Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 11
Capítulo 11 - Jagunço


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: jagunço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/11

Pat—não, Trish—era uma moradora de rua.

Vendeu seus brincos caríssimos e irresponsavelmente usou o dinheiro para mudar o visual.

Não se achava feia, mas lembrava a mãe. A aparência também fazia subestimarem-na, o que trazia assediadores e ladrões. Tingiu os cabelos de branco e escolheu lentes vermelhas. Comprou botas resistentes pra acompanhar seu chute.

Transbordava mau-humor, e pessoas espertas evitavam-na. Ou acabavam como aquele assediador, espancado por um jagunço de ferro até o sangue ensopar a rua. Ele tentou pedir misericórdia.

— Saiba seu lugar. — declarou, enojada, ao chamar a ambulância. Tornara-se enfim outra pessoa. Nada restava da garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou com o dobro de palavras e tinha muito mais informação. Enxuguei ele com dor. Finalmente fiz o roteiro direito, porque achei que ia acabar antes do dia 30, mas até que deu certinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.