Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 12
Notícias Boas São Ainda Melhores Quando Ouvidas Em Família


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "espátula". Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/12

O retorno do livro foi mais rápido do que qualquer um de nós esperaria.

Fomos à mesma editora que sempre íamos. Nos pediram um tempo para avaliar o material, porém nos ligaram dois dias antes do prazo.

Quando nos ligaram, estávamos todos na cozinha, fazendo hambúrguer artesanal juntos. Minha mãe moldava com carinho as carnes, meus irmãos e eu montávamos em um prato separado a salada, o queijo e o bacon e meu pai ficava no fogão, a espátula em sua mão, controlando o tempo de cozimento de cada parte do sanduíche.

Por ser um sábado, não imaginamos que seria uma ligação tão importante, então por estarmos empolgados, deixamos o telefone chamar quatro ou cinco vezes antes de eu correr para atender.

Lembro de sorrir como nunca havia sorrido antes e voltar correndo para chamar o meu pai. Lembro também dos olhos dele brilharem antes de ficarem completamente marejados e começarem a derramar lágrimas sem nenhum controle. Lembro de nos abraçarmos todos juntos e do meu pai me pegando no colo, como se eu não fosse um fantasma, mas sim algum tipo de herói.

Depois daquela ligação, a burocracia fora acertada. Em pouco tempo, Herbert von Taurus estava nas livrarias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.