Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 1
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, fiz pq eu shippo esse casal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/1

POV Harry

Como sempre estava ansioso para ir para Hogwarts, o meu lar, estava com um suéter (pois estava muito frio) e com calça jeans escura não posso deixar de falar do meu cabelo despenteado e meus óculos redondos.

De longe já avistei Rony, reconheci por causa do cabelo ruivo, do lado dele estavam os gêmeos Fred e Jorge, do outro lado estava Gina (minha melhor amiga), atrás deles a Sra. Weasley.

Acenei para eles com esperança de eles me verem, mas não me viram, ia chegando mais perto mais perto para que podesse gritar sem parecer um maluco, mas no meio do caminho eu trombei com alguém que eu não quis parar para olhar, então a pessoa falou comigo:

—Olá Harry!

Na hora já identifiquei a voz

—Ah, Mione olá, desculpe não ter te visto, estava indo ver os Weasley!

—Eu percebi Harry, como foram as férias?

—Não muito boas, os Dursley me fizeram de escravo mais um ano.

—Que pena. Bem, mas agora você vai embarcar para ir à Hogwarts e viver mais um ano doido.

            Quando ela disse isso nós começamos a rir, e nessa hora eu pensei "como ela tem um sorriso lindo, ora Harry 2 anos que já se conhecem e ainda não tinha reparado nisso, mas porque estou pensando nisso agora ?!" 

Então a voz doce de Mione cortou meus pensamentos.

—Vamos Harry?

—Ir para onde? -perguntei anda sonhando acordado

—Ora, ir para onde? À Hogwart, é claro! - Ela falou rindo da minha cara.

—Ah, si vamos! -

Entramos no trem e fomos em direção ao norte, onde fica a escola de magia e bruxaria de Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado !
Comentem as ideias, escolherei algumas e vou ver se coloco na Fic.
Também coloquem o que vocês gostaram ou não, para melhorar, ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.