Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 10
O Destino Está Traçado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que aprecie esse último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/10

-


Durante a trajetória que fazia em direção ao castelo, Kagura foi refletindo sobre os dez anos em que viveu com seu ex-companheiro. Desejava revê-lo, apesar da humilhação que ele a fez passar. Ainda o amava bastante e isso estava quase se tornando um sentimento doentio.

 

Enquanto isso, Sesshoumaru e sua protegida conversavam animadamente na cama sobre diversos assuntos, um deles se referia ao youkai gato.

 

– O Tiokolin aparentava ser legal, acho que no fundo ele gostava de mim – Rin comentou cautelosa.

 

– Eu também gosto de você e lhe garanto que o metido a conquistador barato não foi nem um pouco legal – Sesshoumaru franziu a testa tentando controlar sua fúria.

 

– Não precisa ficar com ciúmes, eu nunca trocaria você – A jovem declarou e beijou os lábios de seu parceiro.

– A Kagura deve estar quase chegando, o felino já deve ter mentido para ela – Resmungou e levantou-se do colchão.

 

– O que você pretende fazer com sua ex-amante? – Interrogou curiosa.

 

– Depois que meu plano der certo, lhe contarei – Sesshoumaru sorriu triunfante.

 

– Por mim tudo bem, desde que você não agarre aquela safada – Rin enciumada cruzou os braços.

 

– Confie em mim, a única mulher que amo é você – Aproximou-se da jovem e ergueu seu queixo para olhar bem em seus olhos.

 

– Perdoe-me, tenho medo de lhe perder – Abraçou a cintura de seu amado.

 

– Entendo, fico muito feliz com seu amor por mim. Agora fique aqui no quarto, pois tenho que descer sozinho até o meu escritório para conversar com aquela traiçoeira, ela deve estar quase chegando – Sesshoumaru afastou-se da moça e saiu do dormitório, desceu as escadarias e encontrou seu servo o esperando.

 

– Sssenhor Sssessshoumaru, o que aconteceu? – Jaken inquiriu preocupado.

 

– Não lhe interessa seu inútil. Só quero que saiba que não tolerarei mais falhas em relação à segurança de Rin, por isso proibido que durma em serviço, entendeu? – Deu um chute em seu seguidor que o fez voar e bater na parede que ficava a cinco metros de distância.

 

– Eu sssinto muito, não falharei novamente – Falou o servo arrependido.

 

– Daqui a pouco Kagura chegará aqui, mande-a entrar, estarei esperando por ela na biblioteca – O youkai de cabelos prateados virou-se de costas e seguiu até seu escritório, onde adentrou e sentou-se em sua cadeira.

 

Não demorou nem dez minutos e a dama do vento pousou em frente ao portão principal e rapidamente alcançou a porta de madeira cheia de pequenos detalhes, bateu suavemente e foi atendida pelo sapo que fazia cara de poucos amigos.

 

– Entre, ssssua inssssuportável – Jaken murmurou estreitando os olhos.

 

– Guarde os elogios, você vai precisar deles quando eu voltar a morar aqui. Preciso falar com o seu mestre.

 

– Ele está na biblioteca – (Que fêmea mais oferecida).

 

A criação de Naraku simplesmente sorriu e caminhou em largos passos pelo corredor que levava a biblioteca, ao se aproximar da porta de madeira maciça, colocou a mão na maçaneta, ficou em dúvida se entrava ou não sem bater. Porém ouviu a voz rouca de seu ex-amante a mandando adentrar no recinto, a mulher youkai não esperou ele pedir duas vezes, apenas fez o que este pediu.

 

– Fiquei sabendo sobre sua decepção com aquela garota humana, então resolvi vir aqui lhe consolar.

 

– Fique onde está! Não se aproxime mais – Sesshoumaru rosnou.

 

– Qual é o problema? – Questionou confusa a dama do vento.

 

– O meu grande problema foi me envolver com você – Socou a mesa, quase a quebrando.

 

– Eu não tenho culpa de sua querida adolescente resolver brincar com o gatinho ao invés do cachorro – Kagura tentou se defender.

 

– Pare de se fazer de inocente, eu já sei de tudo! – Sesshoumaru andou na direção da youkai.

 

–Tudo! O que? – Perguntou temerosa.

 

– Da sua armação com Tiokolin, para me prejudicar fazendo mal a minha protegida. Foi muito fácil fazer ele me contar toda a armação de vocês – Respondeu confiante.

 

– Perdoe-me – Jogou-se nos pés de seu ex-amante.

 

– Se você ama a sua vida, saía daqui, antes que eu perca a cabeça e lhe elimine aqui mesmo – Sesshoumaru ergueu-a pelo pescoço.

 

– O meu único erro foi amar você demais, acredite fiz isso tudo por amor – Kagura sussurrou quase sem fôlego.

 

– Não seja patética, você fez tudo por vingança – Largou a jovem que caiu no chão.

 

– Agora que você já sabe, o que pretende fazer? – Inquiriu arrasada.

 

– Levante-se sua inútil, eu ordeno que você seduza o felino e o principal fique com ele e me esqueça, como também nunca mais se aproxime de Rin.

 

– Só isso? – Kagura questionou confusa e temerosa.

 

– Se daqui a dois meses, eu souber que vocês não estão juntos, eu lhe farei pagar pelo mal que tentou fazer a minha companheira.

 

– Companheira! – Repetiu espantada.

 

– Sim, ela é minha mulher – Sesshoumaru confirmou orgulhoso.

 

– Tentarei obedecer as suas ordens, não quero ser eliminada, pretendo viver muito – Desabafou – (Eu devia ter desconfiado que aquele papo de não gostar de humanos era uma fachada).

 

– Faça o que quiser! – Sesshoumaru retirou-se do recinto e subiu os degraus em rumo a sua suíte.

 

A dama do vento ao ficar sozinha abriu a enorme janela e muito arrasada limpou as lágrimas que teimavam cair de seus olhos, num gesto rápido tirou a pena do cabelo, a aumentando de tamanho. Em seguida voou em direção a moradia de seu novo alvo amoroso, durante o seu trajeto foi lembrando de seu relacionamento com Tiokolin, descobriu que no fundo gostava dele e o que sentia pelo lorde do oeste era apenas um amor obsessivo sustendo apenas por mentiras.

 

Ao aterrissar no pátio da propriedade do felino, arrumou sua roupa que tinha se desajeitado com o vento e então adentrou na casa sem avisar, pois o dono do imóvel não a via como uma ameaça. Suspirou ao chegar próxima a porta do dormitório, sem hesitar empurrou o empecilho que os separava, ao fazer isso se deparou com o jovem gato adormecido na cama. Aproximou-se devagar e contemplou por algum tempo seu sono tranqüilo, não resistiu, sentou-se no colchão, em seguida começou a passar uma das mãos nos sedosos cabelos dele, parou somente ao ser puxada rapidamente para debaixo do corpo musculoso de seu cúmplice.

 

– Com saudades minhas? – Tiokolin inquiriu convencido.

 

– Sim, por que tem algum problema? – (Vai dar um pouco de trabalho).

 

– Se fosse outra época eu diria que não, mas você veio a recém da fortaleza de Sesshoumaru, planeja algo?

 

- Planejo sim, ficar com você pelo resto da minha vida.

 

– Enlouqueceu! Está tirando uma com a minha cara- (Que conversa mais estranha).

 

– Por favor, fique comigo, prometo fazer o que você quiser – (Nem tudo) – Kagura tirou a roupa, ficando nua.

 

– Pedindo assim desse jeito, eu aceito – Tiokolin beijou apaixonadamente os lábios de sua parceira – (Espero não me arrepender depois).

 

Nesse mesmo momento, no castelo que ficava nas terras do oeste, a felicidade reinava, principalmente no quarto dos recém casados pelo ritual youkai. O casal descansava abraçado, o príncipe contava a sua humana sobre o castigo ou favor que mandou sua ex-mulher cumprir.

 

– Você é um gênio, juntou aqueles dois malandros – Riu maravilhada.

 

– Agora, vamos esquecer deles, temos várias coisas para pensar.

 

– Você está certo – Beijou ardentemente seu esposo.

 

– Quantos filhos você quer ter comigo? – Olhou com ternura para sua esposa.

 

– Eu quero ter quatro bebês seus – Confessou emocionada.

 

– Que tal começarmos a fabricar um hoje?

 

– Ótima idéia.

 

Os dois apaixonados novamente se entregaram ao fogo ardente da paixão, os dias que se seguiram depois disso foram agitados e felizes, brigavam apenas por pequenos desentendimentos, tudo muito normal, o nobre rapaz de madeixas prateadas estava cada vez menos frio, mudou por causa do amor e dos filhos que nasceram depois de algum tempo de casamento.

 

-

-Fim-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todas as pessoas que me deixaram comentário ao decorrer da história, fico muito feliz. Muito obrigado por terem acompanhado a minha fic deste o inicio.