Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 18
Sobre Crises de Visibilidade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "Graal". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/18

Quanto mais visível eu me tornava, mais problemas eu enfrentava.

Eu sempre fui recluso, ansioso, tímido a ponto de tremer perto de estranhos e não conseguir falar apropriadamente. Um fantasma que tinha medo de ser visto. Estar tendo que lidar com pessoas e olhares em toda parte estavam fazendo com que eu ficasse ainda pior, com que eu não quisesse mais sair de casa.

E assim foi.

Me recusava a sair com meus irmãos, ir às compras e evitava a calçada de casa ou qualquer lugar que não fosse meu quarto ou a cozinha ou o banheiro...

... Por medo.

Não era medo de ser sequestrado ou morto... Era medo se ser olhado e julgado por olhos de pessoas que sequer sabiam quem eu era, de fato.

A cada toque da campainha, meu coração acelerava. Eu trancava meu quarto e me escondia embaixo da cama. Ficava lá até ter certeza de que quando saísse iria encontrar apenas meus pais e dos meus irmãos... No máximo suas namoradas.

Naquelas horas eu só conseguia pensar que tudo aquilo era culpa minha. Eu só precisava ter sido menos ambicioso e aceitar a vida tranquila que levávamos...

Cada vez mais, eu encarava minha solidão como um Graal. Sagrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.