Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sobre Como Aranhas Fofas Tecem Uma Teia


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: corriqueiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/22

Por alguns dias, eu parecia um fantasma. Não falava, mal comia, cumpria tarefas e nada mais. Não visitava meus amigos, nem mesmo os clientes me viam. Tornou-se corriqueiro que Thomas batesse na porta de meu quarto, toda noite, para perguntar se eu queria conversar, sem resposta.

Até que por fim respondi. Deixei que entrasse. Pedi que me explicasse sobre Candace, o casamento, como se não soubesse de nada. Fiz minha cara mais fofa.

E ele explicou. Contou que já estava na hora de ter uma família, que ela estava grávida e isso deixava as coisas mais rápidas do que deveriam, mas que eu ainda era importante pra ele e que convenceria Candace disso.

Nesse momento, abri o primeiro sorriso verdadeiro em dias. Tinha confirmado o que já suspeitava. Thomas... Não, Tom não tinha me enganado. Ele tinha sido enganado. Aquela garota lhe dera um filho e queria prendê-lo.

Pedi um beijo. Um beijo em segredo, que ficaria entre nós, algo que eu pudesse ter sempre para mim.

Ele cedeu.

Depois disso, comecei a buscar amizade com Candace. Tom pareceu satisfeito que nos déssemos bem, e ela pareceu cada dia menos desconfiada.

Se meu senhor estava preso, era meu dever libertá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, fudeu pra Candace.
Traço de Eri número 22: quando se sente enganada ou traída, se torna fria e passa a desprezar a pessoa em questão. Nesse caso ela voltou atrás, mas a tendência é guardar rancor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.