Kokoro Ga Onrain Hearts Online escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 3
Dor Desconhecida


Notas iniciais do capítulo

novo cap add espero que estejam gostando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74716/chapter/3

 

Não entendo muito bem porque ele está com essa cara , como se tivessem acabado de apunhalá-lo pelas costas, mas acho que a culpa é minha.Ele abaixou a cabeça no meu colo e ficou por muitos minutos , até dar uma risadinha dolorosa.

-Você não lembra!?

Não parece, mas aquilo era uma pergunta para mim, a tristeza dele me tomou , e eu não consegui responder , apenas balancei a cabeça em sinal de não.Eu não me lembro mesmo, minhas memórias, assim como as da Airi começam quando , a Vovó Tsunda nos acolhe .Mas não lembrar sempre me incomodou, me fazia sentir como se não tivesse passado, como se eu não existisse realmente, e acho que deixei meu sentimento de incomodo á mostra , poruqe quando olhei de novo para cima, ele me observava com cautela, como se  se arrependesse de ter me perguntado.

-Ahn....

Ele me abraçou, e colocou sua cabeça em meu ombro.

-Sinto muito, eu não queria te machucar.

-Do que tá falando infeliz??

Ele se afastou para me olhar no rosto, com uma cara confusa.

-Você não estava com dor por tentar lembrar?

-Não , não estava fazendo nenhum dos dois.

Agora ele fazia um meio bico pra mim , como se eu tivesse enganado ele ( sério, que tipo de pessoa é ele? Uma coisa eu sei, normal é que não é)

-Então porque tava com aquela cara de sofrimento eterno?

-Culpa tua infeliz!Quem tava com cara de quem perdeu a alma era você!!!

Me arrependi imediatamente  da merda que havia falado, e corei instantaneamente.Ele sorriu e me abraçou novamente , dessa vez eu o abracei também , é incrível como estando em contato pele a pele com ele é tão natural pra mim.

-Então...você não se lembra do seu passado?Quando suas memórias começam?

-Minhas memórias começaram quando eu tinha 10 anos.

-E como você se virou?

-Não estou sozinha, tenho uma irmã gêmea , quando nós duas perdemos a memória ,  acordamos na casa da Vovó Tsunda, e esteve cuidando da gente todo esse tempo.

-Então ela e sua irmã devem estar preocupadas por você ter sumido por tanto tempo.

-Não tem como, Vovó Tsunda morreu faz 1 ano, mas a Airi deve estar me estrangulando a distância neste exato momento.

-Mas se ela morreu, como vocês estão agora?

-Ela deixou a casa para a gente, nós vamos para a escola e trabalhamos em um emprego de meio-período , perai, porque eu to te contando tudo isso? #só notou agora#

Contar tudo isso para ele me fez lembrar de que eu havia feito merda.Airi vai me matar, ela vai me cortar em pedacinhos e me servir no meu enterro T.T

-Quanto tempo eu tenho estado aqui?

-Duas semanas.

- o....QUÊÊÊÊÊ??

Pronto , é o fim , adeus mundo cruel, sentirei saudades. Comecei a  andar  em círculos , pode até parecer que eu esteja parecendo uma idiota , mas é que vocês não conhecem minha irmã, ela um amor , mas quando está de mal humor , o diabo parece um anjo perto dela.

-Muito obrigado por ter cuidado de mim!

Fui em direção a porta , mais ele bloqueou.Um arrepio subiu pela minha espinha, ele sorria ironicamente para mim como se dissesse “Baka! Você acha mesmo que eu vou deixar você ir?!

-Baka!Você acha mesmo que eu vou deixar você ir??

-Ah...Muito obrigado por ter cuidado de mim , mas eu preciso ir, então...deixe-me passar.

-Não.

-Porque não?

-Pelo seu próprio bem.

-Pelo meu próprio bem , eu tenho que voltar pra casa, porque a aura da nee-chan deve estar pra lá de preta e obscura , e se eu demorar mais do que já demorei tenho certeza que minha morte vai ser mais lenta e dolorosa ...

-HAHAHAHAHAHHAHAHA

Ele caiu na gargalhada, me zoando na minha cara.

-O que é tão engraçado??

-O simples fato de você estar pirando por medo da sua irmã, e não por talvez estar na casa de um tarado ou um psicopata!!

Caminhei até ele , e segurei na camiseta bem forte para ele me olhar nos olhos, se estivesse me vendo agora , eu teria medo.

-AHHH...Mas não se preocupe,depois da minha morte lenta e dolorosa e dela ter cortado meu corpo em pequenos pedaços e servido no meu enterro, ela com certeza vai vir atrás de você , então sua morte vai ser 4 vezes mais lenta e dolorosa que a minha , sangrenta , ela vai desmembrar você todinho e espalhar os pedaços por Tókio!!

Ele ficou lá me fitando , sem dizer uma palavra.

-Olha, eu realmente agradeço por ter me salvado e cuidado de mim , desculpe se causei algum problema , mas é sério , eu realmente preciso estar com a minha irmã.

-Não

Ele estava sério sobre não me deixar ir , aqueles olhos azuis brilhantes e mais aquele rosto de anjo, com a franja caindo de lado ...(O QUE EU TO PENSANDO??), realmente isso atrapalha minha linha de pensamento.

-Seqüestro é crime!

-Nada que vá me atingir.

-Não tá se achando muito não?!

Ele deu de ombros , como se fosse inevitável .Não adianta debater com ele , o jeito é fugir, mas para isso, ele tem que sair...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewies