Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 8
Briga e lágrimas!


Notas iniciais do capítulo

Gente, só queria pedir desculpas por não ter postado ontem, queria dizer também que não vou postar nos sábados, pois tem muitas coisas no sábados! Obrigada! Fiquem com o cap! Beijos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/8

POV Hermione

         Tinha acabado de acordar quando as palavras da Professora Sibila Trelawney vieram na minha cabeça, não fazia o menor sentido para mim, então decidi ir me trocar e tomar meu café.

         Cheguei no Salão Principal e vi Harry sozinho na mesa, fui até ele e dei bom dia.

         -Bom dia Harry!

         -Bom dia Mione! -Falou ele

         -Está sozinho porquê? -Perguntei.

         -Rony está com Luna, como não vai tem a primeira aula... -Mas eu o interrompi.

         -Não tem a primeira aula? Porque? -Indaguei.

         -Não sei, mas é melhor que seja assim! -Respondeu ele com um pouco nervoso.

         -Porque? -Perguntei de novo.

         -Você pergunta de mais Mione! Eu só não estava afim de uma aula de poções! -Respondeu ele com raiva.

         -Tudo bem, desculpa! -Falei abaixando a cabeça e me encolhendo um pouco.  

         -Desculpa, eu sou um idiota mesmo! -Falou ele saindo do Salão Principal.

         Eu ia sair atrás dele, mas fiquei com medo de piorar as coisas, então comi só um pouco e fui até a biblioteca.

         No meio do caminho, vi Harry entrando no banheiro da Murta, sai correndo em direção a ele. Entrei e ele estava chorando perto da pia com duas fotografias na mão.

         -Harry? -Falei baixo para não assustar ele.

         -Ah, oi Hermione. -Respondeu ele enxugando as lagrimas.

         -O que foi? Você estava chorando. -Perguntei preocupada.

         -Nada! Não foi nada. -Falou ele.

         -Harry eu te conheço! O que foi? -Falei me aproximando e tentando ver as fotografias.

         -NADA! Desculpa, porque tenho que ser tão idiota? Olha Hermione eu tenho que ir. -Disse ele guardando as fotos e saindo. Mas antes que ele saísse eu peguei no seu braço e puxei ele para perto de mim e o abracei com força e falei no seu ouvido:

         -Para de fugir Harry! Me encare e fale comigo, divida seus problemas! -Isso fez ele se estremecer.

         -Hermione, eu... eu estava pensando na gente, eu estava pensando nos meus pais, o quanto eu os amo! E quanto eu tenho sorte de ter vocês perto de mim! Estava me perguntando se eu mereço isso! -Falou ele voltando a chorar.

         -Harry... -Chamei ele saindo do abraço e o encarando. -Você merece coisa muito melhor do que isso! Você não me merece! Quem mereceria uma Sabe-tudo irritante? Você merecia seus pais e tudo mais! -Tentei a anima-lo, mas acho que não deu certo porque ele começou a chorar muito mais!

         -Mione... você é a melhor sabe-tudo do mundo, a melhor! Eu realmente não mereço você! É a mais linda e gentil que conheço! É muito inteligente também! Eu queria ser igual a você, Mione! Eu te amo! -Falou ele sem pensar na ultima frase, então ele acrescentou. -Nós te amamos!

         -Oh Harry! Você também é especial, muito! Não por ser o Menino-que-sobreviveu, mas sim por ser o melhor amigo do mundo! Vamos sair daqui, a Murta esta escutando a conversa!

—Olá Murta! -Disse Harry olhando para o box que ela estava e começou a rir, parando o choro, oque me fez ficar muito feliz!

         -Vamos! -Chamei saindo do banheiro e trombando em alguém. -Desculpe!

         -Não foi nada Hermione! -Falou o garoto

         -Obrigada, Simas. -Disse gentilmente.

         -Tchau!

         -Tchau!

         E ele foi embora, e Harry saiu.

         -Porque demorou para sair? -Perguntei.

         -Não queria que ele pensasse outra coisa! -Respondeu

         -Entendi. Harry!

         -O que foi?

         -A aula!

         -Vamos! -Falou ele pegando na minha mão e me puxando pelo corredor.

         -Calma, e as minhas coisas para a aula!

         -Estou com as minhas coisas aqui! -Ele disse ainda correndo.

         Chegamos na aula de transfiguração atrasados.

         -Atrasados! Onde estão suas coisas Srta. Granger? -Perguntou se direcionando a mim.

         -Bem... -Eu ia dizer, mas o Harry respondeu no meu lugar.

         -Não deu tempo para ela pegar! Ela estava na biblioteca quando eu chamei para vir para aula, ela até queria pegar o material, mas eu não deixei pois se não iriamos ficas mais atrasados! -Falou ele correndo.

         -Pois bem! Sentem-se! -Ordenou ela.

         -Obrigada! -Sussurrei para ele.

         -De nada! -Ele sussurrou de volta!

         Na aula ocorreu tudo muito bem, tirando os olhares que estranharam eu e Harry chegarmos atrasados juntos ou eu ter que usar o material dele. Até mesmo Rony olhava para gente de modo estranho, muitas vezes sentia meu rosto meio quente de vergonha. Quando a aula acabou a professora disse que queria falar conosco então deixamos todos saírem e fomos até ela.

         -Potter, Granger.

         -Sim professora, a senhora queria falar conosco? -Perguntei.

         -Queria sim! Sabe, estou vento vocês sempre juntos nos corredores e nas aulas sempre sentam um do lado do outro! Olha, em Hogwarts, eles não proíbem o amor entre alunos, contanto que não atrapalhe os estudos! -E depois disso deu abertura para falarmos.

         -Professora, o que a senhora quer dizer com isso? -Perguntou Harry, que parecia ter lido minha mente.

         -Não queria ter que perguntar assim, mas tenho que perguntar! Vocês estão namorando? -Perguntou ela com clareza.

         -O que? Não! -Eu e Harry falamos juntos.

         -Vocês podem falar para mim! -Continuou a professora.

         -Não professora! Eu e Harry somos só amigos! Melhores amigos! -Falei com nervosismo.

         -Isso! Só... amigos! -Falou Harry hesitando falar a palavra “amigo”.

         -Bem, então podem ir! -Falou a professora apontando para a porta, então saímos.

Mas ainda sim fiquei pensando o porque dele não querer falar a palavra amigo!

         -Harry? -Chamei ele, que suava de nervoso.

         -Sim? -Respondeu com a voz tremula.

         Ia falar quando uma voz gritou nossos nomes. Nos viramos e vimos que era Rony.

         -Olá Rony! -Falei gentilmente.

         -Olá, porque vocês se atrasaram para a aula? -Perguntou ele.

         -Harry já disse! -Respondi

         -Estão mentindo! Simas me contou que viu você e Harry antes da aula, estavam saindo do banheiro da Murta! Porque estão mentindo para mim, em? Pensei que fossemos amigos!

         -E somos! -Disse Harry nervoso.

         -Não, não são, amigos não mentem nem escondem coisas um dos outros! -Disse Rony parando na nossa frente e obrigando nós pararmos também.

         -Não podemos falar o real motivo Rony! -Falou Harry bravo.

         -E porque não?  Fala logo! -Disse Rony gritando de raiva.

         -Porque o real motivo é que eu estava chorando e a Hermione foi me ajudar, e sabe porque eu estava chorando, Ronald, você sabe? Não, você não sabe! Porque você vive com a Luna e esquece dos amigos! -Gritou Harry mais alto ainda.

         -Não é verdade, ou é, Hermione? -Falou Rony se dirigindo a mim agora.

         -Não coloca ela no meio! Ela não tem nada a ver com isso! -Falou Harry entrando na minha frente.

         -Você não entende Harry! -Disse Rony bravo ainda.

         -E porque não entendo? -perguntou Harry.

         -Porque você não tem namorada, e talvez nunca vai ter! Você consegue amigos só por causa da sua fama! O único amigo verdadeiro você acabou de perder! Se alguém se aproximar de você por puro interesse! Igual a essa! -Falou Rony apontando para mim. -Você não percebeu que a primeira coisa que ela notou em você foi a sua cicatriz!

         -Você não sabe oque esta falando, vocês estão com raiva! Por favor não leve essa briga mais a diante! -Supliquei.

         -Ok Hermione! Não vou brigar, estou cansado agora! -Falou Harry indo embora.

         -Interesseira! -Falou Rony para mim e virou as costas e saio andando.

         E eu fiquei lá, sozinha, sem ninguém, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, com todo mundo me olhando!

         Eu não queria ficar ali, então corri para o banheiro da Murta, e fiquei lá chorando, até alguém bater na porta e entrar, era Rony, ele chegou perto de mim e disse:

         -Mione, eu fui um idiota completo! Eu fiquei com raiva por ver vocês tão perto e sem me incluir no meio, eu errei feio, só queria me desculpar!

         -Rony eu não gostei nada do que você falou para mim e para o Harry, eu sei que você estava com raiva, mas dizer que ninguém gosta dele depois do que aconteceu com ele hoje! Você deveria ser escolhido para o pior amigo do dia! -Falei chorando de raiva e de tristeza. -Você acha que ele acreditou quando você disse que eu era interesseira?

         -Não! Ele é inteligente sabe que não é verdade! Mas porque ele estava chorando? -Perguntou Rony preocupado com o Harry.

         -Ele estava chorando por causa dos pais e por causa da gente! -Disse secando as lágrimas.

         -Por causa da gente? -Indagou ele.

         -Sim, ele disse que não merecia ter a gente como amigo! -Falei voltando a chorar só e imaginar Harry sem ser meu amigo.

         -Vamos procurar ele! -Falou Rony comovido.

         Então fomos atrás do Harry, fomos no salão comunal, no salão principal, na cozinha, no pátio, na casa do Hagrid, em todo lugar, mas ele não estava. Comecei a pensar que tinha ido para a floresta, quando ele apareceu com o professor R.J Lupin, sai correndo até ele e o abracei.

         -Hermione? -Perguntou ele assustado e sentindo as minhas lágrimas na sua roupa.

         -É Sr. Potter, parece que tem amigos que se preocupam muito com você! -Disse o Professor achando graça da situação.

         -É, mas tem uns que nem tanto assim! -Disse ele olhando para o Rony.

         -Harry, eu quero falar com você! -Disse Rony em um sorriso.

         Parei de abraça-lo e enxuguei minhas lágrimas, fui a onde o professor estava, pois ele já tinha ido embora.

         -Fala! -Falou Harry.

         -Bem eu queria pedir desculpa por hoje mais cedo! E queria dizer que ainda quero ser seu amigo! Me desculpa mesmo! Se não quiser me desculpar agora, não precisa! E eu não sabia o porque você tinha chorado, desculpa não está lá! -Falou Rony

         -Rony. -Disse Harry bravo. -Tudo bem! Eu te perdoo!

         -Harry... que ótimo! -Disse Rony e os dois se abraçaram.  

         Fomos comer e depois dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos meus amores, até amanhã. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.