O escolhido escrita por MedyS2


Capítulo 1
Capítulo único - Linhagem


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos pela paciência e desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750753/chapter/1

 

Pvo’S  Lion-O

Dentro de uma semana eu e Willykit completaremos um ano de casados e muitas coisas aconteceram nesse período.

Como imaginei, Willykit se tornou uma rainha magnífica. Tratava a cada súdito da mesma maneira a qual tratava os membros de sua família. Para ela não importa e nunca importou sua situação econômica ou o reino ao qual pertence e isso fez com que ela ganhasse o respeito e a admiração de muitos. Sempre tentava ajudar os outros, especialmente aqueles que nada tinham para comer.

Também havia se tornado uma excelente diplomata. Utilizava sempre de sua serenidade para abrandar os ânimos nas reuniões e assim facilitava os acordos, principalmente os de paz.

Como esposa e companheira era tudo o que sempre sonhei e um pouco mais. Carinhosa, gentil, amorosa, preocupada e sempre que era necessário me dava bronca também.

Depois que descobrimos a gravidez ficou ainda mais sensível, como o esperado. Comia literalmente por dois, chorava fácil, ria fácil, e chegou a me colocar para fora do quarto algumas vezes, mas tudo bem.

Estava na sala do trono conversando com Taygra e Pantro sobre a reunião de mais cedo quando as portas se abriram mostrando um Willykat bastante afobado.

— O que houve? – perguntou-lhe Pantro.

— É a Willykit. Ela entrou em trabalho de parto. – respondeu ofegante.

Levantei-me num pulo, indo até ele.

— Onde ela está? – perguntei igualmente afobado.

— No hospital central, Cheetara a levou. – respondeu ele imediatamente.

— O que estamos fazendo aqui então?! Vamos logo papai. – brincou Taygra.

Assenti meio congelado, e corremos até o thundertanque.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~THUNDERCATS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quase uma hora se passou desde que chegamos ao hospital central. Os médicos não me deixaram entrar, alegando que eu estava demasiado nervoso e isso poderia prejudicar Willykit e o filhote. Por isso, mesmo muito angustiado, aceitei ficar na sala de espera aguardando noticias.

Estava tão nervoso que não me mantinha parado no mesmo lugar, ia de um lado para o outro, sem parar. Por duas vezes, as enfermeiras tentaram me aplicar um sedativo, mas me neguei. Queria estar acordado quando meu filho nascesse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~THUNDERCATS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Finalmente, duas horas depois, veio a noticia que todos aguardavam.

Nasceu.

Meu filho nasceu. Meu sucessor, o futuro rei de Thundera.

Quando entrei, Willykit já estava no quarto, com nosso filho no colo, embrulhado em uma manta com o brasão de Thundera em dourado. Estava exausta, mas exibia um enorme sorriso nos lábios. O bebê mexia os braços tentando agarrar os pelos dela e ela o ninava devagarzinho.

Cheguei perto dela e lhe dei um beijo suave na testa.

— Oi amor. Como se sente? – perguntei.

— Oi. Cansada, muito cansada e dolorida. – respondeu-me ela sorrindo fraco.

— Posso segurar? – pedi

— Claro amor. – e me passou com cuidado o pequeno embrulho.

Assim que ele ficou confortável em meus braços, a espada, a garra e as pedras emitiram uma luz que circulou o bebê. Jaga estava certo. É ele. Ele é realmente o escolhido. E era a coisinha mais fofa que já vi. Tinha a coloração da mãe, mas os pelos da cabeça da mesma cor que os meus.

Cheetara entrou no quarto junto com os outros com um enorme sorriso e vieram em nossa direção.

— O que achou da Lia? – perguntou-me.

— A coisinha mais fofa do... espera, Lia?

— Sim, a sua filha. É uma femeazinha. – respondeu.

— Fêmea... Mas a espada respondeu. Não tem registro de uma fêmea detentora da espada justiceira. – eu disse quase em choque.

— Assim, como não tinha registro de um rei tão justo com os outros animais. – respondeu Willykit com um sorriso.

— Tem razão, se a espada a escolheu é por um bom motivo. – falei e olhei para a bebê em meus braços – Bem vinda Lia, princesa de Thundera e herdeira dos Thundercats.

Fim....?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.