Double Torture escrita por Tio Foss


Capítulo 15
A primeira marca


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é varizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746598/chapter/15

Eu só conseguia saber que ela ainda estava viva pela respiração, todos os seus dedos da mão estavam quebrados, lhe faltava alguns dentes, seus olhos já não tinham mais vida. Ela não conseguia mais falar, gastou toda a voz gritando, me deixando maravilhado, eu explorei todo o seu corpo para lhe criar dor, descobri até que ela tinha algumas varizes, estranho para uma menina dessa idade.

Peguei uma faca e prendi na mão dela com fita, ela ainda estava acordada, passei a faca em meu peito nu, fundo o suficiente para criar uma cicatriz, foi o início da minha contagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu ganhei um animo pra fazer as coisas e ai acabei continuando a história, espero que gostem do capitulo de hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Torture" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.