A Sereia e o Pirata escrita por Arthemis0


Capítulo 8
O plano e a dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748130/chapter/8

Marinette -on-

É emocionante roubar, é a adrenalina, mas o mais emocionante é ver que famílias receber trigo e milho, é a satisfação. Ver os olhos de cada cidadão brilhando, ver a felicidade de saber que não iriam passar fome, pelo menos não uma fome tão grande. Só depois de presenciar tudo, entendi o porque Adrien e os outros faziam isso. Pois depois de um tempo visitando as ilhas do país era nítido que muitos tinham pouco e que poucos tinham muito.

Mas é claro, não conseguíamos ajudar a todos, pois uns precisavam de comida, outros de dinheiro e ainda aqueles que precisavam dos dois. Então tivemos um plano... Neste dia em estava no quarto de Adrien lendo, só que ele estava pensativo o que, fez a minha atenção ir do livro para ele.

—O que está acontecendo?

—Não sei, ele só está andando pra lá e pra cá- Plagg disse bocejando

—Daqui a pouco forma um buraco na embarcação- Eu disse rindo

—Temos que arranjar outro jeito de conseguir dinheiro- Adrien disse, saindo de seus pensamento, ele não percebeu o que eu tinha dito e parou de andar.

—Porque outro jeito?

—Não dá mais pra ficar roubando carruagens, precisamos ir em um lugar com mais pessoas ricas, uma festa talvez.

—A é? E como vai fazer isso? Olá eu sou um pirata metido a Robin Hood, você me concederia um convite para a sua festa, para que eu possa rouba-lo?- Minha ironia veio a tona

—Obrigado pelo apoio, não se preocupe com isso, seremos penetras...

— O que é...-Adrien saiu do quarto

Finalmente a sós com o livro, terminei de pensar nisso que ele entra de novo, puxando Alya e Nino. Era sempre assim, quando iam decidir algo era sempre feita um pequena discussão antes, principalmente entre Adrien e Nino.

—Deixemos contar pra vocês o que pensei.- A atenção de nos três se voltou para Adrien, que parecia empolgado- As carruagens são fáceis de roubar, mas não tem tanto dinheiro quanto a necessidade do povo de Miraculous, e uma carruagem de impostos tem a mesma quantidade de guardas quanto a entrada do castelo, por isso é arriscado. Mas eu estava pensando, e se começarmos a roubar de nobres em suas festas.

—Então você quer entrar de penetra em festas de luxo com guardas em todos os cantos?- Nino disse levantando a sobrancelha.

—SIM!-disse vangloriando-se

—Ahhh... não sei, é arriscado...

—Mas é isso que é emocionante

Durante toda essa discussão Alya estava pensativa.

—Veja bem Nino não é uma má ideia...-Alya disse com a mão no queixo- Precisamos de uma distração, e enquanto há essa distração haverá o roubo.

—Distração?

—Sim, veja, além da distração, precisamos de alguém para roubar, tanto a casa quanto os convidados.

—E aonde vamos arranjar essa distração?

—Está aqui, bem na nossa frente, Nino.

Todos olhamos para ela com cara de interrogação;

—O casal Adrien e Marinette será a distração, vocês dois chamam a atenção, ambos por serem bonitos, juntos então...Imagina se dançarem formosamente pelo salão, todos terão inveja e desejo de serem vocês. E isso não será difícil para Adrien.

Eu sou a única com cara de tonta, enquanto Alya olhava pra mim Nino e Adrien pensam um pouco.

—Pode dar certo- Nino rompe o silêncio

—TEM que dar certo- Adrien o corrige. - Lady, parece que vamos ter aulas de dança...

—DANÇA- Dei um pulo e coloquei as mãos no peito, eu ia aprender a dançar.

Marinette -off- 

—Quebra de Tempo-

Já havia anoitecido, estava no deck, dando pulinhos de alegria e ao redor alguns marinheiros que queriam assistir, isso me deixava com um pouco de vergonha, e, por fim, o mais importante um gramofone. Adrien veio até.

—Lady está pronta?

—Claro!- Respondi com animação.

Ficamos frente a frente.

—Em festas de nobres a dança mais comum é a valsa por ser clássica e elegante, mas quando feita por profissionais ela ganha mais adjetivos, com impressionante ou majestosa...

Ele colocou as mãos na minha cintura aproximando nossos corpos, estou sem reação, ainda mais porque ele está sorrindo de forma serena, eu não tinha visto esse sorriso antes, parece até que ele está... feliz? Um das suas mãos seguro na minha e ficamos com os braços flexionados.

—Agora coloque a sua outra mão no meu ombro- Eu fiz e meu rosto começou a queimar, "Porque?" eu me perguntei, não tinha Sol.- Nas danças de salão o homem conduz e a mulher a embeleza. Vamos começar...Podem ligar o som

Uma música clássica tocou e os passos começaram, eu imediatamente olhei para o chão e Adrien parou de dançar.

—Marinette, os parceiros não devem desviar olhar.- Puxando meu queixo fazendo com que nossos olhares se cruzassem

E meu rosto ficando mais quente.

Voltamos a dançar e eu contava mentalmente, 1 2 3 1 2 3, e quando estava pegando prático, Adrien já ensinava outro passo... Foi quando eu lembrei

—Adrien, sobre o nosso acordo, você já me ensinou a ler, agora é hora de te ajudar com sua felicidade e eu sinceramente não sei o que fazer, então me desculpe- Eu fechei os olhos e olhei para baixo por um momento.

—Não se preocupe Lady afinal, "Como poderia curar um coração quebrado, se esse coração não se perdoa?"

Imediatamente levo um susto

—Sim eu ouvi você conversando com seus pais, ou acha mesmo que consegui dormir naquela banheira? -Ele fala rindo

—A-Ah, e-eu- Porque estou gaguejando? E ficando vermelha? Tinha como ficar mais vermelha?

Adrien solta uma gargalhada

—Está tudo bem, você já ajuda na cozinha, e está me ajudando a roubar, também a distribuir o que roubamos para os cidadãos, por isso agradeço- Ele deu um sorriso sincero.

Eu não pude me conter...No meio da dança dei-lhe um abraço forte e demorado. Quando o soltei estava sorrindo feito uma tonta, e dessa vez era ele quem estava vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia e o Pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.