Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sobre a Pessoa Especial


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: cinzas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/12

Por que ninguém me escolhia? Estava mais linda que nunca! Bem arrumada, comendo bem! Todos na metrópole, mesmo feios, pareciam limpos e educados. Algum certamente se interessaria em comprar-me como ‘escrava’, como Darel tinha dito!

Hannah explicou-me. “Ouvi você cantar”, dissera. “Sua voz é linda. A organização precisa de artistas.”

Eu não sabia quem era ‘a organização’ ou porquê precisava da minha voz, mas finalmente estava tranquila. Não fui deixada de lado. Esperavam uma ‘pessoa especial’ me buscar. No dia seguinte ele chegou. E minha noção de que Hannah era a coisa mais bela do mundo foi reduzida a cinzas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegooooooooooou o famoso Jerry!
Traço característico de Eri 12: fica ansiosa quando acha que fez algo errado ou não foi o suficiente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.