Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 23
De Fantasma a Esperança


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "trapos". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/23

É... Naquele ponto já não existia mais invisibilidade...

Em algum momento eu me deixei tomar um choque de realidade. Não, eu não era mais um fantasma. Era um ser humano, de carne e osso. Tinha uma família incrível que precisava de mim... E prazos para cumprir.

Não... Não era só isso...

Quando me dei conta de que não tinha mais como abandonar minha visibilidade, fui notado por algo muito grande. Hope’s Peak.

No primeiro momento eu não entendi... Como sustentar falsos escritores me fazia... A esperança do mundo?

Talvez isso tenha me feito pensar duas vezes antes de aceitar um convite desse tipo... Era uma escola cheia de talentos, afinal... Quem seria eu no meio de tantas pessoas incríveis? Um monte de trapos, talvez...

Esperança...

... Foi engraçado quando eu notei o que estava na minha cara. Não sei como estaríamos se não fosse eu... Nem como estariam todas as pessoas que fazem sucesso por minha causa...

Esperança... Sim... Talvez eu pudesse trazer esperança de alguma forma...

Eu não era um fantasma nem tinha as chamas azuis do personagem que um dia eu escrevi... Mas se havia uma forma de eu extinguir o mal...

...Sem dúvidas eu daria o meu melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem até aqui! Desculpem o atraso, houve uma série de imprevistos, mas eu não deixaria a história em aberto, sem o último capítulo, independente do desafio. Espero que nos encontremos novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.