The Moment He Knew escrita por sweet almond


Capítulo 5
Merry Christmas - Bônus de Natal


Notas iniciais do capítulo

Hello, Hello meninas e meninos!

Antes de mais nada queria pedir um zilhão de desculpas, vocês não tem ideia do quão corrido foi meu final de ano e não tive tempo de escrever nada e tava tão corrido que nem criatividade eu tive para escrever os capítulos. E depois ainda vim viajar e a internet aqui é tão boa quanto internet discada, rs.

E quero agradecer a Mrs Warner por ter feito a capa da história para mim, eu amei demais ♥

Então me perdoem pela demora real oficial. Espero que gostem desse bônus de natal super mega ultra hiper atrasado.

E quero também desejar um feliz natal atrasado e um próspero ano novo, que 2018 seja um ano incrível para todos nós e de muitas conquistas.

Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748117/chapter/5

24 de dezembro de 2016

 

Piper andava de um lado pro outro na frente de seu closet olhando os três vestidos pendurados no meio, um era mais lindo que o outro, porém era uma escolha e tanto, afinal seria o primeiro natal que passaria com a família de Jason como namorada do mais novo da família.

— Piper, nós vamos nos atrasar. Os três vestidos ficaram lindos, escolha qualquer um – Jason dizia impaciente do quarto da garota e a mesma bufou.

— Você não está ajudando, Grace – a garota rebateu irritada.

A ceia de natal que os Grace faziam era famosa por toda Nova York, por mais que fosse só para a família e amigos próximos, porém muito tradicional onde todos os convidados sempre estavam bem vestidos. Piper frequentava desde sempre esse jantar, porém esse ano era diferente, pois não era só “amiga da família” e sim, de acordo com Zeus, agora ela fazia parte da família. Piper não podia deixar a desejar.

Ela suspirou, de olhos fechados, ela embaralhou os três vestidos na arara e apontou para um ainda de olhos fechados. Um jeito muito maduro para se tomar decisões. O escolhido foi um curto, bordado em um tecido nude em pedras pequenas vermelhas brilhantes de manga comprida com um decote não muito cavado nas costas. Piper o vestiu e pegou um sapato nude e seu sobretudo e saiu do closet.

Jason estava deitado na cama de Piper, porém quando ouviu o som dos sapatos da namorada tilintar no chão suspirou aliviado e se levantou e encarou a namorada. O garoto admirava a namorada que colocava um brinco e sorria para o namorado.

— Como estou? – ela perguntou terminando de colocar o brinco e dando um giro para o namorado a ver melhor. Jason estava espantado com a beleza da garota, o vestido modelava todas as curvas da garota, dava a impressão de que o vestido havia sido bordado no corpo da morena, os cabelos castanhos caiam em ondas na altura dos ombros e a maquiagem não era exagerada e destaca os olhos caleidoscópios da garota. Jason estava sem palavras admirando a namorada que o olhava preocupada – Está muito exagerado? Eu posso trocar e colocar um outro que tem ali, é mais simples...

— Você está linda – Jason sussurrou quase inaudível, pigarreou para limpar a garganta e então se levantou da cama indo até a namorada que o encarava em dúvida e a abraçando pela cintura – Você está maravilhosamente linda, com certeza eu sou o cara mais sortudo por ter uma garota linda como você ao meu lado essa noite.

Os ombros da morena relaxaram e ela abriu um sorriso perfeito que destacou seus lábios perfeitamente modelados pela maquiagem. Piper, mesmo de salto, ficou na ponta do pé e depositou um selinho nos lábios do namorado.

— Então vamos, senão vamos nos atrasar– ela se desvencilhou dos braços de Jason, pegou seu sobretudo e sua bolsa em cima da cama e puxou o namorado pela mão até a porta da sala que a seguia com um sorriso radiante.

Ao chegarem no prédio,  Jason estacionou o carro e os dois saíram e entrelaçaram os braços e ambos desejavam feliz natal para as poucas pessoas que caminhavam pela rua e seguiram seu caminho até a portaria. Adentraram o saguão do prédio que estava vazio por conta do porteiro estar de folga no feriado.

— Meu pai podia fazer uma ceia normal, em que não precisasse estar todo arrumado para ficar na sala com um bando de marmanjo comendo e bebendo – Jason diz no elevador fazendo Piper rir, enquanto abraçava o namorado pela cintura – Sério, qual necessidade? Não podemos ficar só com uma roupa normal para comer?

— É a vida, e são tradições. Eu também gostaria de estar no aconchego da minha calça de moletom, meu moletom e um cobertor bem gostosinho, mas infelizmente desse bem estar não posso desfrutar – Piper diz fazendo o namorado soltar uma risada.

— Quando a gente tiver nossa família nossa tradição será não fazer ceia, assistir série até meia-noite, abrir os presentes e depois voltar assistir série. O que acha?

Piper sorriu com o fato do namorado estar planejando o futuro dos dois para algo tão distante.

— Acho ótimo – o elevador parou no último andar e os dois saíram, Jason abriu a porta do apartamento ajudando a namorada a tirar o sobretudo e logo em seguida retirando o seu.

— Família, chegamos – ele gritou e Piper se assustou revidando com um tapa no braço do namorado.

— Até que enfim – Thalia apareceu no campo de visão do casal e então olhou para Piper – Meu Deus, Mclean, você está maravilhosa. Eu juro que se você não fosse minha cunhada eu lhe tacava um beijo agora.

— Vou tomar isso como um elogio – Piper diz e abraça a amiga – Meus pais já chegaram? Trouxeram os presentes?

— Sim, já estão todos na árvore – Thalia diz após abraçar o irmão.

— Gemada? – Jason pergunta e Thalia aponta para a cozinha e ele segue para lá.

— Vício – as duas garotas falam juntas fazendo com que o garoto mostre o dedo do meio para ambas.

As duas seguem em direção à sala que já está cheia, Piper cumprimenta todos um por um desejando feliz natal.

Piper se juntou aos amigos e sentou ao lado de Annabeth que bebericava um vinho e passou para Piper quando a mesma chegou que tomou um gole e depois devolveu para a loira.

— Eu to com fome e quero abrir os presentes logo – Thalia reclamava fazendo todos rirem.

— Tudo no seu tempo, Thalia – Annabeth disse e tomou um gole do vinho – Porém, também estou com fome e não tem nada para enganar o estômago.

— E aqueles coisinhas de queijo? – Percy pergunta.

— Já acabou – Thalia responde – Porque todo mundo está com fome – ela aumenta a voz fazendo Hera, sua madrasta revirar os olhos atrás dela.

— A janta já será servida Thalia, se comporte por favor – ela diz reprimindo a garota fazendo todos rirem e Thalia revirar os olhos.

Piper, enquanto conversava distraída com os amigos percebeu que vez ou outra Jason olhava para ela distraído com um sorriso nos lábios bebendo algo em sua xícara do Superman enquanto conversava com seus irmãos mais velhos, Apolo e Ártemis. Ela sorriu de volta para o namorado e piscou fazendo o garoto abrir mais o sorriso, Ártemis se virou na direção que o garoto olhava e revirou os olhos rindo, comentou algo com os irmãos fazendo Jason ficar corado e Apolo rir alto. Piper perguntou mais tarde o que a cunhada havia falado, mas Jason se recusou a falar.

Depois de alguns longos minutos, Hera anunciou que o jantar estava na mesa fazendo Thalia e Percy levantarem rapidamente e correr até a mesa, fazendo Hera e Sally revirar os olhos.

Todos se sentaram à grande mesa, Jason puxou Piper para sentar próximo da ponta da mesa, onde geralmente se sentavam os familiares de Zeus, Piper corou e hesitou.

— Ordens de Zeus Grace – ele disse para a namorada que ainda hesitante sentou ao lado do namorado que estava ao lado de Apolo e Zeus na ponta da mesa. O dono da casa olhou para o casal e sorriu em aprovação ao ver Piper sentada ao lado do filho. Quando todos haviam sentado, Zeus pigarreou e bateu na taça de vinho chamando a atenção de todos.

— Gostaria de agradecer a presença de todos nessa noite de comemoração, espero que essa noite seja tão agradável para vocês quanto está para mim. Um ótimo jantar à todos – ele disse sorrindo e todos se arrumaram para pegar suas comidas – E ah, queria dar as boas vindas para a mais nova futura integrante da família Grace, Piper.

Thalia que estava sentada na frente da morena sufocou uma risada, a qual Leo, Frank, Hazel e Percy não conseguiram, Annabeth estava vermelha tentando segurar a gargalhada. Piper olhou para Jason que estava com um sorriso brincalhão, porém constrangido. Já ela, com certeza estava mais vermelha que os tomates da salada que estava na mesa.

Todos brindaram e Piper agradeceu baixo fazendo um sorriso brincar nos lábios de Zeus. O pai de Piper não estava tão sereno quanto o sogro, pois seu rosto havia endurecido, enquanto Afrodite ria da cara do marido.

O jantar foi uma mistura de barulho de pratos com algumas conversas em cada parte da mesa. Assim que todos terminaram alguns se levantaram para retirar os pratos e trazer as sobremesas. Jason e Piper trocavam algumas palavras durante o jantar, porém a garota percebeu que o menino estava um pouco agitado. Ela deu de ombros e achou que pudesse ter sido a quantidade de gemada que o garoto havia tomado.

Após comerem tudo, tirarem a mesa e lavarem a louça – afinal os empregados da casa estavam de folga – todos se juntaram na sala à espera da meia-noite para abrir os presentes.

As conversas eram diversas, um clima relaxado pairava pelo ar. Quando deu meia-noite todos se juntaram em volta da árvore, alguns sentados no chão e outros em pé ou encostados em algo. Após todos os presentes serem abertos, algumas pessoas foram se despedindo.

Quando não havia muita gente na sala, Jason abraçou a namorada pela cintura, que olhava pela janela pensativa, a assustando.

— Tenho um presente pra te dar – ele sussurrou no ouvido dela a arrepiando.

— Ué, e por que não estava na árvore? – a garota se virou para ele o abraçando pelo pescoço e erguendo a sobrancelha perfeitamente desenhada intrigada.

— Porque é surpresa, vem comigo – ele puxou a namorada pela mão até o andar de cima, onde ficava seu quarto e entrou, fechando a porta em seguida.

Piper se sentou na cama do namorado ainda intrigada com o garoto que sorria para ela, ele roubou um beijo dela e andou até a cômoda ao lado de sua cama e abriu a primeira gaveta, tirando de lá uma caixinha de veludo preto. A garota olhou confusa para o namorado que sorria se divertindo com as expressões da namorada.

— Sei que não é muita coisa, mas eu vi e não tinha como não...

— Me dá de uma vez, Grace – a garota falou impaciente fazendo o loiro abrir um sorriso malicioso rindo em seguida e a morena revirou os olhos com a reação do namorado.

Ele se sentou ao lado dela na cama e entregou a caixinha, que abriu com relutância. Porém ao ver o objeto ela não conseguiu acreditar no que via, olhava para o namorado incrédula e olhava a joia que reluzia em suas mãos.

— Jason... É  lindo, mas...

— Ou você aceita ou você aceita – o garoto sorriu e Piper olhou de novo para a jóia. Era um colar inteiro em ouro branco, e Piper sabia reconhecer que não era qualquer ouro branco, o pingente era tão delicado que ela achou que um simples toque o quebraria, a pequena pena era incrustada de pequenas pedras vermelhas e brancas, ela percebeu que era a mesma cor que a pena usara no primeiro encontro dos dois.

Piper sentiu os olhos marejarem, como ele se lembrava disso? Fazia tanto tempo e aquele encontro havia sido tão desastroso que Piper ao lembrar riu.

— Como você pode lembrar disso? – Jason riu e pegou o colar na caixa e a morena se virou erguendo os cabelos para que ele pudesse colocar o colar nela – É lindo – Ela se virou para o namorado e o beijou com carinho – Obrigada.

Ele sorriu e a beijou novamente a puxando para si, ela tirou os saltos e os dois se deitaram na cama do garoto que acariciava as costas onde o vestido não cobria causando arrepios na morena. O beijo foi esquentando até que Jason inverteu as posições fazendo a namorada ficar por baixo que arranhava fraco o abdômen e costas do loiro que apertava as coxas da namorada.

Piper foi abrindo a camisa de botão do garoto que agora beijava o pescoço da morena que vez ou outra gemia baixo. Quando a garota terminou de tirar a camisa do loiro, os dois ouviram uma leve batida na porta e os dois se olharam, ambos corados.

— Piper, Jason, posso entrar? – a voz de Afrodite soou abafada atrás da porta, porém ainda reconhecível. Os dois arregalaram os olhos e Jason saiu de cima da namorada indo em direção ao banheiro pegando sua camisa, e Piper ajeitando o vestido e o cabelo, sentou de pernas cruzadas na cama.

— Pode, mãe – ela disse se xingando mentalmente por sua voz ter falhado. Afrodite adentrou o quarto e inspecionou rapidamente o quarto, um sorriso malicioso brincou em seus lábios, porém Piper não percebeu.

— Seu pai e eu estamos indo, você vai dormir aqui? – Afrodite perguntou e nessa hora Jason saiu do banheiro com a camisa devidamente arrumada e olhou para Piper desesperado preocupando-a. A garota  abaixou um pouco o olhar e entendeu o porquê.

— Acho que sim, mamãe – Piper diz dando de ombros como se seu rosto não estivesse um pimentão vermelho.

— Tudo bem então – Afrodite sorriu para a filha e antes de sair ela se virou para os dois com um sorriso maior ainda – Da próxima vez, tranquem a porta, talvez seja alguém que não tenha o bom senso de bater.

— Mãe! – Piper falou e corou mais ainda colocando o travesseiro no rosto e a mãe da garota fechou a porta rindo baixo. Jason se apressou em trancar a porta e respirou fundo, enquanto Piper ainda estava com o travesseiro no rosto – Eu odeio minha mãe.

— Eu adoro ela – Jason se sentou ao lado da garota que havia tirado o travesseiro do rosto e encarou o namorado – Se fosse meu pai ou Hera, a gente estaria fadado à humilhação eterna, do tipo que eles entrariam sem bater, fariam um escândalo, e bom temos amigos aqui ainda.

— É porque não vai ser você que vai ter que responder um questionário sobre educação sexual – ela diz tão casualmente fazendo o namorado rir.

— Começamos o natal bem – ele diz a abraçando e rindo.

— Eba – Piper fingiu entusiasmo.

Os dois deitaram e então logo adormeceram enquanto Jason olhava para Piper e acariciava seu rosto e ela brincando com o brilho das pedras de seu novo colar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Sei que não é muita coisa e não influencia muito na história (ou sim, vai saber), mas eu tava me xingando mentalmente já por não postar nada para vocês. Ainda bem que volto para minha cidade quinta-feira e volto a ter uma internet decente.

Espero que tenham gostado, e vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível... E um pequeno "spoiler", acho que teremos um pequeno salto no tempo hein... rs

Beijos, até o próximo ♥