Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 14
A Fama Não É Nem Um Pouco Viável Para Fantasmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/14

Infelizmente, a fama é ruim à mesma medida em que é boa.

Quando uma pessoa se torna visível ao mundo, não só sua vida profissional é exposta, mas toda a sua vida pessoal e a vida das pessoas que estão à sua volta.

Pouco antes do estouro do meu pai como escritor, mesmo que tivéssemos poucas condições, conseguíamos tirar alguns finais de semana para sairmos juntos para qualquer lugar que quiséssemos... Podíamos fazer isso sem que ninguém nos incomodasse, simplesmente por sermos invisíveis para o mundo.

Porém a fama tem grande peso na vida das pessoas e nenhum de nós foi capaz de pensar nisso antes de perdermos a paz em família que tínhamos.

Não havia mais finais de semana em que fôssemos invisíveis. Atrás de árvores, arbustos, vitrines, vidros de carro ou até mesmo atrás de nada... Havia alguém tirando uma foto do meu pai. Minha. Da minha mãe. Dos meus irmãos.

Naquele começo, a situação me deixou bastante irritado... Aquelas pessoas estavam me vendo agora simplesmente porque meu pai era famoso? Era interesse em ganhar dinheiro com a existência dele? Não...

... Aquilo definitivamente não era um motivo pertinente para que, de repente, eu me tornasse visível. 

Queria minha invisibilidade de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.