Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sobre um Mundo Ideal


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: preparo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/10

Não sabia para onde ia, nem quando a caminhonete atravessou os portões para a metrópole. Havia outras cinco pessoas de beleza bruta como a minha ao meu lado. Gostei delas instantaneamente.

Descemos num casarão. Nunca vira nada parecido. Os cômodos, o jardim, toda a mansão – a rua, cidade – eram lindos. Entrara num mundo que me encantava completamente. Apaixonei-me de imediato por tudo o que era belo.

Eu e os outros fomos levados para receber um preparo. Fomos limpos, arrumados, bem vestidos e alimentados. Cuidados. Era uma noção que, até ali, nenhum de nós concebia. Adorávamos Hannah. Era um anjo divino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hannah é tão boazinha~~
Traço característico de Eri número 10: tem muito bom gosto pra beleza, apesar de tudo. Hannah era mesmo bonita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.