Ghost escrita por Kurokami


Capítulo 10
Humanos São Mais Difíceis de Entender do que Fantasmas


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "varizes". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746649/chapter/10

Pela primeira vez eu não entendia o que meu pai pensava. Por outro lado, sabia que ele pensava alguma coisa.

Era estranho quando meu pai não sorria para mim nem me olhava com afeto. Quando fiz aquela proposta, o senti frio.

Talvez estivesse bravo comigo, já que indiretamente o julguei incapaz de publicar alguma coisa. Ora, eu estava preocupado e confuso...! Se o que eu escrevia era tão bom, por que não me usar para ter uma vida melhor, em que minha mãe não precisasse se encher de varizes para que nada nos faltasse...?!

Naquele dia, fui dormir sem nenhuma resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.