5 Segundos escrita por morisawa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava postar um romione aqui, mesmo que fosse uma leve comédia.Espero que não me odeiem por estragar o momento tão doce hahahah. Aliás, como não amar esses dois?

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748085/chapter/1

Tomou o primeiro gole. 5 segundos de coragem, era tudo o que precisava.

Um

Ron respirou fundo, passou a mão desajeitadamente pelos fios ruivos e sentiu seu corpo todo tremer. “Estava tudo bem”, repetia a si mesmo. “Não tem com o que se preocupar”. “Cinco segundos, cinco segundos, cinco segundos...”.

Levantou-se do chão. 4 segundos de coragem era o bastante?

Dois

Olhou fundo no par de olhos castanhos a sua frente, com Hermione igualmente em pé, e sentiu sua boca secar. “Desculpe-me.” Levou a mão aos bolsos. Os cabelos cacheados não poderiam estar mais bonitos essa noite, e o rosto despreocupado estava lhe deixando mais calmo. “É o momento perfeito”.

A pequena caixa estava ali. 3 segundos e ainda sentia o gosto amargo da bebida, Merlin!

Três

Ron Weasley olhou fundo nos olhos de Hermione, e sentiu o vento contra o rosto sardento. Jantar ao ar livre, na noite de aniversário da sua namorada, talvez não tenha sido uma das melhores escolhas que já tinha feito, mas era o melhor lugar para aquilo – pelo menos era o que dizia no livro trouxa que tinha ganhado de Ginny, á um mês.

Ajoelhou-se em cima do pano, e pode sentir a grama úmida abaixo de si, pano fino demais, Merlin! 2 segundos e Hermione ainda estava de pé.

Quatro

Seu coração disparou, as mãos suaram e seu corpo estava mais trêmulo do que antes. Com os lábios crispados e uma gota de suor escorrendo, pronunciou:
— Hermione Granger, você aceita casar com o melhor Weasley que já conheceu?

Surpresa seria a melhor palavra para defini-la nesse momento. 1 segundo, e só faltava a resposta.

Cinco

— Ron, eu não faço a menor ideia de onde você está vendo Ginny.
 - Ginny...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Segundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.