Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 6
Uma Investigação Certeira


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/6

-


O youkai de madeixas verdes ficou mais um pouco observando com curiosidade o filho de seu amigo, depois de algum tempo chegou a conclusão que ali parado não iria conseguir as respostas para as perguntas que surgiram em turbilhões na sua mente. Então resolveu descer até o local que o moço de olhos dourados estava. O senhor das terras do oeste ao ver o youkai que tanto procurava bem na sua frente começou a puxar assunto com ele.

 

– Você é Kalinko? O youkai investigador? – Sesshoumaru perguntou sério.

 

– Sou eu mesmo. Você deve ser filho do antigo Senhor das terras do oeste, que morreu faz anos – Kalinko respondeu e sentou-se em cima de uma pedra alta.

 

– Vejo que possui boa memória – Respondeu o senhor do oeste cruzando os braços em seguida.

 

– O que lhe trás aqui? – O experiente youkai perguntou curiosamente.

– Vim contratar seus serviços. Estou com alguns problemas que não posso resolver sozinho.

 

– Problemas para resolver? É comigo mesmo, não existe caso que eu não resolva – Kalinko gabou-se.

 

– Isso eu sei, li tudo no diário do meu pai – (Que tipinho mais convencido).

 

– Nossa! Que interessante! O seu pai conseguiu concluir o diário que tanto falava antes de morrer – Kalinko falou impressionado.

 

– Vamos logo para o que interessa. Eu quero que você descubra as intenções de um certo youkai gato, chamado Tiokolin, em relação a minha Rin – O senhor do enorme castelo do oeste encostou-se em uma árvore.

 

– Quem é Rin? Você deve se importar muito com ela ou está com ciúmes, há, há, há, há – O belo youkai de madeixas verdes o provocou.

 

– Rin é minha protegida e claro que me importo com ela. A propósito, você quer saber coisas que não lhe interessam – (Que raiva!) – Sesshoumaru rosnou.

 

– Você se chama Sesshoumaru? Acho que seu pai mencionou uma vez seu nome – (Que cara mais nervoso) – O investigador perguntou sério.

 

– Exatamente, o que mais você quer saber para fazer a investigação para mim? – O youkai de olhos dourados cruzou os braços.

 

– Em que região esse tal Tiokolin mora? Como ele é? Você quer que eu descubra qual a intenção do rapaz em relação a Rin? – (Ele está com ciúmes da moça).

 

–Aquele youkai aproveitador mora na região leste, ele tem o cabelo vermelho, olhos verdes, não reparei em muitos detalhes, mas tenho certeza que você se vira. Quero que descubra o máximo que puder sobre o que aquele felino quer com Rin – O temido senhor do oeste aproximou-se do detetive.

 

–Que interessante, seus olhos até brilharam quando você pronunciava o nome dela, há, há, há, há, está apaixonado – (Acho que ele não está gostando) – O experiente youkai se afastou ao perceber o olhar assassino que o rapaz de cabelos dourados lhe lançava.

 

– Quer parar com isso! Vamos me diga quanto vai cobrar por esse serviço – (Se eu não precisasse dele, já o teria liquidado) – Sesshoumaru estreitou os olhos e falou furioso.

 

– Um pequeno saco cheio de pedras preciosas, isso vai ser fácil de conseguir, pois o senhor é rico – Kalinko respondeu cinicamente.

 

– Eu lhe pagarei desde que você traga as informações necessárias.

 

– Então, estamos acertados, daqui a alguns dias venha nesse lugar novamente, que terei as minhas anotações sobre esse tal Tiokolin – Sorriu travesso o detetive.

 

Nesse momento, o irmão de Inuyasha virou-se, caminhando assim para sua fortaleza. Durante a caminhada, o senhor das terras do oeste foi pensando em sua protegida e como iria revelar a ela os seus sentimentos, claro que depois que resolvesse o grande problema com seu rival de cabelos vermelhos.

 

Enquanto isso, o investigador começou a planejar como iria descobrir o que prometera. Na manhã seguinte, o sábio youkai de madeixas verdes seguiu seu caminho até a região leste, onde procuraria discretamente pela moradia de Tiokolin. Após algum tempo caminhando pela floresta, finalmente chegou em uma pequena vila, que somente youkais residiam. A primeira coisa que fizera foi pedir informação a um youkai urso que estava pescando no rio que passava ali perto.

 

– Bom dia Senhor! Você poderia me informar onde mora um youkai gato, chamado Tiokolin? – Kalinko pediu atencioso.

 

– O jovem gato mora numa casa feita de pedras, próxima a uma cabana feita em cima da árvore. Fica a esquerda daqui, é só seguir em frente, que você acha fácil – Lutinko gesticulou – (Será que ele me entendeu?).

 

– Obrigado Senhor – Agradeceu e seguiu o caminho até seu alvo de investigação.

 

Alguns minutos depois, ele se aproximava do local indicado pelo youkai, quando de repente há poucos metros do enorme casarão teve que se esconder atrás de um imenso arbusto, pois notou uma garota de cabelos pretos e olhos da mesma cor saindo da moradia do felino acompanhada pelo mesmo. O investigador apenas observou muito atento, e ao ponto que se afastavam, os seguiu, em todos os lugares que foram. O que o chamou mais atenção foi uma discussão que o casal estava tendo, então deu um jeito de se aproximar um pouco mais, sem ser percebido.

 

– O que foi? Não quer mais se aproveitar daquela jovem? – Kagura perguntou furiosa aos berros.

 

– Estou confuso, não sei se quero continuar com o nosso plano. A Rin é uma boa pessoa e não merece sofrer – O moço de olhos verdes tentou se explicar.

 

– Você é um covarde, está com medo do Sesshoumaru? – (Era só o que me faltava uma crise de consciência).

 

– Não estou com medo do seu ex-amante. Somente não quero continuar com isso –(Acho que estou apaixonado) – Tiokolin falou irritado.

 

– Que coisa mais ridícula. Você não pode desistir assim, de uma hora para outra. Eu não lhe perdoarei nunca e o farei se arrepender – Kagura cruzou os braços e estreitou os olhos.

 

– Isso é uma ameaça? Fique sabendo que eu não tenho medo. Somente não acho justo querer se vingar na garota, porque o Sesshoumaru lhe mandou embora – Furioso agarrou e apertou um dos braços da dama do vento.

 

– Largue-me! – A mulher pediu suplicante e o abraçou – (Não posso discutir com ele, senão meu plano vai ser um desastre).

 

– Está bem, não vamos mais discutir, porém não prometo que vou seguir esse plano até o fim – (O que eu faço? Como irei me livrar dessa sanguessuga?).

 

– Agora vou voltar para minha casa e amanhã nos vemos – Kagura afastou-se, um pouco mais aliviada.

 

– Até amanhã – Tiokolin resmungou - (Já está indo tarde e se quiser não precisa voltar mais).

 

O youkai raposa, apenas ficou observando os dois se afastarem, cada um para um lado, para então poder sair do lugar onde estava. Sorriu faceiro, pois achou muito fácil investigar aquele caso, jamais em sua vida pegara um tão simples de resolver. Nunca imaginou que aqueles cúmplices fossem tão burros de discutirem um assunto de tamanha importância em pleno bosque. Quem diria que a ex-amante de Sesshoumaru queria se vingar dele, fazendo mal a Rin. A investigação estava concluída, tudo agora que precisava fazer era esperar seu cliente o procurar.

 

-

Continua

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Muito obrigada a todas as pessoas que estão lendo a minha fic e por favor, continuem comentando, me dizendo o que estão achando da história.

Bjs,
Mega!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Você Quero Ficar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.