Ladrão Que Rouba Ladrão escrita por Matt


Capítulo 1
Capítulo Único - Ladrão Que Rouba Ladrão.


Notas iniciais do capítulo

Desafio de 800 palavras da Fazenda de Batatas.Com duas palavras chave e 3 necessárias.Contrabando, Alfabética Refúgio, Graal , Trapos. com Graal e Refúgio como palavras chave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748634/chapter/1

Finalmente havia acontecido uma grande mudança em sua vida , em poucos dias, tudo havia mudado, ainda se lembrava de quando renegou seu próprio reino por uma vida livre. Mas, tudo isso sumiu quando percebeu que ainda faltava uma última coisa para pode ingressar na tripulação , seu primeiro saque, a provação que restava para ser admitido como um pirata. Sempre foi um garoto que sonhava alto, tinha sonhos de grandeza, até mesmo quando iria efetuar um saque.

Em ordem alfabética, diversos planos, possíveis saques e até mesmo possíveis falhas e sucessos vieram em sua mente, mas não deixou de lembrar de uma antiga história que seu pai contava a ele, instantâneamente, um sorriso malicioso apareceu em seus lábios quase escurecidos, então, disse para si mesmo.

— Eu vou roubar dos 40 ladrões, este será o meu primeiro grande feito!

Tinha um plano arquitetado em poucos dias, através de contatos pela cidade, o ex- príncipe descobriu sobre um encontro dos 40 ladrões com bandidos e burgueses corruptos ,uma espécie de leilão de vendas e trocas de riquezas e contrabando, também, descobriu que o líder atual,  havia encontrando um tesouro novo para sua coleção, uma espada mágica que tinha um Ifrit dentro de si, esse seria o objetivo, Kassim completaria sua missão e ainda traria um agrado para seu capitão. Primeiro, ele deveria fazer duas coisas, descobrir o local a onde o leilão se passaria, e também, a maldita senha de entrada.

 

Primeiro, Kassim procurou em seus contatos sobre o possível encontro, porém, apenas conseguiu o nome de um dos bandidos do encontro, um bêbado moribundo, dono de algumas riquezas. Encontrar o bêbado pelas vielas de Agrabah não era difícil, afinal o príncipe renegado apenas esperou a oportunidade para interceptar o homem, que grunhia como um animal diante dá lâmina em seu pescoço, Kassim  indagava ao homem sobre o ponto de encontro, depois de tanto relutar o bêbado finalmente disse.

— É-é em Jasif, u-um dos p-pontos de enco-co-contro dos ladrões, porta azul, com a marca de uma mão, é tu-tudo que eu sei!

Kassim não estava satisfeito, se o homem fosse realmente ao encontro, ele deveria saber a senha, mas, relutando ainda mais, o homem deu um enigma, um pouco antes de Kassim cortar sua garganta de maneira rápida.

" O rei dos reis uma vez tomou de mim, pouco antes de ser traído, assim, como o rei da Britânia também procurou por mim"

Voltando ao navio, Kassim tinha apenas um enigma, pensou por alguns segundos, nunca havia estudado tanto sobre religiões e culturas de outros locais, porém se lembrava de algumas aulas de Cultura com seu tutor,  sobre uma história de Arthur buscando um cálice, também, como uma antiga passagem sobre uma última ceia bíblica. Após pensar um pouco, ele viu a semelhança entre ambas as coisas, a única coisa em comum, o Santo Graal, era isso, a senha era "Graal"!

Com um plano em mente, recolher alguns trapos não foi difícil, ajudou alguns dos piratas a se vestirem apropriadamente, assim como o próprio capitão, que instituiu em vir, apenas como precaução para caso ele pudesse errar. 

Após alguns minutos, Kassim já estava pronto, o plano havia sido posto em prática, armado e junto de uma tripulação, foi até o refúgio, se guiou pelo que o homem havia dito, ao chegar na localização, uma portinhola foi aberta, com uma voz rouca, o homem perguntou a senha, e logo, Kassim respondeu.

— Graal, essa é a senha.

Após a portinhola se fechar, a grande porta foi aberta, pouco a pouco, Kassim e alguns dos piratas entravam, as vezes separados ou em pequenos grupos. Logan havia ficado do lado de fora com alguns dos piratas restantes, caso tudo desse errado, Kassim iria disparar um sinalizador como alerta.

Então, o leilão havia começado, diversas riquezas foram apresentadas, até que o prêmio da noite foi anunciado, a "Espada Incandescente"como o apresentador insistiu em chamar, era hora de agir, com um sorriso, Kassim se levantou, dizendo.

— Senhores, eu sinto em interromper toda a sua cerimônia, mas estou reivindicado essa espada e também suas vidas!

Todo o banho de sangue começou com um único tiro de Kassim contra o anunciante, homens se levantaram, munidos de espadas e facas contra ele , mas estava mais preparados que os 40 ladrões e todos os outros negociantes, tinha uma tripulação e suporte caso tudo fosse dar errado.

Os combates prosseguiram incessantemente, até grande parte dos ladrões ter fugido ou morrido, Kassim havia atingido seu objetivo, a espada, e tudo sob controle, sem perdas e também com alguns homens com ferimentos de espadas e facas, mas não prejudicados para sempre.

Ele se retirou do local, que agora parecia um abatedouro, feliz por ter cumprindo sua missão, foi de encontro ao capitão, erguendo a espada embainhada para ele, disse.

— Consegui a sua recompensa, capitão!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladrão Que Rouba Ladrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.