Em uma outra vida. escrita por Juliet Rose


Capítulo 2
Capitulo 2- Novos rumos


Notas iniciais do capítulo

Depois daquela noite incrível que tivera na taberna de Knut, Kari foi para casa um pouco mais feliz e sentindo que o dia iria melhorar para ela.
Enquanto isso Knut terminava de limpar as coisas,quando um velho homem com um corvo em seu ombro entrara no estabelecimento procurando por ele.
Realmente, aquele dia seria interessante tanto para Kari quanto para Knut.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746444/chapter/2

Passa-se mais de duas da manhã e  finalmente  Kari havia chegado em casa,pra sua sorte ela morava sozinha e então não tinha ninguém para reclamar da hora que havia chegado. Ela tirou os sapatos e se jogou no sofá e por ali acabara pegando no sono,pois havia bebido o suficiente para deixa-la em êxtase total. Enquanto isso na taberna Kattegat Knut estava terminando de colocar aquela zona em ordem,quando de repente entra um homem de uma aparência estranha com um corvo no ombro e vestindo uma túnica preta.

Curioso, o dono da taberna foi se aproximando do homem quando foi surpreendido pela voz rouca,porém de alegria vinda do desconhecido.

—Graças a Odin meu caro Ragnar Lothbrok eu consegui finalmente lhe encontrar...-Dissera o homem ao jovem.

—Como assim? não sou Ragnar, bem...até porque não estamos mais na velha Escandinávia e eu sou só um dono de Taberna beberrão.- Respondera Knut com um tom de zombaria.

 

—Ah meu caro, como você é tolo não é mesmo? sei quem você é, não precisa me dizer seu nome . Você reviveu meu caro Ragnar, numa era totalmente diferente daquela que você um dia abitou. Só vim lhe avisar que uma nova chance de fazer tudo diferente lhe foi dada, esqueça suas conquistas que você planeja fazer, pois no passado elas te levaram a perder tudo o que você ama.

  

Knut apenas riu do homem  e fez sinal de que o mesmo estava louco, vendo que ele não acreditara no que acabara de dizer, o vidente foi se retirando do local e antes de partir proferiu uma profecia:

—O seu futuro é incerto,mas o certo é o que lhe espera.

E com aquelas ultimas palavras o homem misterioso partiu e o jovem ficara pensativo,mas não dera importância talvez aquele homem fosse um andarilho pancada das ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em uma outra vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.