The Moment He Knew escrita por sweet almond


Capítulo 8
A Place in This World


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coração, como vocês estão?

Vim aqui me desculpar eternamente pela demora para postar, de coração mesmo. Quero que entendam que eu troquei de faculdade e bom a correria está bem pior do que era ano passado, então fiquei sem tempo para postar. Mas esse capítulo estava escrito e um dos meus cadernos mais de dois meses, então saibam que não esqueci a fic tão fácil.


Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748117/chapter/8

26 de novembro de 2016.

Piper acordou incomodada com o ar gelado que entrava pelas brechas da barraca, se mexeu se acomodando mais no calor do seu saco de dormir e sentiu um peso em cima de sua cintura. Ela virou-se para o lado e sorriu ao se deparar com o rosto sereno de Jason dormindo, ela acariciou levemente seu rosto e retirou sua mão, cuidadosamente de cima de si, sabendo que não voltaria a dormir tão cedo. Jason se virou para o outro lado enquanto Piper se trocava e se agasalhava no pequeno espaço apertado e pegou sua nécessaire.

A garota saiu da barraca sentindo o vento gélido da manhã bater em seu rosto a acordando completamente e a fazendo murmurar. Ouviu a janela da cabana ser aberta e seu pai acenou para ela enquanto ia em direção ao fogão.

— Bom dia, papai – Piper disse ao entrar na cabana e passar por Tristan em direção ao banheiro. Piper escovou seus dentes e jogou uma água em seu rosto, deixou sua necessarie em um canto do banheiro e voltou para a cozinha junto de seu pai.

— Bom dia, filha – Tristan depositou um beijo na testa de Piper e se virou novamente para o fogão onde havia uma chaleira e uma frigideira – Dormiu bem?

— Na medida do possível, sim – ela respondeu sorrindo, enquanto se sentava na pequena mesa que havia ali – Estou com fome.

— Torrada ou ovos? Café está quase pronto – ele disse se virando novamente para Piper.

— Torrada – ela respondeu enquanto seu pai pegava um pão e jogava na frigideira. Piper ficou sentada ali observando o pai até que viu uma cabeleira loira sair de sua barraca, Jason fechava seu casaco enquanto se direcionava para a pequena cabana ainda sonolento.

Ao entrar, viu Piper sentada em uma cadeira encolhida tentando se aquecer como o pouco de calor que o café que Tristan fazia proporcionava para o pequeno lugar. Ele sorriu para a namorada e depositou um beijo em sua testa.

— Bom dia, sr. McLean – ele disse enquanto o mesmo entregava as torradas de Piper e uma xícara de café.

— Bom dia, Jason. Quer torrada ou ovo?

— Ovo, por favor. Amor, a necessaire não estava na barraca....

— No canto, perto da pia do banheiro – ela respondeu e ele assentiu enquanto ia até o banheiro e Tristan voltava para o fogão. Ao voltar Jason se serviu de uma xícara de café e enquanto acrescentava açúcar Piper e Tristan reviraram os olhos – Isso é um assassinato ao bom café.

Jason riu e puxou uma cadeira para perto de Piper e a mesma apoiou a cabeça em seu ombro. Tristan entregou os ovos de Jason e levou duas xícaras de café para o quarto, enquanto o garoto devorava sua comida.

— Dormiu bem? - Piper perguntou enquanto olhava com um ar de riso para o namorado devorando a comida.

— Melhor impossível - ele disse sorrindo fazendo a namorada corar e dar um tapa em seu braço o fazendo rir.

— Faça um comentário desses de novo na frente do meu pai e você volta para a cidade a pé com uma mão na frente e outra atrás - ele riu mais alto e abraçou a morena pelos ombros.

— Mas não aconteceu nada.

— Pergunta se ele acredita – ela diz rindo e Jason parou para pensar na hipótese.

— Justo.

Os dois terminaram seus respectivos cafés em meio a brincadeiras e as vezes parando para observar o lago se movimentar lentamente de acordo com o vento. Alguns minutos depois, após terem limpado toda cozinha, Silena e Charles acordaram e foram comer. Os dois apenas cumprimentaram os mais novos e sentaram-se à mesa. Jason e Piper se levantaram e foram para a varanda, onde se sentaram no pequeno balanço que havia ali.

— Não consigo acreditar que essas horas ano que vem, dependendo dos resultados, eu posso estar na Califórnia, em Stanford, enquanto você estará aqui. Vai ser difícil ficar longe disso tudo – Piper suspirou e se aconchegou nos braços do loiro que a apertaram mais.

— Pelo menos você terá o Leo se tudo der certo – Piper diz e ele percebe a tristeza na voz dela – Vou perder meus dois melhores amigos para a Califórnia.

— Você tem o Percy aqui também, sem contar todo o resto do pessoal. Lá só vamos ser eu e o Leo – ele diz enquanto fazia um cafuné no cabelo da garota.

— Eu sei disso, mas Leo é tipo meu irmão, eu literalmente cresci com ele – ela dá mais um suspiro – Enquanto você é... bem, você - ela riu e o loiro a acompanhou.

— Muito bom saber disso, muito bom saber que para você eu só sou eu – ela se virou para ele revirando os olhos, enquanto os dois estavam com um sorriso divertido.

— Cala a boca – ela sussurrou e depositou um beijo casto em seus lábios e juntou suas testas - Você sabe que é justamente por você ser você que vai ser difícil...

— Eu vou sentir sua falta também - ele diz a puxando para um beijo.

— Eu só tenho medo... - Piper fechou os olhos e voltou a deitar no ombro do namorado, não completando a frase.

— Prometo que não vou te esquecer, muito menos te abandonar, eu não teria nem coragem pra isso – ele a abraçou enquanto Piper sorria.

— Você é mesmo um galanteador – ela diz o abraçando pela cintura enquanto ele ria.

— E foi isso que a fez se apaixonar por mim – ele diz e a morena deu um tapa em seu braço enquanto ria - Não estou mentindo, mas quero que saiba que eu também tenho medo.

— Não precisa ter, eu sou completamente apaixonada, louca obcecada por você para deixar você me esquecer – ela diz sorrindo e ele revira os olhos, Piper suspira e se vira novamente para o loiro – Prometo não te esquecer e muito menos deixar que você me esqueça, isso seria quase impossível. Prometo tentar ao máximo não perder contato com você.

— Eu te amo – Jason diz beijando a testa da garota enquanto ela sorria, ouvindo pela primeira vez as três palavras que ela tanto ansiava.

— Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado e não me mantem pela demora ♥
Beijinhos ♥