Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 24
O jogo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é graal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/24

O killing game começou, eu me vi num bando de malucos, várias coisas aconteceram, eu até “morri” duas vezes, lá eu conheci um dos meus grandes amores, um marceneiro negro, alto e gostoso, perfeito né? Na minha primeira “morte” lá dentro minhas personalidades se misturaram, eu era um só, era bonzinho como o pequeno e de certa forma forte e até frio como o grande, mas isso só durou até o fim do jogo, logo voltou ao normal, mas durante o jogo várias coisas aconteceram.
Um maluco chamado Flow Martel sofreu um acidente numa privada e acabou virando outras pessoa, um tal de Levi Martel, ele via a esperança como o Santo graal, faltava gozar de falar nisso, lembro até hoje de quando morreu e eu carreguei sua cabeça feliz das vida.
Mas o jogo serviu pra coisas boas, o negão que citei, Muramasa, ele me tirou meu primeiro beijo e minha primeira vez de sexo, virtualmente e pessoalmente, o jogo era uma realidade virtual.
Eu morri de fato uma vez lá dentro, voltei somente quando a realidade acabou, descobri que minha dupla personalidade voltou, mas o Grande estava bem mais fraco, mal conseguia se impor ou tomar o controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi correndo porque esqueci, meu dia foi cheio de afazeres, o capítulo foi escrito em literalmente 10 minutos, desculpe qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.