Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 8
A Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/8

-


Enquanto isso, Rin acompanhava Tiokolin para dentro do castelo, pois este pediu que ela mostrasse o quarto onde passava a noite. Deixando assim Jaken adormecido embaixo da enorme Sakura. Inocentemente a garota o levou até lá, nem suspeitando das intenções dele. Chegando em seu dormitório, a donzela encostou a porta.

 

– Que quarto enorme! Esses lençóis são de seda, bordados com fios de ouro – (Não se preocupe meu amor, tentarei lhe dar uma vida de princesa) – Tiokolin falou impressionado.

 

– Sesshoumaru gosta de coisas elegantes e bonitas. Ele tem um ótimo gosto – (Não estou com um bom pressentimento, como se algo fosse acontecer hoje).

 

– Você não tem medo de ficar sozinha comigo? – O felino aproximou-se de seu alvo.

 

– Por que eu teria? – Rin perguntou desconfiada.

 

– Você sabe que eu nunca a forçaria fazer o que não quisesse – Envolveu os braços musculosos envolta da cintura da moça, que ficou surpresa.

 

– O que você quer? – (Sesshoumaru, onde você está?).

 

– Venha comigo, você vai gostar – O rapaz de madeixas vermelhas a carregou até a imensa cama.

 

Nesse momento, o senhor das terras do oeste cruzou os portões principais de sua fortaleza. Procurou pelo pátio inteiro durante minutos por sua amada, mas não a encontrou, apenas seu servo adormecido próximo a uma árvore. De repente passou algo de muito ruim em sua mente, fazendo-o sair correndo para dentro do palácio, subiu as escadarias desesperado em rumo ao lugar que emanava o cheiro de sua protegida.

 

Chegando lá, se deparou com uma cena assustadora para ele. O youkai gato estava seminu, enquanto sua musa inspiradora vestia apenas roupas intimas. Porém, o que chamou mais sua atenção, era o fato de Rin estar se debatendo, parecia não estar gostando daquilo. Ao ver isso, o irmão de Inuyasha rosnou alto, seus olhos ficaram vermelhos, este não conseguia se controlar mais.

 

Quando o felino ouviu aquele som assustador vindo de trás dele, congelou de medo, pois imaginou quem poderia ser.

 

– Você vai morrer! Se arrependerá de ter tocado nela – Sesshoumaru pegou seu rival pelos cabelos e o arrastou para perto da janela.

 

– Poderoso senhor do oeste, por favor, tenha piedade de mim – Tiokolin implorou trêmulo.

 

– Ainda bem que você chegou – Rin colocou suas roupas e se aproximou de seu amado.

 

– Você está bem? Ele não fez nada contigo ou fez? – Sesshoumaru perguntou preocupado.

 

– Não fez nada, mas tentou – (Nunca o vi com tanta raiva antes).

 

– Vá para o meu quarto e fique me esperando lá.

 

A jovem caminhou até a porta, a abriu e foi para o dormitório que seu mestre mandou. Deixando assim, os dois youkais sozinhos.

 

– Já descobri o seu plano com a Kagura – Sesshoumaru estreitou os olhos ameaçadoramente.

 

– Como soube? – Tiokolin questionou impressionado.

 

– Tenho meus informantes, não me diga, você pensava que eu nunca descobriria – Sesshoumaru apertou a garganta do youkai, deixando-o quase sem ar.

 

– Eu não queria fazer mal a Rin. Isso foi tudo idéia da Kagura – Declarou ofegante.

 

– Se não queria, por que concordou?

 

– Porque ela me convenceu, não preciso dizer como, acho que você já deve imaginar.

 

– Você é patético, isso foi um erro. Diga-me, quer viver? O que faria por sua vida? – (Esse pobre coitado não tem culpa).

 

– Sim, eu faria qualquer coisa para ficar vivo. Entregarei a Kagura em suas mãos, pode me dizer quando, que farei – (Tomara que ele aceite) – Tiokolin suplicou desesperado.

 

– Então faça isso, será sua única chance de viver, senão o perseguirei e não descansarei enquanto não ter acabado com você. Entregue-me aquela víbora, lhe perdoarei, porém fique longe da minha Rin – Sesshoumaru olhou mais ameaçadoramente que o normal para seu desafeto.

 

– Trago ela aqui? – O youkai de cabelos vermelhos pediu atordoado com a situação.

 

– Faça o que achar melhor, desde que me traga aquela maldita – Sesshoumaru respondeu raivoso.

 

-

Continua

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por estarem acompanhando a minha fic, por favor, continuem me dizendo o que estão achando da história.




Será que o Tiokolin vai trazer a Kagura para o Sesshoumaru? Como ele a enganará, para fazê-la ir até Sesshoumaru?
Próximo capítulo estará imperdível!