Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 8
"Meu senhor"


Notas iniciais do capítulo

Pronto galerinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/8

 No capítulo anterior:

–Boa Noite!-Falei.

–Err...tá pensando que eu vou te desejar isso também?

–Ah, seria por educação não?!-Perguntei confuso.

–Hum.-Ela bateu a porta na minha cara,

–SUA MAL EDUCADA!-Berrei.

–VAI SE FERRAR GORDUCHINHO!

Idiota, fui andando pro meu quarto, na verdade quase me arrastando, cheguei, fechei a porta e me joguei na cama, não demorou muito e comecei a pegar no sono.

Que dia mais estranho!

                                                           ***************

POV Matheus on

O barulho irritante do despertador me acordou, joguei ele no chão, tentei voltar a dormi mas não consegui, resolvi  levantar, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, arrumei o cabelo com as mãos, minha barriga roncou , decidi descer pra tomar café, peguei o relógio que estava no chão, já ia dar 07:30, as meninas já deviam ter ido pro colégio, sai do quarto e pude ouvir a TV ligada no andar de baixo, desci as escadas, a baixinha e a Isa estavam no sofá grande assistindo TV.

–O que fazem aqui? Não eram pra ta no colégio?-Perguntei.

–Ah, nem ta tendo aula “aula” eles só estão enrolando, o diretor da escola devia ta meio noiado quando falou que a gente só ia entrar de férias na terça que vem!-Falou rindo, comecei a rir também, a menina é meio parecida com a pirralha, mas a diferença é que ela é meiga e engraçada .

Fui na cozinha e avistei a coisa, com o cabelo todo despenteado, estava com a cabeça caída na mesa, peguei uma tigela no armário, o cereal e depois o leite servi uma quantidade razoável e fui me sentar ao lado dela, a coisinha tava quase babando na mesa, estava dormindo, bati a tigela com um pouco de força na mesa, ela pulou da cadeira assustada.

–O que foi?Juro que não fui eu!-Falou do nada, comecei a rir, ela me olhou e trincou os olhos.

–O que é cachorro?

–Nada, bom dia!- Ela franziu a testa.

–Quem te deu direito pra comer meu cereal e ainda por cima falar comigo? Boa dia o cassete!-Ela se levantou tomou a tigela da minha mão e saiu da cozinha me chingando.

Pois é...o bom humor se foi!

Fui na geladeira e peguei uma jarra de suco, coloquei uma quantidade no corpo e voltei a me sentar na mesa, peguei uma vasilhinha que estava cheia de biscoito recheado e comecei a comer.

–Bom dia querido!-Falou a titia.

–Oi tia, bom dia!-Ela se sentou do meu lado, depois olhou pra minha bochecha.

–Vou perguntar quem foi que lhe mordeu, mesmo já imaginando qual é a resposta!

–Bom...er...foi...

–Não, tudo bem, não precisa falar nada, já sei quem foi. Me desculpe por ela, a Marisol é uma menina difícil de se conviver.

–Eu sei!- Falei sério, ela ficou me olhando, abriu a boca e fechou varias vezes.

–Tia, a senhora que me falar alguma coisa?-Ela sorriu.

–Queria lhe pedir um favor!

–Pode falar!

–Bom, quarta agora, a Duda vai para um acampamento do colégio, pedi... não, na verdade obriguei a Sol ir com ela pra cuidar da garotinha, mas me recordo que da ultima vez que elas saíram sozinhas a Sol a perdeu de vista, isso faz uns dois anos, acredito que a Marisolol já tenha mais responsabilidade, mas mesmo assim, eu queria saber se você não pode ir com elas nesse acampamento.

–Ir ao acampamento com a Marisol e a Duda?-Franzi a testa.

–Sim, é claro que eu vou entender se você não quiser...

–Relaxa tia, pode deixar eu vou tomar conta delas!-Ela soltou um suspiro de alivio.

–Ah, obrigada querido, eu vou no colégio delas agora pegar a autorização pra levar um acompanhante, você não será o único que não estuda lá a ir.

–Que bom, menos mal assim!-Ela me deu um beijo na testa e saiu.

Terminei de tomar o suco coloquei o copo na pia e fui pra sala, todas as meninas estavam lá, Duda e a Isa continuavam no sofá maior sentadas, a pirralha estava sentada no sofá menor, resolvi sentar do lado dela, mas ela percebeu minha intenção e na hora que eu ia sentar ela colocou as pernas.

–Vaza daqui demente!-Ela balançou as mãos pra mim.

–Senta com a gente Matt!-Falou a baixinha, sentei entre as duas.Fiquei olhando a TV, mas nada que passava estava me agradando, resolvi puxar conversa.

–Soube do acampamento que você vai tampinha!-A menina pulou do sofá e ficou na minha frente.

–Ahhh, vai ser tão legal, eu to tão feliz, é a primeira vez que a mamãe me deixa sair assim, sabe....longe de casa...-Do nada a pirralha começou a rir.

–Pensando bem, essa porcaria de acampamento vai ser até bom, assim eu vou passar um certo tempo sem olhar pra cara desse vagabundo!-Ela voltou a rir.

–É sobre isso que eu quero falar, sinto muito acabar com sua alegria Solzinha...-sinto nada!-...Mas sua mãe pediu pra mim ir com vocês, então , agora que você vai ter que me aturar mais ainda!-Pude ver seu olho direito começar a tremer.

–Ai que legal priminho!-A baixinha pulou no meu colo,comecei a rir.

–Do que você ta falando cachorro?

–Sua mãe acabou de sair pra pegar uma autorização pra levar um acompanhante pro acampamento, no caso, eu!

–SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA!-                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Berrou, tava demorando ela dá um chilique.

–Não, ninguém aqui está de...”sacanagem”  Marisol!-Falou o titio no alto da escada.-Você não é assim tão responsável pra cuidar da sua irmã, então eu conversei com sua mãe e resolvemos pedir para o Matheus ir também, agora se você não quiser ir, tudo bem, mas se você pensa que vai colocar os pés pra fora dessa casa nas férias está muito enganada mocinha!-Olhei pra ela e soltei um sorriso sarcástico.Ela se levantou do sofá .

–TODOS VOCÊS SÃO UM BANDO DE MERDAS!-Berrou e saiu correndo, pude ouvir o barulho da porta da cozinha.

–MARISOL, VOLTE AQUI, EU AINDA NÃO ACABEI!-Mas já era tarde, a menina já tinha ido.

–Por  que ela tem que ser tão tranatica!-Falou a Isa.

–Hã?- O que ela tinha acabado de falar?

–É dramática sua burra!-Falou a baixinha.

Me levantei e resolvi ir atrás dela, a pirralha estava sentada na borda da piscina balançando as pernas, ela falava alguma coisa que eu não consegui entender, me aproximei mais.

–Quando eu completar 19 anos, vou embora dessa casa idiota e ninguém vai me impedir!-Comecei a rir, ela virou e me fuzilou com os olhos.

– O que é empregado de 5ª?

–Nada não minha senhora!-Fiz uma reverencia.

–Me chama disso de novo que eu juro que te mato!-Ela voltou a olhar pra piscina.

Sentei do lado dela, a menina congelou.

–Aproximação demais, aproximação demais, aproximação demais....-Ela ficou repetindo.

–Cala essa boca  idiota!-Ela soltou um rugidozinho, me levantei e fiquei do outro lado da piscina mas de frente pra ela.

–Por que todo esse barraco?-Perguntei, ela apenas revirou os olhos.

–É tão difícil conviver assim comigo?

–Acredite, só de olhar pra sua cara eu já fico com raiva!-Ela falou mandando um olhar de ódio pra mim, não sei por que, mas aquilo me incomodou, ela continuou.

–...Você é insuportável, chato, metido...metido...chato...insuportável...-Comecei a rir.

–Admita que você tem uma queda por mim!-Dei uma piscadinha, ela abriu a boca mas fechou na hora, abaixou a cabeça e não falou nada.O que isso quer dizer?

–Te enxerga garoto!-Ela falou sorrindo.Essas mudanças de humor dela me deixam meio que confuso. A  pirralha começou a balançar a pena na água, de repente ela parou e olhou pra mim.

–Que foi?-Perguntei, ela dei um chute na água- se é que vocês me entenderam- que espirrou em mim.

–Sua vaquinha!-Falei enxugando meu rosto na camisa.

–Calado!-Falou num tom meio autoritário.

–Como é que é pirralha?

–Empregado vai pegar  um copo d’água pra mim!-Ela disse apontando na direção da cozinha, tava na hora de virar o jogo.

–Eu não, pega você!-Ela arregalou os olhos.

–Tudo bem, você vai dormi na rua hoje!-Ela se levantou e começou ir na direção da casa, levantei e fiquei na frente dela.

–Acho que  você não quer fazer isso!

–Hã?

–A não ser que você queira que isso vá parar na internet!-Peguei meu celular e coloquei no vídeo dela dançando, apertei no play e mostrei pra ela. A menina ficou branca e arregalou os olhos.

– O.QUE.É.ISSO?-Falou assustada.

–Aproveitei que na festa da Jack, você estava bêbada e tirando a roupa, fiz esse pequeno vídeo que com certeza vai fazer muito sucesso na internet. Acho bom já enviar né?-Tomei o celular dela.

–NÃÃÃO!-Gritou.

–Como?-Perguntei, ela abaixou a cabeça. Comecei a rir, mas a idiota pulou encima de mim.

–ME DÁ ESSA PORRA SEU CACHORRO!- E me deu uma mordida no ombro, soltei o celular, a encapetada pegou e saiu correndo.

–VOLTA AQUI SUA RETARDADA!

–É uma pena seu idiota, esqueceu que dá pra apagar isso? Pronto, sua chantagem não vai rolar. Comecei a rir, ela ficou me encarando, esperando eu falar qual o motivo da risada.

–Sua bobinha, você acha mesmo que eu ia deixar só no meu celular isso? Eu fiz copias, varias copias, acho que vou enviar agora o vídeo!-Me virei e entrei pela porta da cozinha.

–ESPEEEEEERA!-Gritou a doida.

–O QUE É?-Perguntei perdendo a paciência.Ela apareceu.

–Eu eu, o que você quer?

–Hum, não sei!

–Tá ok, eu..eu...DROGA...faço o que você quiser, em troca você nem pensa em colocar esse vídeo na internet!

Chegou onde eu queria!

–Tudo bem!

–Só isso?Tudo bem?-Falou com a testa enrugada.

–Empregada, pega um copo d’água pra mim!-Falei.

–O que?Nem morta!

–Tudo bem, hoje terá um novo vídeo que vai fazer sucesso na internet, to até pensando no titulo.

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ OK, EU PEGO A PORCARIA DA ÁGUA.

–Ótimo, te espero lá na piscina!-Fui em direção a porta, parei.

–Ah, coloca um maiozinho ta?-Falei sorrindo.

–Nem morta!

–O vídeo!-Falei voltando e indo na direção da sala.

–Tá bom, espera ai!-Falou indo trocar de roupa.

Fui pra piscina morrendo de rir, agora sim ela vai comer nas minhas mãos. Tirei a camisa e me deitei naquelas cadeiras pra tomar sol, se passaram alguns minutos.

–ARAM!-Ela pigarreou. Me sentei, ela estava com um maior azul escuro, que deu um contraste com sua pele clarinha. Ela esticou o braço e me deu o copo cheio de água.

–Toma cachorro!

–Nana nina não!-Falei.

– O que é agora, quer que eu te der na boca?

–Seria uma boa!-Ela bufou, tomei a água.

–E a partir de agora você vai me chamar de “Meu senhor”!

Ai que beleza!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!