Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 21
A segunda marca


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Indico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/21

Já era de manhã, ela não falava mais nada, nem conseguia ficar de pé por conta de queimaduras nas coxas e pernas, seus dados da mão não possuíam mais unhas, decidi que já estava bom, como da última vez soltei seu braço, mas dessa vez não prendi a faca em sua mão, a coloquei e segurei com força, novamente fiz um corte fundo para ficar uma cicatriz, era a segunda de muitas que viriam, logo após guardei a faca e a soltei das cordas que lhe prendiam.

— Você é livre pra ir embora, mas eu te indico tentar se matar, já que cansou de viver... quem sabe....

Peguei as mesmas cordas que a prendiam, fiz uma forca e prendi um pouco acima da cadeira, ela precisaria ser esforçar um pouco para alcançar.

— Pode usar isso, sinta-se livre.

Pela primeira vez em horas ela demonstrou alguma reação além de gritar, seus olhos fixaram na corda, parecia que tinha visto a luz no fim do túnel, sua salvação. Se esforçou muito, caindo e se debatendo e tentando de novo até finalmente conseguir por o pescoço na corda, seu corpo lutou para tentar conseguir ar no início, mas logo parou de se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa tortura, não sei se tomei tempo demais na visão de vocês mas eu achei divertido de fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.