uma pergunta que me mandaram...

 

Por que os atuais amigos da Bella a chamam somente de Isa?

R: Foi uma opção dela, para tentar se esquecer ao máximo suas decepções amorosas, lembra-se que ambos a chamavam de Bella, ou Bells??

 

Foi por isso então...

 

Agora já sabem né??? Qualquer pergunta podem fazer...

 

8º- NÃO HÁVERA LEMONS NA FIC!!! Primeiro eu sou alguém de 13 anos, não acho que tenho idade para escrever lemons ainda né?? Segundo A fic é para +13 e não pretendo mudar a faixa etária...

 

Sou péssima em cenas românticas, imagine escrevendo Lemons então...

 

9º- Postarei mais capítulos com o final sendo meio enigmático, afinal os capítulos que eu mais ganhei reviews foram os que vocês não sabiam o que aconteceu exatamente no final...

 

10º- Se alguém discordar de algo que acontecer na fic, fale... e qualquer erro meu também ok??  Quero sempre escrever da melhor forma possível...

O nyah! está com problemas na contagem de leitores, a algum tempo... eu por exemplo, não faço idéia de quantas pessoas leram a fic... a minha maneira de saber disso é somente os reviews, isso é mais um motivo para um review ser mandado...

 

Review com criticas é igualmente importante, mande-o...

 

Amo a todos...

 

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.