Wake Up escrita por ahyuga


Capítulo 9
Capítulo 9 - Uma carta para Draco (Extra)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749052/chapter/9

16 de abril de 2009

Draco.

Sinto muito por ter causado tanto sofrimento a você, saiba que jamais foi minha intenção. Não acredito que alguém deseje dor a pessoa que ama.

Não fique surpreso por estar recebendo um e-mail meu, sinta-se satisfeito em saber que, de alguma forma, eu lhe ouvi e acordei.

Hoje fazem exatos quinze dias que abri meus olhos e me deparei com uma cabeleira ruiva contando uma história sobre gêmeos que foram presos por perturbação da paz.... Fiquei curiosa em saber como tudo acabou, mas ela foi incapaz de contar já que logo o quarto estava cheio de pessoas chorando.

Meus pais só trouxeram suas cartas ontem e apenas nessa manhã tive acesso ao computador, por isso me desculpe por não ter lhe respondido mais cedo. Passei por tantos exames nos últimos dias que me sinto um experimento do governo.... E já me perguntei seriamente se não sou.

Não tenho muitas novidades já que dormi pelos últimos quatro anos. Ainda estou confusa sobre alguns detalhes do acidente, tive alguns flashes desde que acordei, mas nada conclusivo. É tão.... Argh!

Os médicos disseram que é normal e que com o tempo as coisas vão fazer mais sentido.

É uma pena que quando você chegar em Londres eu não estarei mais aqui, queria vê-lo mais uma vez, mas talvez seja melhor assim. Siga com a sua vida Draco, seja feliz e não se sinta preso a mim de forma alguma, você é o responsável pelas lembranças mais felizes que possuo e por isso lhe sou grata.

Você sempre terá um lugar especial em meu coração, mas não vejo mais como poderíamos ficar juntos.... Eu adoraria manter contato com você, ouvir sobre suas novas aventuras, novos amigos. Não pense que digo isso por não te amar mais, Draco, você sempre será o amor da minha vida, mas eu não posso ficar parada, esperando, quando já perdi tanto.

Sei que estou sendo egoísta, sei que estou fazendo o que sempre desprezei, mas se coloque no meu lugar por alguns instantes. Eu quero viver Draco, quero recuperar pelo menos um pouco do que perdi durante todos esses anos. E ao mesmo tempo que desejo você ao meu lado seria errado priva-lo de quaisquer experiências que possa viver na Califórnia.

Desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz com quem escolher para estar ao seu lado.

Eu vou te amar até meu último suspiro.

Para sempre sua, Hermione.

p.s Acabei de receber seu e-mail.... Parabéns pelo namoro.

p.s² Espero um dia conseguir lhe enviar essa confissão, mas por hoje, eu não tenho coragem para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.