Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 18
Testando coisas novas


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é Espátula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/18

Essa deveria ter sido difícil de trazer para perto, mas ela me pediu para lhe ensinar sobre matemática, afinal era burra igual uma porta e ainda adiantou meu trabalho de esconder que estávamos juntos, ela fez isso sozinha por vergonha, a vítima mais que perfeita. Lembro até hoje dela, uma jovem linda, cabelos loiros, olhos azuis, o que ela tinha de beleza ela tinha de escrota, de fútil.

O processo foi o mesmo, usei roupas que fossem difícil de me identificar por fotos ou vídeos, a trouxe até perto de minha casa, apaguei e entrei pelos fundos, assim seria muito difícil de saber por onde eu fui com ela, já que os fundos da casa eram bem difíceis de se filmar ou fotografar.

Mas algo tinha que mudar da primeira tortura pra essa, da última vez foi só uma tortura física, dessa vez adicionei uma tortura psicológica, peguei fotos na internet de pessoas parecidas com as amigas dela, com os familiares, fotos de pessoas mortas, pessoas gravemente feridas. Decorei a sala com elas, a minha favorita era a mulher que foi morta com uma espátula, parece ridículo, mas era uma cena linda. Lhe dei alguns tapas na cara para acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo de amanhã é especial, quem não gosta do “grande” vai adorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.