O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 19
Relembrando


Notas iniciais do capítulo

Pov Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/19

Pov Alice.

 Jasper havia terminado de caçar quando ouvi um grito.Um não,vários.Eram gritos descontrolados,desvairados e que não paravam.Era Bella que estava gritando.Sem pensar avancei para fora da floresta em direção a casa.Carlisle e Esme estavam chegando.Rosalie e Emmet não estavam em Paris,haviam saído em uma viagem.Uma busca em vã de Edward.

 Entramos na casa com uma velocidade sobre-humana.Os gritos vinham da biblioteca,Jacob estava parado ao lado de Bella,sua expressão infantil era de choque.Doía vê-lo nesse estado,era tão pequeno.

 Meus olhos correram para Bella,ela tremia no chão,foi ai que seus gritos tornaram audíveis,ela gritava “Edward”.

 Todos nós,ficamos estáticos.Recusávamos a acreditar no que estávamos ouvindo.Carlisle entrou e carregou Bella em seus braços,antes de ir se virou para mim.Não precisava ler pensamentos para saber o que ele queria,me virei  para Jake,ele estava sentado no chão sua expressão ainda era chocada :

 - Jake,o que aconteceu.

 Ele tinha o olhar fixo no chão,ele suspira forte.Como se pensasse :

 - Alice,eu me lembro de Edward.Eu lembro de quando ele veio aqui,eu vi o seu olhar para Bella.E vi o modo que Bella retribuiu o olhar para ele.Mesmo com pouco conhecimento,soube que queria um amor daquele.

 Senti as lagrimas invisíveis,invadirem meu peito.Odiava não pode chorar,era como se tudo estivesse preso :

 - Quando achei esse livro e o li.Vi que tudo podia melhorar.Que Bella se lembraria dele,que tudo ia voltar a ser como antes.Mas estava errado,me desculpe,Alice.

 Seus braços pequenos me tomaram,seu corpo quente se chocava contra o meu frio,passei a mão em seus cabelos lisos.Como uma criança,podia entender tudo assim.Beijei o topo da cabeça de Jacob,desejando com toda minha força que ele estivesse certo.

 Esme apontou na porta,junto de Annelise.O rosto de Annelise era estranhamente aliviado,um rosto que não via a meses.Esme mal podia conter o sorriso em seu rosto.Senti meu corpo estremecer,com uma nova esperança.

 Jacob saiu para o colo da mãe,que saiu do meu campo de visão.Mesmo assim eu estava no chão,incapacitada de me mover.Esme veio até mim,se ajoelhou e me tomou nos braços.Ela sussurrou em meu ouvido:

 -Bella,está bem.

 Me virei para ela,esperando que ela dissesse mais alguma coisa,mas nenhuma palavra saiu da sua boca,me levantei exasperada :

 -Mas...?Não tem mais nada?E ele? Bella,tem que se lembrar de Edward!

 Só depois que parei percebi que estava gritando com Esme,Jasper chegou na biblioteca.Assustado com os meu gritos talvez,seu olhar era cauteloso,as vi que ele não estava olhando mais para mim e sim para alguém ao se lado,o rosto pálido de Bella tomou conta do local.

 Ela não estava exatamente,bem.Seu rosto estava pálido,sem cor.Seu rosto estava sem emoção,parecia que ela não tinha mais alma.Parecia que todo o seu fio de vida havia se esvaído,olhava para seu rosto.Como alguém podia sorrir com aquela situação?

 Fui até a Bella e abracei sem pensar.Ela soluçou alto,suas lagrimas quentes invadiam meu ombro.O tecido não havia suportado a quantidade de água e ela ia direto para minha pele.Seu abraço era forte,ela se agarrava em mim de um modo.Como se fosse a única coisa a se agarrar,como se sua própria vida não a importasse mais.

 Levei ela para longe,de todo aquilo.Era tanta pessoas,que senti que Bella precisava de espaço.Fomos até o lago,ela adorava essa vista.Ouvi as batidas do seu coração rápidas,vi que seus olhos eram focalizados em um entalhado em uma pedra.

 Mal pude acreditar naquela caligrafia,era de Edward.Bella foi até a pedra sem medo,seus dedos tocaram os dizeres “All yours,Bella”.Vi seu coração bater irregularmente,mas seu rosto se enchia de uma alegria renovada.Sua cor ia voltando aos pouco,enquanto ela apreciava o sol batendo em seu rosto.

 Ouvi ela sussurrando uma musica,não demorou para que eu reconhece a musica

'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

 Sua voz doce,embalava a musica de um jeito novo.Ela cantava as palavras com tanto sentimento,com tanta devoção.Como se tudo isso dependesse delas.Seu rosto se virou para mim,sua expressão era diferente da sua voz.

 Havia dor,era como se alguém tivesse dado uma facada em seu coração,e invés de tira só a girava lá dentro.Fazendo doer e sangrar cada vez mais,sua voz soou de um modo culpado:

 -Alice,eu não lembro de Edward.Eu luto,mas não lembro dele em si.Mas lembro do meu amor por ele e lembro que o fiz sofrer.Que o deixei na ruína.Mas eu sinto a sua falta,parece que eu estou incompleta sem ele.

 Seu coração batia com mais força,me ajoelhei para ficar da sua altura.Seu olhar era perturbador,porque eu já havia visto esse olhar.O mesmo de Edward quando foi embora o olhar que nunca vou esquecer.

 Ela limpou a garganta e continuou:

 -Sinto que preciso dele.Sinto que preciso de alguém,que eu nem ao menos conheço.Só que eu sou um monstro,ele deve me odiar por tudo que eu o fiz passar.Não me quer,como eu o quero.

 Ela fechou os olhos e as lagrimas pesadas escoriam  dos seus olhos,seus dedos eram fixos na pulseira.Segurei o rosto dela com minha duas mãos a fazendo o seu olhos me encararem.

 Não sabia se devia contar isso para ela,se estava preparada para aquilo.Mas Edward me mandou uma carta,a um mês.Foi uma carta rápida,mas que teria muito sentido para ela.Não disse nada e sai correndo.

 Fui ao meu quarto e encontrei a carta,eu jurava que seu cheiro estava nela.Voltei ,Bella estava ainda estática no lugar.Seus olhos foram curiosos para minhas mãos,sorri e estendi a carta para ela.

 Quando ela viu a caligrafia,seu rosto se encheu daquela paz novamente,ela acariciou a carta.Como se fosse o Edward lá,ouvi ela murmurar “A mesma fragrância” .

 Ela olhou apreensiva para mim,sorri a encorajando.Seus dedos pegaram a carta e passou seus olhos por ela,lendo a mesma em voz alta.

Alice,não tente me procurar,pois não coloquei meu endereço.Sabia que iria ser entregue ai.

 Estou bem.Ainda me sinto vazio,mas irei me acostumar.Não conte a ninguém sobre essa carta.

 Sei que isso vai me cortar,mas preciso saber se Bella está bem,me mande a resposta por esse endereço :

10 Railroad, Morrisville, VT 05661 (n/a: Existe isso, e é em Vermont)

 

Venho nesse local de meses em meses,eles são generosos e pegam minha correspondência.

 Eu não vivo mais,me rastejo.Procurando algum sentido,na verdade estou estudando.A única coisa que faço.Mas ela aloja minha mente,cada parte do meu ser.Meu coração é dela,eu sou dela.

 

 O sorriso de Bella podia iluminar toda uma cidade,seus braços foram em volta de mim.Ela chorava e ria ao mesmo tempo.Era um som maravilhoso.Vi que Anne estava nos observando com Jacob ao seu lado,o pequeno Jake batia palmas com um grande sorriso estampado em seu rosto.

 Bella pronunciou aos soluços :

 - Precisamos achar Edward,Alice.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Go go,Bella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.