Amor e Ódio escrita por SraMin


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Comentem porfavor! Esta não é minha primeira fic Bella/jake. Tenho outra além de uma fic Bella/aro!
Porfavor! qualquer duvida comentem!
E me recomendem fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749704/chapter/1

Pov° Isabella (bella)

Desde de criança eu sonhava em ter um final feliz. Viver um conto de fadas. Mas minha vida não permitia isto.  Desde meus 8 anos, eu era a pessoa que cuidava de casa. Eu limpava a casa, fazia a comida (se não quisesse comer uma coisa queimada), atendia os telefonemas e ainda tinha que aguentar os “namorados” de minha mãe. Eu admito que fiquei muito traumatizada com tudo isto, mas fazer oque? Era essa minha vida e eu teria que viver essa vida porque era a única que eu tinha.  Na escola, para os professores eu era um anjo. A que mais tirava notas boas, sempre esforçada e que entendia a matéria facilmente. Tinha modos e era muito calma. Para os alunos da escola, eu era a chatinha e sem sal e nem açúcar. Era a estraga prazeres e era facilmente ignorada. Uns tinha raiva e outros ódio. Amigos? Pra quê... Na verdade não era que eu não queria, era que eu não tinha. Todos me ignoravam e eu lutei muito para não ficar em depressão.  Mas okay!

Aos meus 16 anos eu falei chega. E fui morar com meu pai. Ele tinha saído de Forks e foi para La push então tive que ir também. Com o sol de La push, eu fiquei morena rapidamente. Na escola, pela primeira vez, eu formei amigos. Eles eram: Jacob Black, Paul Lahote, Leah Cleawater, Sam Uley, Quil Ateara, Embry Call, Colin Littllesea e Brady Fuller. Sim, a maioria homem.

Lá eu fui feliz. E me apaixonei. Como éramos todos da mesma idade, foi fácil a comunicação entre nós. E também a paixão rolou solta. Eu sabia que a Leah era apaixonada pelo Paul, e a Leah sabia que eu era apaixonada pelo Jacob. Se bem que não era segredo para ninguém. Nos finais de semana, eu e a Leah íamos a Port Angeles para comprar, ir ao cinema, comer em restaurantes e zoar muito. Às vezes víamos os Cullens, uma família esquisita de pessoas brancas, pele de porcelana e aparência bonita, na verdade deslumbrante. Mas em minha opinião, meu Jacob era muito mais lindo!

Depois de 1 ano nessa vida, uma coisa que marcou minha vida aconteceu!

FlashBack on...

Era véspera de Natal e eu estava muito feliz. Naquele ano, eu realmente ganharia um presente! Eu percebia que a cada dia, meu amor por Jacob aumentava consideravelmente! Até que ponto eu chegaria? Bem, o Jacob nunca retornaria meus sentimentos então...

Nos reuníamos na casa do Jacob, e lá teríamos a ceia de natal e lá abriríamos os presentes. Estava animada... O que será que eu ganharia? Para o Jacob eu daria um perfume, chocolates e um celular. Coisas muito superficiais, mais eu não sabia o que dar.

A ceia estava maravilhosa, eu fiz muito das coisas que estavam ali. Quando terminamos de comer, fomos abrir os presentes. Todos já tinham dados seus presentes, só faltava o Jake!

—Bem, agora que já dei todos os meus presentes, só falta dar o da Bella. Então, bella por favor fique aqui na minha frente?

—Claro Jake! Está me deixando ansiosa!

—Relaxa! Tenho quase certeza que você vai gostar!

Ele pegou um pequeno embrulho, virou de costas para mim e eu ouvi um barulho dele abrindo o embrulho. Ele se virou...

—Bella, desde que se mudou para cá, eu sou muito apaixonado por você. Tenho muitas boas lembranças de quando éramos crianças e brincávamos de fazer tortas de barro. Você era bem cruel, me fazia comer barro dizendo ser chocolate! kkk! Eu sempre gostei muito de você, e não sei se retorna meus sentimentos, mas mesmo assim preciso te perguntar... Quer namorar comigo?

Eu estava tão emocionada! Era obvio que eu gostava dele e queria namorar com ele!

—É obvio minha resposta Jake! Eu te amo! Eu quero sim namorar contigo!

Fim do FlashBack...

Continua.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Querem mais?
Eu demoro um pouco a postar então vai no meu perfil e olhe outra fics minhas. Veja as que recomendo e minha favoritas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.