Adult Wolf escrita por CASS


Capítulo 6
VI — Então, é Natal?


Notas iniciais do capítulo

Espero bastante que gostem! Próximo capítulo se passará no Natal, e farei de tudo para que saia amanhã (hoje) mesmo, dia 25!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748920/chapter/6

ANTE-VÉSPERA DE NATAL

Não foi simples convencer todos os presentes do que estava acontecendo nos últimos dias. Bom, semanas. O mais preocupado foi Scott, visivelmente nervoso, a mão tremendo em busca do celular. Isaac mordeu levemente o lábio, puxando Chloe para perto, como se a quisesse proteger, tanto de Stiles quanto de Allison. Houve um minuto de silêncio constrangedor, e Ally sentiu-se a pior pessoa por ter escondido tanta coisa da família. Houve um certo desconforto, mas Thomas se aproximava; abaixou o corpo para sentar ao lado da garota.

Não disse nada, apenas ficou encarando Stiles, com os olhos vidrados. A voz de Scott quebrou o silêncio.

— Derek? Acho que temos um problema.

...

— Por que sempre sou o último a saber das coisas?! — gritou Derek, irritado, entrando pela porta. 

Agora restavam apenas Chloe, Scott, Allison e Thomas observando Stiles. Liam e Hayden haviam levado Joanne de volta para casa, Isaac carregou Claudia e Maxwell para longe. 

De pernas cruzadas, Ally permanecia sentada no tapete, abraçada por Thomas. Chloe estava sentada em uma cadeira, segurando um sanduíche nas mãos. Era a única que estava com fome naquela situação. A mente de todos trabalhava rápido demais, mas quase ninguém expressou reação quando Derek escancarou a porta, tempestuoso.

— Eu liguei, mas você não atendia. — respondeu Scott, calmo. — Além do mais, você deveria estar aqui. Onde você estava?

— Não te devo satisfações. — o pesar na voz de Derek doía. — O que aconteceu?

— Chegamos aqui e ele estava assim.

Scott deixou Derek passar, já que antes bloqueava sua passagem. O mais velho andou até Stiles, na poltrona, e parou na frente do mesmo, de pé, entre Allison e o xerife. Passou a mão pelo rosto, sentindo a barba rala pinicando. Suspirou, ouvindo atentamente os murmúrios de Stiles.

“Eu sei que foi você” começou. “Você me tirou ela, eu sei que foi você”.

— Eu? — perguntou Derek, irritado.

— Ele tá falando a mesma coisa há horas. — disse Allison, cabisbaixa. — Olha só, padrinho, você sabe... aquele dia, na ponte?

— Sei. — Derek sentou no sofá, e Scott ergueu uma sobrancelha. — O que tem?

— Eu estava falando de uma visão que tive.

Allison contou brevemente, evitando ter de sofrer todos os olhares penosos e perguntas nada disfarçadas. Aquilo era horrível.

— O pai sabia da morte da mãe antes de acontecer. Ele gritou pro nada “ela não”. Eu nunca tinha prestado atenção nisso. — ela murmurou.

— Como isso aconteceu? Essa visão? — perguntou o padrinho.

— Foi a Lauren. — respondeu Chloe, de boca cheia. — Ela é muito da hora! Ela é uma bruxa!

— Feiticeira. — Thomas deu de ombros, corrigindo a loira, segurando os braços de Allison. — Acho que deve ter uma diferença.

— Não tem. — respondeu Derek, carrancudo.

Segurou a mão de Stiles durante um tempo, respirando fundo. Suas veias saltaram e escureceram, e seu braço de repente começou a sugar toda a dor que Stiles sentia. Ally ergueu o corpo, arrumando os cabelos.

— Tem como tirar ele disso? — ela perguntou.

— Tem, mas vocês não vão gostar. — Derek olhou para Scott.

— Não, nem pensar! Stiles vai surtar quando souber.

— É só ele não saber.

Derek levantou e tirou o celular do bolso da jaqueta, digitando um número. Levou o celular ao ouvido, esperando. Três toques, e a ligação foi atendida.

— Venha à casa dos Stilinski. — murmurou. — AGORA!

A última palavra saiu como um rosnado, que chegou a doer nos ouvidos de Chloe. As duas amigas se encararam, aflitas. Quem será?

Thomas parecia calmo. Levantara-se também, e agora estava sentado no sofá, a perna cruzada acima da outra e o braço descansado no encosto de cabeça. O pé balançava lentamente, e Scott agora caminhava de um lado para o outro.

— Você é louco! — apontou para Derek. — Como ainda pode confiar nele?

— Não é algo que eu realmente faça! — o mais velho rosnou mais alto. — Não confio nele, apenas acredito que ele possa...

—... Matar meu melhor amigo?!

— Ajudar! Ele pode ajudar, Scott! Você sabe, ele já ajudou várias vezes, não vai ser hoje que ele vai tentar matá-lo!

— Até porque ele nunca tentou, né? — Scott socou a parede, e a mesma ficou com um buraco que atravessava o gesso. — Merda! Ele já tentou matar você, inclusive. Quase conseguiu, lembra?

— Não é de um santo que estamos falando, você sabe disso! — Derek segurou o pulso de Scott, que ameaçava dar outro soco na parede.

— E de quem estamos falando, então? — Allison parecia nervosa.

Os dois homens se viraram para ela, sérios. Thomas mordia o canto da unha do polegar, e Chloe engolia o último pedaço do sanduíche. Derek estava pronto para responder, quando batidas incessantes na porta romperam o mistério. Scott foi abrir a mesma, vermelho de raiva. Encarou o homem de olhos azuis, seriamente.

— Peter.

— Scotty. — respondeu o homem, esbaforido. — O que aconteceu?

— Entra e fica longe das crianças. — Scott puxou o homem para dentro pela gola do suéter azul claro.

Entrou. Derek mostrou-lhe os caninos, e Thomas também. Ally e Chloe deram um passo para trás, vendo os olhos azuis do ômega à sua frente. A loira saiu da sala. Eles respiraram fundo. Engoliram em seco. Os olhos de Peter caíram sobre Allison, e ele deu um meio sorriso.

— Parece muito com sua mãe.

— Deixa ela. — Derek ficou no meio de ambos. — Chamei você aqui porque Stiles está desse jeito. Catatônico. Você sabe como ajudar?

— Claro. — respondeu. — Mas o que eu ganho em troca?

— Um sanduíche? — perguntou Chloe, que agora voltava com outro sanduíche nas mãos, mordido. — Eu faço outro, se quiser.

— Ah, não, garotinha. Passo. — Peter deu uma risadinha. — Mas que falta de educação a minha. Peter Hale.

— Hale? — perguntou Chloe. — Tá de sacanagem?

— Não. — disse simplesmente. — Quem é você?

— Chloe Lahey. — murmurou.

Derek coçou o rosto.

— Filha da Cora. — murmurou. — Minha sobrinha. Sua sobrinha-neta.

— Eu já sou tio avô? — perguntou Peter, abismado. — Quanto tempo fiquei fora?

— Anos. Você também é avô de três crianças.

— Não perde tempo, Scotty. — riu Peter. — Voltando ao Pobre Stilinski Catatônico... adorei esse apelido, vou usar mais vezes... Acho que consigo ajudar.

Ele ergueu a mão e mostrou as garras. Andou até Stiles, e Allison segurava o impulso de gritar e tirá-lo de perto do pai. Até que o mesmo cravou as unhas na nuca de Stiles. Ela teve um sobressalto, mas foi segurada por Thomas, que a puxou para longe. Scott e Derek rodearam Stiles, e Chloe seguiu os dois amigos até o quarto da mesma.

— O que ele está fazendo? — gritou, nervosa.

— Entrando na mente do seu pai. Você não pode quebrar a corrente. — respondeu Tom, calmo. — Não precisa ficar nervosa. Vai ficar tudo bem.

— Ele vai matar meu pai! — esperneou no exato momento que Thomas a ergueu nos braços e a colocou nos ombros, andando normalmente.

— Não, não vai. — murmurou. — Tudo vai ficar bem.

Chloe abriu a porta do quarto de Allison, deixando Thomas entrar com ela antes de fechar a porta atrás de si.

— Okay, seguinte. — Tom deixou Ally sentada na cama, enquanto puxava um banquinho para si. — Tenta tirar isso da cabeça. Vamos falar de outra coisa.

— Meu pai está sendo assassinado por um psicopata!

— Que doido, tenho um tio-avô psicopata. — Chloe lambeu os dedos, que escorriam o molho do sanduíche. — Se eu chamá-lo de Titio Avô, ele vai entender?

— Provavelmente não. — Thomas riu. — Vamos lá, começa um assunto, Lahey.

— Ah... — ela pensava, mastigando o último pedaço. Quando engoliu, começou a falar. — O Natal é depois de amanhã.

— É... — murmurou Allison.

— Eu queria que a casa fosse decorada com luzes, e pinheiros, e pinhas, guirlandas, Papais Noeis, renas, tudo! Até visgos.

— Visgos? — Thomas deu um meio sorriso. — Você sabe o que acontece se você tocar em um visgo?

— Sei. Mas aí vocês iam poder se beijar debaixo do visgo, como diz a tradição, ia ser tão fofo.

Allison corou, e Thomas sorriu de canto.

— Bom, é visgo. Não dá.

— Pode ser de plástico, eu não ligo! — gritou a loira, rindo. — Só queria ser como todo mundo.

Allison sorriu, tirando o cabelo do rosto.

— Ano que vem, talvez. — enrolou uma mecha de cabelo no dedo. — Me perdoem por ter escondido a história da visão e da Lauren por tanto tempo.

— Sabemos que queria nos proteger. — Thomas deu um beijo na testa dela. — Não precisa se desculpar.

— Bom, comigo precisa. — murmurou Chloe. — Sou sua melhor amiga, se você estiver me trocando por essa ruiva fake mal feita, cara, eu te arranco a garganta com os dentes!

Risadas.

— Nunca trocaria você. — ergueu a mão levemente, e a outra completou com um high-five.

— Então, melhor? — perguntou Thomas, tirando uma mecha de cabelo dela e colocando atrás da orelha. — Detesto te ver assim.

Chloe segurou um gritinho, mordendo o dedo indicador. Levantou, começando a andar para a porta.

— Vou no banheiro... Não saiam daqui. — e fechou a porta.

— Ela não vai no banheiro. — os dois disseram juntos, e começaram a rir.

O garoto acariciou o rosto de Allison, sorrindo.

— Você é linda. — a mesma corou. — Tenho sorte de ter você do meu lado.

— O que quer dizer?

— Você está sentada do meu lado. — riu, aproximando-se e beijando seu rosto. — E é minha namorada. Não é?

Allison ficou em silêncio. Ela não sabia o que eram, mas eram havia muito tempo. Virou o rosto, encarando-o, e, aos poucos, seus olhos se fecharam e os dois se beijaram. Tom segurou o rosto da garota e a puxou mais para si, enquanto ela erguia mais o corpo. Queria estar mais próxima dele. Queria que fossem um só, mais uma vez. As mãos deles vagaram pelo corpo dela até parar em sua cintura, apertando-a de leve. A garota passou uma das pernas ao redor da coxa dele, estando em seu colo naquele momento. Ele encarou seus olhos verdes, e ela, os olhos castanhos do namorado. Ambos suspiraram antes de voltarem a se beijar.

As mãos dele desciam gradativamente até as nádegas da garota, mas algo o interrompeu. Era Chloe sapateando do outro lado da porta. Ela podia ouvir os sons da respiração de ambos, e o atrito das mãos dele no corpo dela. Interrompeu o beijo, mordendo a língua.

— Acho que... temos que deixar isso pra outra hora. — ele disse, sem ar. — Sua amiga está se masturbando do outro lado da porta.

— NÃO TÔ NÃO! — gritou Chloe. — DESCULPEM, EU VOU SAIR!

— Não grita, criatura! — berrou Thomas, e Allison começou a rir da situação.

— Ela já foi? — Allison sussurrou, sorrindo.

— Já. — ele sussurrou, apertando as nádegas dela e erguendo-a levemente no processo. — Mas seu pai acordou.

Allisou saltou para longe do colo dele, correndo para a porta. Ele a seguiu, e ambos encontraram Chloe na ponta da escada, encarando Scott e Derek segurando Stiles, que gritava e esperneava, como uma criança vendo um incêndio. A força dos dois lobisomens mais fortes que Allison conhecia parecia não ser suficiente, já que Derek fazia expressão de alguém que estava fazendo muito esforço; Thomas, Chloe e ela pararam, observando, até verem Stilinski cair ao chão, derrotado e sem forças, de joelhos, tremendo. Cansado. A filha correu até o pai, abraçando-o.

— Me desculpa. — murmurou, apertando o abraço no pai. — Eu te amo. Desculpa.

O mesmo retribuiu ao abraço, ainda tremendo, e começou a chorar no ombro da filha.

— O que aconteceu?

— Eu... não lembro. Mas era algo escuro, forte, eu... — respirou fundo. — Estou tendo uma crise de pânico.

— Pai, calma, eu estou aqui. Estamos todos aqui.

Derek abaixou-se e ficou ao lado dos dois, respirando fundo. Aquela noite estava acabando, e estavam todos cansados demais para exigir explicações de Stiles Stilinski.

VÉSPERA DE NATAL

Stiles estava coberto por um edredom espesso e quente, vermelho, que combinava extremamente com a decoração natalina ao redor. As meias e as bengalas doces decoravam a lareira na qual todos estavam sentados em volta. Estava escuro, um dia de chuva, a véspera de natal naquele ano. Uma música baixa e monótona tocava no rádio. Terceira xícara de chá. Um gole, um suspiro. Silêncio. Sem mais Peter. Ele tinha sido chutado para fora depois de ter ajudado, dizendo que deviam aquilo à ele. Stilinski não quis discutir.

Thomas estava sentado no sofá ao lado de Chloe, que digitava desesperadamente no celular, mandando notícias para Isaac. As crianças estavam bem. Stiles estava?

— Como se sente? — Scott quebrou o silêncio.

— Morto. — disse, sinceramente.

Allison respirou fundo e apertou a mão do pai. Podia sentir a mesma coisa, e aquilo a assustava. Seis da manhã. Respirou fundo, deixando o pai levantar do chão e arrastar-se até o quarto, acompanhado por Derek. Scott passou a mão pelos cabelos, encarando os adolescentes.

— Vocês vão ficar bem?

— Claro. — respondeu Thomas. — Tomamos conta dos dois. Pai e filha.

Chloe assentiu, bocejando. Allison sorriu, cansada.

— Pode ir descansado, tio. — Ally murmurou. — Estamos com Thomas e Derek aqui.

Scott assentiu.

— Gritem se precisarem de algo. Minha casa é na outra rua, vocês sabem.

Então, o Alfa andou para fora, esfregando os olhos. Chloe levantou do sofá, coçando a cabeça e bagunçando ainda mais os cachos dourados. Bocejou novamente e começou a se arrastar até a escada.

— Me chamem quando a ceia de natal estiver pronta.

— Você só pensa em comer? — riu Allison.

— E dormir. — começou a subir a escada. — Façam pouco barulho, meu sono é leve.

Thomas balançou a cabeça negativamente. Riu de leve, vendo a loira atingir o corredor e desaparecer de vista. Olhou para Allison.

— Quer ir dormir?

— Quero, mas... — segurou a mão dele de leve. — Junto com você.

— Não sou capaz de negar.

Thomas beijou os lábios da garota, e os dois ergueram os corpos. Subiram as escadas lentamente, com Allison tirando o casaco do garoto, e depois sua camisa. O peito de Thomas ficou exposto, e ela acariciou o mesmo. Chegaram até o topo da escada, e ele segurou-a nos braços, pressionando-a contra a parede com as coxas em suas mãos. Os beijos de Raeken desceram até o pescoço da garota, e ela suspirava.

— Caham. — Derek estava atrás do casal, de braços cruzados.

O garoto soltou a namorada mais uma vez, fechando a camisa.

— Seu pai está bem. — disse ele, carrancudo. — Vai ficar melhor amanhã. Sugiro que vocês vão dormir, está tarde e precisamos resolver tudo isso.

— Claro. — Allison coçou o pescoço. — Eu... nós estamos indo, então. Boa noite, padrinho.

Ela puxou Thomas pela mão, e ambos passaram por Derek. É. Aquele não era o dia deles.

Deitou o corpo na cama, sendo abraçada pelo namorado, que não disse nada, apenas fechou os olhos. Ambos ajeitaram-se, e em alguns minutos estavam dormindo.

...

Allison foi acordada ao meio dia, pela amiga, que mastigava um pedaço de bacon.

— Vamos, demônia, já estão servindo o almoço.

— Almoço? — olhou para fora. — É meio dia?

— É. — respondeu Chloe, puxando a garota para fora da cama. — Vem, Maria Preguiça!

— Aaaah... — reclamou, sorrindo. — E meu pai?

— Ele tá bem. Eu disse que ia ficar tudo bem.

— Na verdade... — Thomas murmurou, por debaixo do cobertor. — Eu que disse isso. Não tenta roubar minhas frases autorais. É crime.

Chloe riu, erguendo as sobrancelhas.

— Como foi a noite?

— Allison me chutou o tempo todo. — murmurou, a voz abafada. — E você ronca como uma porca, Chloe.

— Eu? Nunca na minha vida.

Risos. Ally levantou da cama, ajeitando a roupa. Desceu as escadas, vendo a família em volta da mesa. Deu um leve sorriso ao ver o pai rindo. Isaac havia feito uma piada. O avô estava lá, e a mãe de Scott também, que era como uma avó para ela. Correu e abraçou os dois. Segurou a irmãzinha no colo. Beijou a testa do pai.

Havia algo de muito errado naquilo. Na cena toda.

Ela não fazia isso.

Parou para pensar. Foi o tempo de ver Benjamin no canto da mesa, bebendo em um copo verde. Lembrou do porquê estar sempre de cara fechada. Ele acabava com seu humor. Respirou fundo, largando a irmãzinha; sentou na cadeira ao ladoesquerdo de Stiles, de frente para Scott. Tom desceu as escadas depois de Chloe, e deixou um beijo na bochecha da namorada. Chloe viu Ben revirar os olhos, e começou a rir. Sentou ao lado do pai e da mãe. A família estava praticamente toda lá, e era questão de tempo para que todos estivessem juntos.

Tinham coisas para conversar, mas aquela não era a hora. Sentia que não queria que A Hora chegasse. Queria estar assim, feliz, livre, solta, para sempre.

Foi um almoço maravilhoso. E todos decidiram deixar o assunto para o outro dia.

...

Já era noite de Natal. Todos estavam lá. Todos mesmo. Até mesmo Theo e Tracy, que quase sempre preferiam ficar sozinhos em casa, foram.

Stiles chamou Allison para conversar na rua, longe de todo o barulho e de Malia cantando as músicas de natal desafinadamente.

— Fico feliz que esteja bem. — murmurou ela para o pai.

— Eu também.

Ambos sentaram-se na escada de entrada, e ficaram observando a rua. As mãos cruzadas.

— Você me lembra muito sua mãe. — disse ele, aéreo.

— Mais do que a Claudia? — riu.

— É. — riu. — Mais do que a Claudia.

— Parece impossível.

— Não falo só da aparência. Mas não foi por isso que te chamei.

— Olha pai, nós dois sabemos que estamos aqui por causa da tal de Sharon.

— Shannon. — murmurou ele.

— Tanto faz. Olha, eu agi mal aquela hora. Estava nervosa.

E abriu o coração para ele, contando, nos mínimos detalhes, tudo que havia acontecido até ali. Contou tudo, sobre Lauren, sobre ela, a visão. Tudo. Ele pareceu bem suscetível a acreditar. E acreditou.

— O que você sente agora?

Ela fez um silêncio mórbido.

— Que estou em um cemitério. — murmurou.

— Igualzinha a sua mãe. — deu um meio sorriso. — Okay... e o que mais?

O barulho incessante dos vidros estilhaçando parecia insuportável agora. Achou ter visto as sombras se movendo no asfalto. Engoliu em seco.

— Só isso.

— ALLY! É NOSSA MÚSICA! — Chloe gritou da janela.

Jingle Bell Rock começara. Ally deu de ombros e sorriu para o pai, correndo para dentro. Ela, Joanne, Chloe e Aria estavam preparadas para reproduzir a coreografia de Mean Girls mais uma vez naquele ano. Acompanhado com palmas, a música se seguiu.

Deu meia noite depois de algum tempo, e eles ceiaram. Os maiores de idade tomaram vinho, e os menores, suco de uva. Estavam todos felizes. Todos bem. Por quanto tempo?

Os que moravam longe iam embora primeiro. Theo e Tracy levaram Tahnee. Parrish levou os dois filhos. Liam e Hayden foram embora com Joanne. Isaac e Cora deixaram a casa junto com Chloe. Os últimos a irem embora foram os McCall, já que moravam na outra rua.

Na casa, só ficaram o Vovô Stilinski, Thomas, Allison, Max, Claudia, Derek e Stiles. Família.

...

Privacidade, pela primeira vez na semana. Thomas e Allison estavam deitados na cama, trocando beijos, chupões, apertos, mordidas, ainda vestidos. Ele deitou e a puxou para cima. Ela tirou o suéter, vermelho e cheio de bordados coloridos que representavam muito bem o natal, ficando apenas de blusa.  Thomas fez questão de subir as mãos por baixo do tecido branco, apalpando os seios da garota.

Estavam ali, juntos. Apaixonados. Era tudo o que precisavam.

Ao final do que se pareceram horas de prazer, deitaram, um do lado do outro, sorrindo e soltando suspiros, tentando controlar a respiração.

— Foi a melhor noite da minha vida. — murmurou Thomas.

— Da minha também. — respondeu Allison, sorrindo.

— Feliz Natal, Ally.

— Feliz Natal, Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIGAM QUE GOSTARAM PORQUE EU DEIXEI DE COMER TORTA PRA ESCREVER PRA VOCÊS KKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adult Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.