Mudanças em Konoha escrita por hime_1


Capítulo 12
Capítulo 12 A volta de Kushina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74733/chapter/12

- Ela bebeu demais Shizune ,disse Karin enquanto colocava Tsuande na cama

-Isso não me surpreende ,respondeu Shizune acariciando os cabelos claros da godaime ,logo agora que ela iria dar a noticia ao Naruto ,bem não me resta escolha suspirou a morena ;eu mesmo contarei.

-Naru -chan vai ficar tão feliz disse Karin sorrindo imaginando a felicidade do amigo ao conhecer a mãe .Ela já tinha conhecido Kushina ,que era um amor de pessoa e percebeu que a ruiva estava ansiosa pra reencontar seu filho.

 - Certo ,ficarei aqui esperando a Tsunade sama acordar .

Shizune partiu rapidamente para o apartamento de Naruto ,bateu na porta três vezes e o garoto veio atendê-la com uma toalha enrrolada na cintura e uma menor ele enxugava os cabelos .

- Shizune nee chan ,oq ue esta fazendo aqui ? prguntou o garoto deixando a mulher entrar

-Naruto kun tenho algo serio para conversar com você ,é sobre a sua mãe .

Shizune percebeu que o garoto ficou palido e continuou : -Ela esta viva foi encontrada em uma sala secreta aqui em konoha tem uns 2 dias e..a morena foi interrompida pelo grito do garoto

 - Dois dias e só agora vcs me falam ,disse Naruto desenrrolando a toalha da cintura ,revelando a cueca boxer vermelha .Ele não tinha vergonha de ficar pelado na frente de Shizune ou Tsunade ,o garoto ja viu as duas sem roupa tambem ,ja que frequentava bastante a casa da hokage ,ver Tsunade sem roupa foi traumatizante ,pois ela tinha uns peitões ,mais não era hora de pensar nisso naquele momento.

-Eu quero vê-la agora ,exigiu Naruto .

-Certo me acompanhe até o hospital ,disse a morena sorrindo .

Enquanto corriam até o hospital Shizune contou como acharam a sua mã ,e que não conaram nada a ele antes por que ela ainda não estava totalmente lúcida ,enquanto ouvia o relato da amiga ele fechou os punhos com força e sentiu vontade de chorar ,pois ele e a mãe tinham sofrido muito esse tempo todo por causa de Danzo e sua sede de poder .

Shizune levou Naruto até onde sua mãe estava ,e deixou o garoto entrar sozinho ,pois eles tinham muito que conversar .Sua mãe estava penteando os longos cabelos ruivos e cantarolava baixinho uma canção que ele sempre  gostou ,ela ainda não tinha percebido que o garoto estava na porta olhando para ela .

Sono bashinogi no aizuchi wo oboe
Toritome no nai kaiwa dake afure
Nakitai kedo nakenai hibi ga
NEONRAITO wo kumoraseta mama de
Hon no hitotoki dake sonna koto o wasure
Kaeritsuita heya mo yami de
Wasurekaketeta sabitsuite ita
Kono tobira o aketaku natte ita
Taorekaketeta hokori kabutteta
Kono GITAA o te ni shite itan da
Fukiareru kaze wo ukete
Hitori oozora miagete iru
Tobu koto wo wasurenaide im
Fukiageru kaze ni noreba
Tooku dokomade mo ikeru hazu
Kimi dake no sono tsubasa de ima
Fukiareru kaze wo ukete
Hitori oozora miagete iru
Tobu koto wo wasurenaide ima
Fukiageru kaze ni noreba
Tooku dokomade mo ikeru hazu
Boku dake no kono tsubasa de ima
(TRECHO DA MUSICA DO AS INFINITY DA BANDA PAINFUL)
TRADUÇÃO
Eu aprendi a falsificar meu sorriso.
Um monte de conversas inúteis
Todos os dias, incapaz de chorar de tristeza
As sombras existem mesmo sobre as luzes de néon.

Por um breve instante, esqueci temporariamente de todas estas coisas.
Vendo uma parede de escuridão ao entrar na casa...
Querendo abrir uma quase esquecida
Porta cheia de dentes.
Querendo pegar a guitarra
Empoeirada num canto

Me deixando levar pelo vento forte
Sozinho, olhando para o céu distante.
Neste momento, não esqueça como subir.

Precisando somente que o vento aumente
Mesmo o mais distante dos destinos pode ser alcançado
Agora mesmo, voando com seu único par de asas.

Me deixando levar pelo vento forte
Sozinho, olhando para o céu distante.
Neste momento, não esqueça como subir.
Precisando somente que o vento aumente
Mesmo o mais distante dos destinos pode ser alcançado
Agora mesmo, voando com seu único par de asas.
-Mãe ,chamou o menino baixinho .Ela parou de pentear os cabelos e olhou para o filho que estava encostado na porta e parecia assutado ,sorriu e abriu os braços para que seu filho vinhesse até ela.
Naruto se aproximou e se jogou nos braços da mãe ,quase derruaban-doa ,ela sorriu enquanto garoto se desmanchava em lagrimas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.