Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 18
Capítulo 18 - Sobre Boatos e Como Lidar Com Eles


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: espátula. Nesse caso é a peça de ferro onde ficam os dedos em instrumentos de sopro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/18

Primeiro, foi o piano, então violino e flauta. E aí muitos, muitos outros. Fosse com tecla, corda, ou espátula de sopro, meus dedos tocavam perfeitamente o que quer que me ensinassem. Meus tutores feios espalharam sobre o prodígio que morava na casa do luthier, mas isso acabou sendo ruim, graças a um boato maldoso que se espalhava junto.

O ouvi abertamente pela primeira vez com dez anos, enquanto comprava frutas sozinha, já que senhor Tom trabalharia até tarde. Uma adolescente, feia apesar de bem-vestida, declarou cruelmente direto a mim que meu senhor era um pedófilo pervertido que comprara-me para coisas doentes.

Não sabia o que eram coisas doentes, mas já reconhecia uma ofensa. Horas mais tarde, tinha a garota presa em uma minúscula caixa de ferro acusticamente isolada aos meus pés, assando lentamente enquanto eu cantava alto na rua por cima dos gritos. Os poucos transeuntes adoraram minha voz. Deram-me moedas. Nenhum ouviu a garota queimar e sufocar, e depois que a soltei, com o sorriso mais compreensivo que pude e um aviso gentil para não repetir seu erro, jamais a vi outra vez. Ace, numa breve visita à cidade, contou-me que ela se mudou de país por alguma razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ela assou uma garota viva em praça pública e ninguém notou. Lembra que ela aprende rápido? Isso se aplicou à infância com os pais também.
Traço característico de Eri 18: embora não ligue para a própria fama, vai defender Tom de qualquer um, de qualquer jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.