Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 6
Novas pesquisas.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Alfabética.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/6

Não entendi porque ver meus pais serem mortos me deixou maravilhado, vai ver eles não serem tão presentes me fez não gerar afeto por eles. Fui morar com meus padrinhos, eles me deixaram usar a minha herança como eu bem queria desde que separasse uma parte para minha escola e outros gastos, o que mal mudava o valor na conta.

Decidi estudar sobre torturas, comprei dezenas de filmes Snuff e os arrumei por ordem alfabética, ficava noites os assistindo, analisando tudo que acontecia, descobrindo novas formas de fazer os outros gritarem, aquilo me deixava ansioso pra testar o que aprendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia postar esse capitulo só mais tarde porque não consegui pensar direito se queria mudar algo, mas estou doente :x minha cabeça ta funcionando bem devagar e eu estou morrendo de sono, espero que isso não tenha atrapalhado a qualidade do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.