Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 20
Sobre Becos Sem Saída


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "subconsciente". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/20

Nunca ouvi a voz que falara no telefone, mas pelos olhos surpresos do meu pai, tinha certeza de que era uma voz ofídica, cheia de veneno...

Era a primeira vez que eu tinha visto meu pai fazer um rosto tão assustador na minha vida.

Desligou a ligação e deixou o braço que mantinha o telefone no ouvido desabar, como se não tivesse forças. Eu espiava da brecha da porta do meu quarto, apenas meu cabelo e meus olhos sendo vistos por quem estava fora. Como se só eu pudesse entender a gravidade do que estava acontecendo, meu pai andou até mim, passos de zumbi, olhos apavorados.

“ Eles sabem, filho.”

Meu subconsciente falou mais alto que minha consciência e fez meus pés pararem onde estavam, pesados como se meu corpo fosse concreto ou algo mais pesado.  Naquela ocasião, eu sabia que abraçá-lo não ia adiantar nada. Ao mesmo tempo, minha garganta estava seca, eu não conseguia dizer nada.

Quando enfim me permiti me mover, tranquei a porta do quarto depois de batê-la e fui pensar dentro de um espaço muito pequeno do meu guarda-roupa.

Tinha que ter uma saída.

Tinha... que existir... uma saída.

Se não houvesse, eu mesmo criaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.