Mudanças em Konoha escrita por hime_1


Capítulo 14
Capítulo o jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74733/chapter/14

A cozinheira com a ajuda de Hanabi e Hinata tinha feito pratos deliciosos a mesa estava farta e a comida posta em uma linda porcelana japonesa feita em Suna .

Naruto não sabia por onde começar eram tantos pratos saborosos como :

Subuta

Consiste em pedaços de carne de porco com legumes refogados envolvidos num molho agridoce.
Categoria: Refogado

Salada de soja

Esta saladinha é super rápida de preparar! Fica muito saborosa e além de tudo, bem saudável! Recomenda-se usar vinagre balsâmico, dá um aroma e sabor todo especial a esta salada! Caso não tenha à mão, use vinagre de vinho tinto
Enviada por: Site Cozinha Japonesa / Fonte: Blog da Akemi
Categoria: Salada

-Nossa não sei por onde começar ,disse a pequena Suya fazendo todos a mesa rirem do comentário .

-Hanabi chan ,chamou a pequena Suya me dá um pouco de subuta e uma panqueca por favor

-Claro Suya chan ,disse Hanabi colocando o que a menina pediu .

-Obrigada Hnabi chan ,vc é uma moça muito bonita ,disse a pequena sorrindo conquitando o coração de Hanabi ,que se ofereceu para cortar a carne e a panqueca para ela .

-E você Illa não vai querer nada ,perguntou Neji fazendo com que a pequena ficasse corada e começasse a gaguejar .

-Q .quero sim Neji san ,falou timidamente o que fez com que Neji sorrisse e percebesse que a menina tinha o mesmo jeito timido de Hinata .

- E.eu quero missoshiru com udon ,disse Illa chamando a atenção de todos ,pois quando Neji colcou o prato perto dela ela o derrubou no vestidinho novo e começou a chorar .

- Oh querida não chore ,disse Hinata se aproximando da menina e carregando-a até seu quarto .A menina olhava para o vestido o que afez se sentir pior ,ele era tão bonito.

-Não fique assim florzinha ,eu vou te emprestar um kimono que minha mãe me deu quando eu tinha sua idade vai servir em vc aqui,a garotinha se aproximou de HInata e quando ela a deixou de calcinha a menina ficou muito envergonhada o que fez com que ela gargalhasse e lembrasse que tambem era assim na infância .

-Você é muito timida não é Illa? perguntou Hinata ajeitando o laço do kimono

-Sim Hinata san ,eu sou uma bobona e ninguem gosta de mim.

-Que isso minha querida sente aqui do meu lado ,disse Hinata enquanto segurava a mão da pequena.

-Não fique assim ,eu tambem sou muito timida sabe e as vezes a timidez atrapalha muito a nossa vida ,o que vc precisa fazer é ter mais confinaça em vc eu sei que é dificil mais vc consegue ,e eu vou te ajudar tá certo.

-Certo Hinata chan ,vc é muito legal e seu namorado é muito bonito disse a menina fazendo com que a mais velha sorrisse .

-Naruto kun é um rapaz muito especial ,eu gosto dele desde que tinha sua idade ,disse Hinata fazendo com que a menina corasse . -Vc gosta de algum menino Illa ?

Illa sorriu e fez um sinal de afirmativo com a cabeça ao lembrar de do pequeno Seya Hiugga ,mais ele nem a notava .

-E então esta pronta para voltarmos? perguntou HInata se levantando  e pegando na mão da pequena .

-Sim ,disse a menina mais animada ,pois agora ela tinha ganho uma nova amiga .

May já estava preocupada com a demora das duas lá em cima ,ela sabia o quanto a neta era timida e que o episodio dessa noite poderia fazer com que a menina ficasse até doente ,pois ela era muito frágil.

Sentiu um alivio muito grande quande viu a neta e Hinata descendo a escada de mãos dadas a menina tinha trocado de roupa estava com um belo kimono azul com flores vermelhas .

-Obrigada Hinata chan por ter emprestado essa roupa a minha neta ,disse May sorrindo e perguntando a menina -VocÊ está bem querida ?

-Sim baa-chan ,eu estou com fome disse a pequena docemente .O resto da noite correu sem transtornos todos conversaram e Hnabi passou até a gosta de May ,pois percebeu que era uma mulher especial e que faria seu pai feliz ,mais não podia negar que ainda tinha um pouco de ciumes .

-Eu gostaria de contar uma novidade ,disse Naruto fazendo com que todos olhassem pra ele ,minha mãe está viva

Todos começaram a falr ao mesmo tempo e só se calram quano Naruto pediu silêncio e contou toda a história .

-Parabens Naruto kun ,amanhã eu posso visita-la disse Hinata que estava curiosa para conhecer a sogra .

-Claro Hina chan ,mais agora eu quero é comer a sobremesa delciosa que vc fez ,falou Naruto sorrindo.

As empregadas serviram 3 tipos de sobremesas :

Banana lin

Sorvete de gengibre

gAspacho de morango


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.