Forever And Ever ! escrita por Anaa_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 2 - Primeiro Dia .


Notas iniciais do capítulo

aaaaaai
Meuu só 2 reviews tá fracoo em pessoal ...
esperoo q depois de lerem esse cap .
mudem de ideia e deixem mais reviews
naum vaii doee , e faz bemm ...


Beiijus * Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74647/chapter/3

      SR - Demi Lovato 

 

  Ai nem acredito que eu to aqui , trocar a minha cidade linda , grande maravilhosa por isso ... Mais felizmente achoo que eu vou me acostuma e sobreviver .

 A se chamava Jacksonville School é uma escola muito grande e bonita maior que a que eu estudava . Quando cheguei fui direto para secretaria pegar alguns papeis para meus pais assinarem e para entregar aos professores , fui atendida pelo diretor e professor Senhor Runeer , ele me deu os papeis e falou que eu ia ter diertoo a uma ajuda de uma pessoa da minha classe , um menino o nome dele é Harry Lanza um dos melhores da escolaa em 3 Lugar nas melhores notas . Sai da secretaria e fui em direção a um pátio enorme e lotadoo de pessoas me olhandoo , acho que eu traveii kkkkkkkkkkkkkkkkk' 

  Quandoo eu percebii que traveii , pelo canto dos olhos vi um menino meio que alto caindoo no chão e levando juntos suas coisas , fiquei eu tanto que me sentindo cupada e fui ajuda-lo :

 

 -- DROGA E DROGA POR QUE SEMPRE ACONTECE ISSO COMIGOO--' ele meio que falava sozinhoo , enquanto eu ajuntava os livros  e ouvia risadas idiotas atrás de mim .

 

 Pensamentoo : Ele é lindoo , gatinho tudo de bom ! ;)

 

-- Calma , não precisa se culpa foi só um acidente e eu estou te ajudandoo .

 

-- Hum .. . Eu não te conheço ! Você é nova aqui ? deve ser a Garota que veio de Nova York e que eu vou ajudar , prazer em conhece-la meu nome é Harry e sou seu ajudantee esse ano !- Nossa que gentil , ele é bem do charmosoo e vai me ajudaa parece ser uma pessoa legal .

 

-- Sou eu mesma a propria , esperoo que eu e você sejamos amigos ... Desculpe meu nome é Demii . Acho melor eu ir já te ajudeii e por favor cuidado .- Dei um beijo em seu rosto e fui caçar minha salaa .

 

  O corredor das salas era enormee tinha sala pra tudo qualquer lugar , mais acheii a minha sala ate´que muito rapidoo , ao entrar tinha algumas pessoas conversandoo outras sentadas e o professor sentado na cadeira sua de diretoo esperandoo o sinal tocar , ele se apresentou para mim como professor Vaneer , e falou para mim senta com uma menina lirinha na segunda carteira da fileira da janela   e o prof dava aula de inglês , fui me sentar no lugar aonde era obrigadaa aaah , quando me senteii ela logo veio se apresentaa .

 

  -- Oi prazer Fernanda Yoda , como é seu nome ?- me parecia muito simpatica ela é loira , usa oculos  tipo  Wayfarer só que com lentes oculos comuns , meio que baixinha , bom ela era do meu tamanho então ela era um tanto baixinha .

 

-- Prazer Feer , meu nome é Demi Lovato , só Demi por favor , então você estuda aqui a bastante tempo ?

 

-- Demii eu estudoo aqui a mais o menos 8 anos , mais me mudei do Mexico para cá quando eu tinha 6 anos , foi triste , mais eu amo essa cidade de paixão , você veio de Nova York né , minha mãe mora lá .

 

-- É eu vim sim , bom então posso deduzir que seus pais são separados e você mora com seu pai , estou certa ?- que triste pais separadoos acho que eu morreria se isso accontecesse comigo .

 

--Está certa sim , foi um pouco chato no começo me encomodava falar disso mais hoje eu ja me acostumei , e foi bom para os 2 ...- nossa conversa foi interrompida com o sinal .

 

O professor era muito legal e dava uma bela aula tudo o que ele explicava eu entedia muito rapidoo , ele é engraçado então davamos boas risadas , eu e a Feer nos tronamos amigas , conversamos bastante pelo menos das duas primeiras aulas que eu tinha com ela logo depois era o intervalo ela me chamou para sentar na mesa dela e das amigas e amigos , todos muito legais e simpaticos , o Harry o menino que me ajudava sentava -se  na mesma mesaa ... eu estava conversandoo de boa lá com a Aline amiga da Feer e derrepentee ....

 

 

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
como eu amoo essa fic ...
voocs tbm vão amaaa
Eu preciso me alimenta sabee do que ?

Reviews vamo lá gente ajudaaa .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Ever !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.