Uma Potterhead em Hogwarts escrita por DudaMaluca


Capítulo 15
Chupa Draco, você me deve 7 galeões!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749066/chapter/15

— Como assim?— Questionei a garota.
— Ele mandou isso.— Então peguei o papel eme suas mãos.

Cara Mione,

Perdemos. Tive permissão de trazer Bicuço de volta a Hogwarts.

A data de execução vai ser marcada.
Bicucinho gostou de Londres.
Não vou esquecer toda a ajuda que você nos deu.
Hagrid.

— Não acredito, como podem?— Perguntei quase me esquecendo o que iria acontecer.— Também parece que vocês se resolveram.— Então tive um ataque fangirl— Parece que meu ship...— Então Mione tossiu envergonhada.
—Continuando, o pai de Malfoy deve ter intimidado a Comissão, para ela fazer isso — disse Hermione ainda meio envergonhada. — Você sabe como ele é. Os outros são um bando de velhos caducos e bobos e ficaram com medo. Mas vai haver recurso, sempre há. Só que não consigo ver nenhuma esperança... Nada vai mudar até lá.
— Nós temos que falar com Hagrid o mais rápido possível.—Avisei.

E isso demorou bastante, já que ME proibiram de sair depois das seis da tarde... um absurdo, então apenas conseguimos nos encontrar na sua aula. E ele está muito triste na sua própria aula, até não conseguia explicar direito.
— É tudo minha culpa. Me atrapalhei para falar. Eles estavam sentados lá, vestidos de preto, e eu não parava de deixar cair as minhas anotações e esquecer as datas que vocês viram para mim, Aly e Mione. Depois Lúcio Malfoy ficou em pé e falou, e a Comissão fez exatamente o que ele mandou...
— Ainda tem recurso! — disse Rony ferozmente. — Não desista ainda, estamos trabalhando nisso!— Enquanto isso, estávamos regressando ao castelo com o Doninha e os aprendizes de doninha um pouco à frente rindo e olhando para trás a todo momento.
— Não adianta, Rony — disse Hagrid, muito triste, quando chegavam à entrada do castelo. — Aquela comissão faz o que Lúcio Malfoy manda. Eu só vou tomar providências para que os últimos dias do Bicucinho sejam os mais felizes que teve na vida. Devo isso a ele...— E o professor deu meia volta indo para sua cabana com um lenço no rosto.
— Olhem só ele chorando feito um bebezão!
Malfoy, Crabbe e Goyle tinham parado às portas do castelo, escutando.
— Vocês já viram uma coisa mais patética? — perguntou Malfoy.
— E dizem que ele é nosso professor!
Harry e Rony partiram para cima dele, mas Mione foi mais rápida.
—PÁ!— Então ela deu um tapa épico na cara daquela Barbie falsificada. Todos ficaram parados, enquanto a Mione levantava a mão novamente.
— Não...— Então segurei a mão dela e levantei a minha.— Fale mais assim de Hagrid, sua Barbe falsificada. Boom!— E eu tinha acabado de dar um soco no queixo dele.
— Meninas! — exclamou Rony com a voz fraca, e segurou as mãos de Mione, e quando tentou segurar a minha, saquei a minha varinha.
— Vamos — murmurou Malfoy e, num instante, os três tinham desaparecido no corredor que levava às masmorras.
— Meninas!— tornou a exclamar Rony, parecendo ao mesmo tempo espantado e impressionado.
— Harry e Aly, acho bom vocês darem uma surra nele na final de Quadribol! — disse a garota com a voz esganiçada. — Acho bom darem, porque não vou suportar ver Sonserina vencer!
— Está na hora da aula de Feitiços — disse Rony, ainda olhando para Hermione. — É melhor a gente ir andando.
Então fomos correndo até a sala de feitiços.
— Vocês estão atrasados, garotos! — disse o professor, em tom de censura, quando Harry abriu a porta da sala. — Vamos, depressa, tirem as varinhas, hoje estamos fazendo experiências com os feitiços para animar, já dividimos os pares... srtª. Black, você pode fazer um trio com os srs. Weasley e Potter.
— Como assim, cadê a Mione?— Ele nos perguntou enquanto estávamos andado para o fundo da sala.
— Que coisa esquisita — comentou Harry, nos encarando. — Vai ver... Vai ver ela foi ao banheiro ou outra coisa qualquer.
A aula passou e Mione não chegou.
— Ela bem que precisava de um feitiço para animar — comentou Rony quando os alunos saíram para almoçar, todos muito sorridentes, os feitiços para animar tinham deixado em todos uma sensação alegria extrema.
E minha amiga não apareceu no almoço.
— Você acha que Draco fez alguma coisa a ela? — perguntou Rony, ansioso, quando nós seguíamos apressados para a Torre da Grifinória. Esqueci a minha mochila!
— Gente, eu esqueci a minha mochila lá no saguão. Podem ir andando, vou encontrar com vocês na aula de Adivinhação!— E corri para o salão principal sem antes esbarrar em alguém e cair.
— Desculpa aí! Quer ajuda?— Uma voz conhecida falou.
— Sim, obrigada...— E olhei em olhos lustrosos pretos—... Zayn.
— Claro! Mas você não devia estar indo para a aula?
— Sim, mas esqueci a minha mochila. Agora estou indo para o salão principal. Tchau!— E virei de costas.
— Espera, eu vou com você! Não tenho aula agora e preciso encontrar com alguém da minha turma para ajudar num trabalho de Animagia.— Jura? Por que não pergunta para uma garota de 13 anos que já se tornou animaga? Brincadeira...
— Tudo bem!— E começamos a conversar até o caminho do salão. Quando chegamos perto da minha mesa, todos me olharam feio.
— Vocês não estão atrasados?! Vão, vão!— Briguei com os meus colegas de casa.
— Qual aula você tem agora?— Zayn perguntou.
— Adivinhação... e você joga no time de quadribol da sua casa?
— Sim, e sou goleiro!
— Boa sorte, só por que sou sua amiga não quer dizer que eu massacrar o seu time...
— Vai sonhando, vai sonhando...
— Agora tenho que ir. Tchau Zayn!
— Tchau Aly!— E fui correndo até alcançar os meus amigos no pé da escada. Subimos e vimos bolas de cristal.
— Eu achei que só íamos começar com essa matéria semana que vem.— Resmungou o meu amigo ruivo.
— Não reclame, eu não aguentava mais ver a cara de Trewlaney vendo a minha mão nas aulas de quiromancia.— Eu falei. Sim, ela começou a ver o “Sinistro” na minha mão. Nós nos sentamos (Eu & Mione e Harry & Rony) e uma voz familiar começou.
— Bom dia a todos. Resolvi começar a bola de cristal mais cedo do que planejado, já que as Parcas me disseram que em seu exame cairá como olhar na Orbe.
— Francamente “As Parcas me disseram...”, que é que prepara o exame? Ela mesma! Que profecia assombrosa...— Mione disse sem se preocupar com o tom e nós abafamos risadas.
— A vidência com a bola de cristal é uma arte particularmente requintada...— E começamos a praticar, Harry ficava olhando sem fazer nada, Rony ainda ria um pouco, Mione ficava soltando muxoxos e Eu brizando, criando a teoria bizarra que poderia levar Harry para ver “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, ou será que dá?
Fui tirada de meus pensamentos quando Harry falou.
— Vocês viram algo?— E então Rony falou.
— Eu vi uma queimadura no tampo da mesa, alguém derrubou uma vela aqui.
— Eu vi um coração escrito H+R, pera, fui eu que escrevi.— E Mione ficou vermelha, mas depois esqueceu e falou.
— Isso é uma baita perda de tempo. Eu poderia estar fazendo algo de útil, tipo pegando a matéria de feitiços para animar...— Então a professora se aproximou de nós.
— Vocês precisam de ajuda vara ver o seu futuro nas orbes?
— Não, acho que está meio óbvio que essa noite terá um daqueles nevoeiros.
— Ou que essa sala será aspirada á mais tarde!— Falei começamos a rir.
— Francamente!— E todos olharam para a nossa mesa. Mas Lilá e Parvati ficaram de mi-mi-mi. E então a professora analiza as nossas bolas de cristal. E a professora sussurrou.
— Meu querido, está se aproximando, o Sin...
— Não me fale que é aquele Sinistro novamente!— E as meninas do meu dormitório fizeram caretas.
— Sinto dizer que do instante em que você entrou nesta sala, minha querida, ficou evidente que não tinha o talento que a nobre arte da Adivinhação exige. Na verdade, eu não me lembro de jamais ter encontrado uma aluna cuja mente fosse tão irreparavelmente terrena.— A professora sussurrou. E todos ficaram em silêncio, mas Mione não aguentou.
— Ótimo! — exclamou Hermione, levantando-se e enfiando o exemplar de Esclarecendo o Futuro na mochila. — Ótimo! — repetiu, atirando a mochila sobre o ombro e quase derrubando Rony da cadeira. — Eu desisto! Vou-me embora. Então ela se levantou e, com um pontapé, levantou o alçapão e saiu da sala, estilo D-I-V-A! E a professora ficou paralisada.
— Ooooo!— Lilá-chata-Brown falou nos assustando— Oooooo, Profª Sibila, acabei de me lembrar! A senhora viu Hermione nos deixando, não foi? Não foi, professora?...— E então a professora sorriu.
— É verdade minha querida...— Então a professora nos esqueceu e foi para a mesa das garotas.


Dia 7 de Abril. Meu aniversário. Antigamente, quando eu discutia com Lyra sobre aniversario, sempre falamos sobre a distância do nosso para os personagens de Harry Potter. Eu falava que o meu era perto dos gêmeos e minha amiga da Mione. Mesmo fazendo novos amigos, sinto saudade de minha melhor amiga me fazendo perguntas sobre os meus crushs de Harry Potter (eu já tive uns nada a ver...) no meu dia especial, da minha tia fazendo bolo com morangos para a comemoração, do meu tio me levando para um passeio, de meus outros amigos na escola me dando parabéns... e os presentes (os menos importantes), sempre me davam algo relacionado a Harry Potter (camisetas, edições especiais, objetos...) e eu amava! Mas agora os meus aniversários serão aqui em Hogwarts, mesmo que sejam legais, não vou poder aproveitar eles em família... mas mesmo pensando nisso, me levantei e comecei a me arrumei. Como era quinta-feira, me arrumei e desci para um salão quase vazio, mas com duas cabeças ruivas na minha mesa.
— Olá meninos...— Falei meio triste.
— O que aconteceu para você estar assim?— George perguntou.
— Bem, estou com saudades dos meus tios, da minha amiga, eles sempre comemoraram o meu aniversário comigo...— Falei sonhadora.
— Hoje é o seu aniversário?— Fred perguntou.
— Sim.— Respondi entediada.
— Parabéns Aly!— Ele falaram juntos e depois deram risinhos. Eles vão aprontar algo, mas não deve ser nada demais, no máximo uma pegadinha em mim. Então comecei a comer e vi que a primeira aula seria Poções, a melhor aula para começar o meu dia!
Vi Mione, Harry e Rony chegando.
— Bom dia.— Falei sem emoção.
— Está tudo bem, por que parece que não...
— Está sim, apenas estou com saudades da Lyra, sempre discutíamos sobre os meus crushs...
— O que podemos fazer para você fiicar melhor?
— Não se preo...
— Harry, Rony e Hermione, venham aqui por favor!— Alguém que eu não reconheci falou, eu estava tão distraída...
— Nós nos vemos na aula!— Ótimo! Mais um tópico de chatice hoje. Depois que terminei de comer, fui para as masmorras, entrei na sala de aula, localizei os meus amigos mas preferi sentar sozinha hoje. E quando o professor entrou na sala, ele pediu para prepararmos uma poção Galizo, que faz as pessoas ficarem felizes. Acho que ela não funcionaria em mim...
Depois do almoço, tivemos a aula de Lupin, que de tempos em tempos queria dizer algo a mim, mas era sempre interrompido. No final da aula ele me chamou.
— Aly, quem é que lhe falou isso?— E então ele mostrou o jornal com anotações.
— Não posso lhe falar, mas agora tenho que ir, tenho aula de Aritmancia...
— Espere um pouco!— E então ele tirou um embrulho do paletó.— Feliz aniversário!
— Muito obrigada professor, mas agora tenho que ir.— Falei e fui em direção a aula com o embrulho. Encontrei Mione e nós sentamos juntas. Peguei o pacote de Lupin e abri: era um álbum de fotografias. Analisei a capa, que está escrito B&M.
Então abri o álbum, tinha fotos dos meus pais em Hogwarts, na formatura, um pouco depois de saírem da escola, na ordem, no casamento de Lilian e James, no seu próprio casamento, minha mãe grávida, eu recém nascida, eu bebezinha, meu aniversário de 1 ano (Harry estava lá!), apenas eu e meu pai e apenas eu e minha mãe, também tinham várias com os dois sozinhos ou com os amigos. Quando estava olhando as fotos do meu aniversário Mione me cutucou.
— Aly, o que é isso?
— Um álbum de fotos, quer ver?
— Claro!— Então ela pegou e começou a folhear. A aula da professora Vector acabou um tempo depois e decidi caminhar pelos corredores, encontrar Ced ou Zayn. Mas não encontrei nenhum dos dois, e sim a pessoa que menos esperava: Draco Malfoy.
— O que é Malfoy?
— Olha só Black— Ele falou como se fosse difícil dizer tudo aquilo— Desculpa.— Ele sussurrou num som minimamente audível. Acho que estou ficando doida...
— O que você disse?— Perguntei.
— Me desculpa Alya Black por tudo o que eu já te fiz!— Ele falou apenas para eu ouvir.
— Mas por que você está pedindo desculpa para mim, se você deveria pedir para Harry?
— Bom, já que nós somos primos, deveríamos no mínimo ter um convívio amigável...
— Tudo bem, mas se você sair um dedinho da linha...— Peguei o meu dedo e passei pela garganta. Então ele riu. Draco Malfoy tem um humor normal! Uau! Começamos a conversar e percebi ué temos coisas em comum. E o tempo passou e ele falou logo depois de apostar alguns galeões no próximo jogo e ele também.
— Fechado, com certeza nós vamos ganhar! Mas eu também percebi que você está meio triste, por que?
— Estou com saudades de comemorar o meu aniversário com os meus amigos trouxas.
— Mas então por que você não comemora com o pessoal daqui?
— Mesmo que quase todos nesse castelo sejam meus amigos, eu sinto saudade das conversas com minha melhor amiga Lyra...
— Você já tentou um feitiço para animar? Ou a poção Galizo?
— Sim.
— Bem, por que você não escreve para ela?
— Com uma coruja, nem pensar!
— Mande para um parente e peça para ele entregar para sua amiga.
— Boa ideia Draco, eu achava que você era burro mas me surpreendeu.— E eu ri, Draco se parece como um irmão mais velho.
— Ei! Agora tenho que ir, até mais... Ah! Só por que eu sou seu amigo não quer dizer que eu vou acabar com vocês no próximo jogo!
— Hahaha! Essa foi a melhor piada que você fez hoje! Sonserina ganhar, hahaha! E você me considera sua amiga, desde quando?
— Primeiro, claro que a Sonserina vai ganhar. Segundo, amigos ajudam amigos, e é isso que eu estava fazendo, priminha!— Ele falou como se estivesse explicando para uma criança de 5 anos.
— Ok priminho.— Bati continência e ele riu.
— Tchau Aly, e e eu vou acabar com vocês no jogo.— E ele foi embora. Acho que eu vou escrever as cartas.

Fui até a mesa da Grifinória e não vi ninguém conhecido; me sentei e comecei a escrever a carta dos meus tios:

Caros tio Carl e tia Sofi.

Eu sei que faz muito tempo que lhes escrevo, mas aqui está tudo maravilhoso! Tenho muitos amigos e às vezes me esqueço de escrever. Provavelmente você viu a outra carta, ela é para a Ly, você sabe que ela iria pirar com uma coruja, você poderia entregar-lá para mim?

Bjos de sua sobrinha.
Alya Marlene Black

Agora da Lyra:

Olá minha melhor amiga,

Me desculpe se eu não falei com você hum... 8 meses? É que eu fui aceita num internato maravilhoso, na Escócia, aqui tem zoologia, química, inglês, herbologia... e é incrível, tem um lago e uma floresta do lado. Fiz novos amigos (juro que não te troquei, viu), tipo Zayn (gato!!!), Harry (Fofo, mas não é o meu tipo), Ced (melhor pessoa ever!) Mimi (A pessoa mais inteligente da turma), Ruivinho (ele e a Mimi, eu shippo), maninho (não é o meu irmão mas ele se parece como um) e muitos outros, mas meus melhores amigos são Harry, Mimi e Ruy, sempre nos metemos em confusão. Me desculpa por não ter lhe avisado, sabe, foi de ultima hora...

Ah! Quando você for responder, entregue para a minha tia, essa escola só tem alguns tipos de comunicação e eles são bem difíceis de acessar.

Um grande tapa na sua testa,
Aly-Louca-Black.

Agora vou pro corujal, pego Cherry e mando as cartas para minha tia. Acho que vou pra casa dos gritos...
Vou para o Salgueiro, entro na passagem e vou para a casa.
— Pai...— Não ouço nenhum barulho.
— FELIZ ANIVERSÁRIO!— Alguém grita atrás de mim e eu quase caio de cara no chão.
— AI MEU DEUS, PAI, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!— Perguntei espantada.
— Desculpa, como foi o seu dia?— Sirius perguntou.
— Foi normal.— Respondi sem emoção.
— Como assim, é o seu
a-n-i-v-e-r-s-á-r-i-o?!— Ele ferguntou surpreso.
— Bem, estou com saudades de comemorar com os meus tios, meus amigos...
— Mas você pode comemorar com os seus amigos daqui.
— Foi a mesma coisa que Draco disse...— Falei sem pensar.
— Pera aí, Draco Malfoy? Você ficou amiga dele?— Ele perguntou surpreso.
— Sim?— Questionei.
— Acho que você não está bem, vá para a madame Ponfrey...
— Dramático...— E revirei os olhos.
— Já que é o seu aniversario— Ele pegou uma caixinha— aqui!— E ele me entregou a caixa e eu abri: eram duas pulseiras, sabe aquelas de casal?
— Eu e sua mãe usávamos no nosso tempo em...— Ele viu o presente de Remus— Não acredito!— Ele pegou o álbum e começou a ler e depois apontou para uma foto.— Aqui é seu aniversário de 1 ano, sua mãe brigou comigo na hora de cortar o bolo por que você tinha enfiado sua mão no meio dele e depois colocou no vestido dela. Foi hilário, eu e os marotos rimos tanto...
— E essa aqui?— Apontei para uma foto dos marotos, Lily, Dorcas e mamãe perto do lago.
— Bem, essa aqui foi alguns dias antes da formatura, eu, sua mãe, Dorcas, Tiago e Lily decidimos virar aurores, Remus queria estudar para virar professor e Pettigrew já era um comensal. Depois eu empurrei Tiago pro lago e ele me puxou.
— Adorei as histórias, mas tenho que ir, preciso fazer a lição de poções.
— Tchau e boa sorte nos exames!
— Tchau!— Então sai de lá e no caminho do salão principal esbarrei em alguém e derrubei a minha mochila.
— Me desculpa, estava procurando Filopenos por aí— Uma voz sonhadora falou. Aí meu Deus, Luna Lovegood!
— Não tem problema, prazer, Alya, 3º ano!
— Prazer, Luna, 2º ano.
— Você já achou algum Filopeno?
— Não, mas acho que preciso procurar por pessoas cansadas, eles que fazem isso.
— Seu pai é o editor do Pasquim?
— Sim! É interessante, não? Sempre tem assuntos importantes na revista.
— Bom, Luna , gostaria de ir no salão comigo?
— Claro! Por acaso você viu um casaco cinza por aí?
— Não, mas se achar eu te procuro!— E então fui para o salão. Acenei para Zayn, Draco, Ced, me despedi de Luna e sentei na minha mesa sozinha. Comi sozinha e fiz as minhas lições sozinha. Quando eu estava terminando eu vi uma coruja vindo em minha direção.
Era o álbum, eu tinha esquecido na casa dos gritos. Peguei o livro e fui para o meu salão comunal olhando-a a fotografias.
— Querida, a senha, por favor.
— Quadribol.
— Me desculpe querida, mas está errado, pense em uma data importante.
— Natal?
— Não.
— Páscoa?
— Chegou perto...— E eu testei muitas outras senhas, até que...
— Aniversário?
— Bem vinda...— E então o salão vermelho e dourado estava com um grande cartaz escrito: Feliz Aniversário Alya Black. Eu não acredito!
— Feliz aniversário Aly, desculpe por tudo, mas em compensação tem cerveja amanteigada!— Fred me abraçou.
— Você acha que conseguiria me comprar com cerveja amanteiga?- Fiz cara de brava e continuei com um sorriso brincalhão— Você conseguiu!— E então ele viu o álbum e pegou.
— Olha, olha, parece que hoje terá uma homenagem...— Ele pegou o livro e o ampliou para todos verem.— Boa noite a todos, gostaria de fazer uma homenagem a minha querida amiga Alya Black! Vamos começar com essa foto.— Ele mostrou minha fotos logo depois de ter nascido, todos falaram Awn.— Muitos bem, agora essa.— Era eu com quase um ano, meu pai e minha mãe na neve e eu estava jogando uma bolinha no Sirius.— O que eu falo, brincalhona desde sempre! Agora essa.— Ele mostrou a do meu primeiro ano.— Fazem exatamente treze anos que você tirou essa foto, então eu lhe desejo mais um ano de brincadeiras e pegadinhas, agora o parabéns.— Então um bolo gigante de morango veio até a minha frente e todos começaram a cantar parabéns e logo depois comer. Depois de conversar muito, decidi dormir depois de um dos melhores aniversários que eu já tive na vida


Depois do meu aniversário, tudo ficou mais pesado, tipo, eu nem tive tempo direito para ficar com Zayn, Draco, Luna ou Ced, mas em compensação, Lyra e meus tios me responderam e e minha melhor amiga mandou um presente: o roteiro da criança amaldiçoada, quando eu voltar eu vou ver essa peça...

Cara srtª Black,

COMO VOCÊ OUSA NÃO ME AVISAR ANTES! EU ESTOU PRESTES A LANÇAR UM CRUCIO EM VOCÊ!
Internato, jura? Ele se parece com Hogwarts? Você não vai me trocar de jeito nenhum, né e sim, eu shippo você e esse Zayn. Aí tem esportes, se sim, quais? Eu vou querer fotos...
Desculpa pela carta curta, mas estou sem tempo.

Um tapa na sua testa.
Lyra-Pottermaniaca-Clienfield.

Peguei o livro e guardei com cuidado. MEU PRECIOSO. E peguei a carta de casa.

Cara Aly,

Está tudo bem querida? Conseguiu salvar o seu pai? Aqui estamos bem, lembra que seu tio surtou na hora que você foi embora, ele é igual a você quando se trata de Harry Potter, ele que lhe apresentou esse universo e Pode chegar a ser mais fã que a própria J. K. Rowling. Também soube que está chegando a final de quadribol (na verdade eu li o livro...) e em consideração aos seus pais... ACABE COM A SONSERINA GAROTA!!
E eu descobri uma coisa, eu estou grávida! Você vai ter um priminho ou priminha! Quando você chegar nos vamos compras as roupas, ok? Carlos está ficando louco, eu peço cada coisa para ele...

De sua tia querida,
Sofie Eleanor McKinnon Hanker.

Sim, minha tia tem um parafuso a menos... e aí meu Deus, vou ter um priminho/priminha!!!!!!!!!!!!

Voltando, Nev estava prestes ter um colapso nervoso, Mione desmaiando de tanto estudar e, para resumir, minhas férias foram igual a uma conta: Eu + Ced + Luna + Draco + Zayn + Trio + Sirius + Quadribol + Lição = Cansaço extremo. Sério, a melhor coisa no feriado foi a minha cama e o livro da criança amaldiçoada,
sério, quando a Rose nascer, eu vou puxar a orelha dessa menina... e eu vou se a madrinha do James Sirius ou do Hugo ou do Scorpius, se não os garotos vão sofrer. Imagina a cara da Lyra no meu casamento, ela iria conhecer os Weasleys, os Potter e os Longbotton... vai ser hilário!

E foi Rony que ficou responsável pelo caso do Bicuço, até esquecendo do Bichento. Além de Olívio, que nos fazia treinar tanto e discutir mais ainda...
— Por isso você deve capturar o pomo somente quando obtivermos uma vantagem de mais de cinqüenta pontos — dizia Olívio para Harry constantemente. — Só se tivermos mais de cinqüenta pontos Harry, senão ganhamos a partida mas perdemos a taça. Você entendeu bem? Você só pode apanhar o pomo se tivermos...
— JÁ SEI, OLÍVIO! — berrou Harry.
— E Aly, não se acanhe em estraçalhar os seus amigos sonserinos, ele no no são inimigos...
— Blá blá blá, já acabou Olívio?— E fui limpar a minha vassoura, com o kit que ganhei de Harry no meu aniversário. E toda a Grifinória estava obcecada com a próxima partida. A casa não ganhava a Taça de Quadribol desde que o lendário Carlinhos Weasley (o segundo irmão mais velho de Rony) jogara como apanhador. Mas eu duvidava se alguém no mundo, mesmo Olívio, queria essa vitória tanto quanto Harry. Ele
Queria estraçalhar Draco, principalmente depois de eu ter ficado amiga do sonserino, e sua maior desculpa era “ter roubado uma de suas melhores amigas” e eu falava “Eu não posso ter outros amigos, você é o meu pai? Não! Meu irmão? Não! E mesmo que fosse, eu não ligaria!” Mas ele não prestava atenção e queria vencer a Sonserina de qualquer jeito.
Nunca, na lembrança de ninguém, uma partida se aproximara com uma atmosfera tão carregada. Quando as férias terminaram, a tensão entre os dois times e suas casas estava a ponto de explodir. Pequenas brigas começavam nos corredores, que geraram em um incidente perverso, no qual um quartanista da Grifinória e um sextanista da Sonserina (Amigo de Zayn) acabaram na ala hospitalar, com alhos porós brotando dos ouvidos. Eu não aguentei e ri!
Harry, pessoalmente, estava passando um mau pedaço. Não podia ir e vir sem que os alunos da Sonserina esticassem as pernas tentando fazê-lo tropeçar; Crabbe e Goyle não paravam de aparecer onde quer que ele estivesse e se afastar desapontados quando o viam cercado de colegas. Olívio dera instruções para que Harry estivesse sempre acompanhado comigo, já que tenho amigos naquela casa, ou com os outros de minha casa (que aconteceu a maioria das vezes). Toda a Grifinória assumiu o desafio com entusiasmo, tornando impossível Harry chegar às aulas na hora certa, porque andava rodeado por uma aglomeração de colegas barulhentos. Mas o garoto se preocupava mais com a segurança da Firebolt do que com a própria. Quando não estava voando, ele trancava a vassoura no malão e muitas vezes dava uma corrida à Torre da Grifinória, nos intervalos das aulas, para verificar se ela continuava lá. Como eu era amiga de Draco, eles não mexiam comigo, apenas a Buldogue, mas eu às vezes não perdia a chance e jogava uma bomba nela.
Um dia antes do jogo, logo depois de todos dormirem no meu dormitório, me transformei e me encontrei com Sirius perto do solo transformado em cachorro com bichento, ele tinha um plano pra não sei o que. E quando cheguei, fomos para o Salgueiro e chegamos na casa. Me transformei novamente em humana e meu pai também, peguei bichento no colo e fiz carinho.
— Eu te chamei hoje por duas coisas.
Primeiro, precisamos pegar Rabicho o mais rápido possível, você sabem onde ele está?
— Sim, ele está com Hagrid, mas o Rony irá o pegar na sua próxima visita a cabana do meio-gigante.
— Ótimo! Agora a segunda coisa, mesmo que você seja amiga desse Zayn e do Malfoy, acabe com o time da Sonserina!
— Os pais têm que servir de exemplo, tipo, “ faça o melhor de você!”.
— Você sabe que não sou um pai muito comum, né?
— Claro, você é o melhor!— Então eu o abracei e olhei o meu relógio.— Tenho que ir, você vai ver o meu jogo?
— Claro, agora tchau!
— Tchau!— E então sai da casa com Bichento e me transformei novamente em fênix. Voei até o meu dormitório sem ninguém perceber e logo dormi.

Eu e o resto do time da Grifinória entramos no Salão Principal, no dia seguinte, sob uma tempestade de aplausos. Eu não pode deixar de dar um sorriso quando viu que as mesas da Corvinal (principalmente Luna) e Lufa-Lufa (principalmente Ced) os aplaudiam também. A mesa da Sonserina vaiou alto quando eles passaram (Menos Zayn). Mas Draco parecia mais pálido que o normal.
— Não se preocupe, eu apenas vou acabar com vocês...— Eu falei convencida e ele mostrou a língua.
Olívio passou o café da manhã inteiro insistindo para que o time comesse, sem, contudo, se servir de nada.
— Vamos Olívio, coma algo, não quero perder 7 galeões.— Falei para o garoto.
Depois apressou-os a se dirigirem ao campo antes que os outros tivessem terminado, para terem uma idéia das condições de jogo. Quando saíram do Salão Principal, receberam novos aplausos.
— Boa sorte Aly!— Ced e Luna falaram enquanto Harry corava com o comentário de Cho Chang.
— Tome cuidado, ela já tem namorado...— Eu falei e Harry corou novamente.
— Ok... Não tem vento... O sol está meio forte, o que pode prejudicar a visão, tomem cuidado... O chão está bem firme, bom, isso vai nos dar um bom impulso inicial...— Olívio andou pelo campo examinando tudo, com o time atrás. Finalmente, nós vimos as portas do castelo se abrirem ao longe e o restante da escola se espalhar pelos gramados.
— Vestiário — disse Olívio tenso.
Ninguém falou enquanto nós nos vestíamos os uniformes vermelhos.Logo depois ouvi Olívio dizer:
— Ok, pessoal, vamos...
Nós entramos em campo sob uma onda gigantesca de aplausos, três quartos da torcida usavam rosetas vermelhas, agitavam bandeiras vermelhas com o leão da Grifinória (como a Luna e sua bandeira que gritava “Grifinória”)ou faixas com palavras de ordem: "PRA FRENTE GRIFINÓRIA!" e "A COPAS DOS LEÕES!”. Atrás das balizas da Sonserina, porém, duzentos torcedores se cobriam de verde; a serpente prateada da casa brilhava em suas bandeiras e o Profo. Snape estava sentado na primeira fila, vestindo verde como os demais (Meu pai deve estar rindo dessa roupa) exibindo um sorriso muito sinistro.
— E aí vem o time da Grifinória! — bradou Lino Jordan, que, como sempre, narrava o jogo. — Potter, Bell, Johnson, Black, Weasley, Weasley e Wood. Considerado por todos o melhor time que Hogwarts já viu em muitos anos...— E então os alunos da Sonserina vaiaram o nosso time e eu mostrei a língua.
— Mostrar a língua é feio...— Zayn, me dando um susto, falou.
— E aí vem o time da Sonserina, liderado pelo capitão Flint. Ele fez algumas alterações no esquema tático e parece ter preferido o peso à qualidade...— Mais vaias da torcida da Sonserina. Porém, Lino tinha razão. Draco era, sem discussão, o menor jogador do time; todos os outros eram enormes (incluindo o Zayn).
— Capitães, apertem-se as mãos! — disse Madame Hooch.
Flint e Wood se aproximaram e apertaram as mãos com força; davam a impressão de que estavam querendo quebrar os dedos um do outro.
— Montem nas vassouras! — disse Madame Hooch. — Três... Dois... Um...— Então comecei a voar e quando a goles caiu, Katie agarrou.
— E Grifinória com a posse da bola, Katie Bell da Grifinória com a goles, voando direto para as balizas da Sonserina, em boa forma, ! Arre, não, a goles foi interceptada por Warrington. Warrington da Sonserina partindo em velocidade pelo campo.
— Uma boa rebatida de um balaço por Jorge Weasley, Warrington deixa cair a goles, que é apanhada por... Black, Grifinória com a posse da bola outra vez, aí Aly, bom desvio de Montague. Se abaixa Alya, aí vem um balaço! ELA MARCA! DEZ A ZERO PARA GRIFINÓRIA! Chupa White, a Black é melhor!— Então pisquei para Zayn, mas logo algo colidiu comigo e quase cai.
— Desculpe! — disse Flint enquanto os torcedores lá embaixo vaiavam, desgraçado. — Desculpe eu não vi a jogadora!
Logo após ele falar isso, Fred atirou o seu bastão contra a cabeça de Flint, cujo nariz bateu com força no cabo da vassoura e começou a sangrar.
— Chega! — gritou Madame Hooch, mergulhando entre os dois. — Pênalti contra Grifinória pelo ataque gratuito ao artilheiro do seu adversário! Pênalti contra Sonserina por prejuízo intencional ao artilheiro do seu adversário!
— Ah nem vem! — berrou Fred, mas Madame Hooch apitou e Angelina se adiantou para cobrar o pênalti.
— Aí, Ang! — gritou Lino no silêncio que se abaterasobre as arquibancadas. — SIM, SENHORES! ELA FUROU O WHITE! VINTE A ZERO PARA GRIFINÓRIA!”
Então, mesmo ferido, Flint foi cobrar o pênalti.
— É claro que Wood é um esplêndido goleiro! — comentou Lino Jordan para os ouvintes enquanto Flint aguardava o apito de Madame Hooch.
—Esplêndido! Difícil de vazar — muito difícil mesmo — SIM SENHORES! EU NÃO ACREDITO! ELE AGARROU A BOLA!”
— Grifinória com a posse, não, Sonserina com a posse, não! Grifinória retoma a posse e é Katie Bell, Katie Bell de Grifinória com a goles, a jogadora corta o campo...
— FOI INTENCIONAL!
Montague, um artilheiro de Sonserina, cortou a frente de Katie e em vez de agarrar a goles, agarrou a cabeça da jogadora. Katie deu uma cambalhota no ar, conseguiu continuar montada, mas deixou cair a goles.
O apito de Madame Hooch soou mais uma vez ao sobrevoar Montague e começar a gritar com ele. Um minuto depois, eu tinha marcado mais um pênalti contra a defesa da Sonserina.
— TRINTA A ZERO! TOMA, SEU SUJO, SEU COVARDE...
— Jordan, se você não consegue irradiar imparcialmente...
— Estou irradiando o que acontece, professora!
Logo depois, vi Harry levando vários balaços e logo depois dois caras de verde se colidindo.
— Há! Há! Há! — bradou Lino quando os batedores da Sonserina se separaram, levando as mãos à cabeça.
— Mau jeito, rapazes! Vão ter que acordar mais cedo para vencer uma Firebolt! E Grifinória fica com a posse da bola mais uma vez, quando Johnson toma a goles, Flint emparelhado com ela, mete o dedo no olho dele, Angelina! — foi só uma brincadeira, professora, só uma brincadeira ah não, Flint toma a bola, Flint voa para as balizas de Grifinória, agora é com você Wood, agarra...
Mas Flint marcou; houve uma erupção de vivas do lado de Sonserina e Lino xingou tanto que a Profa. Minerva McGonagall tentou arrancar o megafone mágico das mãos dele.
— Desculpe professora, desculpe! Não vai acontecer de novo!
— Então, Grifinória está à frente, trinta a dez, e Grifinória tem a posse...
E o jogo piorou, os jogadores faziam de tudo para ganhar, Bole jogou um bastão na cara de Katie e logo depois Jorge deu uma cotovelada na cara dele. Mas o jogo continuou e quando eu marquei 50º ponto, os gêmeos vieram até mim e vigiaram para ver se ninguém me atacava. Bole e Derrick aproveitaram a ausência de Fred e Jorge para arremessar os dois balaços em Wood; eles o atingiram no estômago, um após o outro, e o goleiro virou de cabeça para baixo no ar, agarrando-se à vassoura, completamente sem ar. Madame Hooch ficou fora de si.
— Não se ataca o goleiro a não ser que a goles esteja na área. — gritou ela para Bole e Derrick. — Pênalti a favor da Grifinória!
— Angelina marcou. Sessenta a dez.
Instantes depois Fred Weasley arremessou um balaço contra Warrington, derrubando a goles de suas mãos; Katie apanhou a bola e enterrou-a no gol da Sonserina.
— Setenta a dez.
Agora o Harry precisava pegar o pomo, mas Draco agarra a calda da vassoura de Harry (ele pode-se considerar um homem morto).
— Pênalti! Pênalti a favor da Grifinória! Nunca vi uma tática igual! — Madame Hooch guinchava, enquanto velozmente se dirigia até o ponto em que Draco deslizava de volta à sua Nimbus 2001.
— SEU SAFADO NOJENTO! — urrava Lino no megafone, saltando fora do alcance da Profa. McGonagall. — SEU SAFADO NOJENTO, FILHO...
A professora nem se deu o trabalho de ralhar com Lino. Na verdade ela sacudia o dedo na direção de Draco, seu chapéu caíra da cabeça, e ela também berrava furiosamente (ela é fanática por esse esporte).
Angelina cobrou o pênalti para Grifinória, mas estava tão zangada que errou por mais de meio metro, O time da Grifinória começou a perder a concentração e os jogadores da Sonserina, encantados com a falta de Draco em cima de Harry, se sentiam estimulados a tentar vôos mais altos. Quando todos estavam perdendo o estímulo, eu consegui os animar com um ponto fantástico!
— ELA MARCOU! ELA MARCOU! Grifinória lidera por oitenta a vinte!
Enquanto eu olhava para Zayn, ouvi um grande grito de Lino.
— PEGOU!— Harry tinha acabado de agarrar o povo de ouro. Desci até o solo junto à Fred e Jorge atropelando Harry.
— Ganhamos a Taça! Ganhamos a Taça!— Exclamei junto à Katie.
Embotados num abraço de muitos braços, o time daGrifinória foi descendo, berrando roucamente, de volta ao chão.
Onda sobre onda de torcedores vermelhos saltou as barreiras do campo. Choveram mãos nas costas dos jogadores. Tive uma impressão confusa de ruído e corpos que nos empurrávamos, mas alguém me puxou.
E esse alguém era Zayn.
— Eu quero fazer isso desde que te conheci...— E então ele me deu um beijo cinematográfico. Esse é um dos melhores momentos da minha vida até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Potterhead em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.