Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 3
O inicio do desprezo.


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Fita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/3

Logo meu talento foi se mostrando cada vez mais, até em coisas escolares eu conseguia usá-lo, matemática era minha matéria favorita, eu não precisava entender tudo, minha cabeça conseguia deduzir o resultado, eu não conseguia explicar como cheguei nele, só sabia que estava certo. Isso me tornou um tanto quanto babaca, eu tinha prazer em menosprezar a dificuldade dos outros, em não ajuda-los, com isso comecei a sofrer bullying.

As pessoas me zoavam, me batiam, até mesmo me roubavam, como aconteceu com uma velha fita de gameboy que eu havia levado, aquilo me fez criar ódio, me fez desprezar pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo eu fiz correndo porque acabei esquecendo do desafio e não poderia postar mais tarde, espero que gostem, desculpem uma queda de nível, fiz ele correndo e não revisei nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.