Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encerrei


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: encerrei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/1

— Ainda falta muito, papai? — John Parker riu da voz ansiosa da garotinha de cinco anos ao seu lado. Salvou a planilha em que trabalhava, decidindo que já era o suficiente e que podia dar atenção à menina.

— Não, encerrei por hoje. Já podemos ir.

— Oba! Podemos tomar sorvete? Ah, melhor não. Mamãe está esperando.

— Vamos levar sorvete para ela. – ele decidiu, achando graça.

Seu telefone tocou enquanto trancava o restaurante. As chaves caíram de suas mãos, apanhadas pela garotinha solícita enquanto ele ouvia a voz do outro lado.

Houvera um assalto à mão armada. May, sua esposa, fora a vítima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou superansiosa pra essa história! Gosto muito da história da Trish, que existe desde 2014, criada no finado msn pra um jogo com uma amiga. Espero que se divirtam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.