Frozen Heart: Find a way. escrita por NathyYellow


Capítulo 18
Pré-nupcias


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: Espatula.


Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746617/chapter/18

Finalmente o grande dia chegou. Todos os príncipes e princesas vieram de reinos distantes para aquele momento. Até mesmo o povo de StoryBook estava ali.

Era um mega evento, e todos estavam ansiosos, desde a coroação não via tanta gente de reinos diferentes, os cozinheiros usavam a espátula para virar especiarias em fogo alto, como num show para todos verem.

Casamentos... Fazia anos que Elsa não ia em um. E estar ali com a irmã, ver um momento desses na vida dela, derretia o seu coração... Sem ironias.

Aos poucos as pessoas se acomodavam no palácio em seus lugares, cada qual com vestidos e ternos deslumbrantes, Elsa obviamente era a dama de honra, ela foi ver como a irmã estava.

E como esperava, ela estava tremendamente nervosa, ela cobria o vestido com uma longa capa verde.

— E se algo der errado? E se eu esquecer meus votos!?

— Anna! Acalma-se. A única coisa que precisa se lembrar, é que ama Kristoff, o resto vai se desenrolar. — Elsa sorriu levando a mão a capa da irmã. — Logo vai ser chamada e quando entrar, ele é o seu ponto de concentração. E mais ninguém.

Anna sorriu e tirou a capa. Finalmente, estaria casando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse é o vestido que Elsa customizou, lindo e todo cheio dos detalhes ♥

E olha só eu queria detalhar mais desse dia ;-;.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Heart: Find a way." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.