I Won't Give Up escrita por LariZV


Capítulo 8
It's close now.


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes do capitulo, vou explicar como decidi o sexo do bebê já que nos dois sites que eu posto a fic, as opiniões ficaram divididas kkkk. Eu tava muito indecisa porque acho que ambos os sexos combinariam. Então,como pessoa madura que sou, coloquei a Kara e o Mon El no meu The Sims 4 e decidi que o primeiro bebê que eles tivessem, seria o da fic também, o resultado vocês conferem a seguir kkkkkk Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746369/chapter/8

Enquanto retornava para a sala onde Kara e Alex a esperavam, Lena fazia uma avaliação do dia que tivera. Havia quase perdido sua melhor amiga e o sobrinho de coração.Porém, graças a seu invento, ambos foram salvos. Sentia-se maravilhosamente bem. O peso de ser uma Luthor estava finalmente deixando seus ombros. Quando chegou na sala, Kara a abraçou e quase não conseguiu parar de falar o quanto estava agradecida. Lena teve de dar um basta para que a amiga parasse de agradecer:

—Ei, você sempre esteve aqui por mim, Kara. Chega de agradecimentos. Só cumpri meu papel de melhor amiga.— Ela sorriu.— E além do mais, não podia deixar você ir embora do planeta. Onde mais encontraria outra jornalista que fale tão bem de mim nas manchetes? — As duas riram. Kara assentiu:

—Certo, mas pela última vez. Obrigada a vocês duas. Meu bebê tem muita sorte de tê-las e eu também! —Alex e Lena a abraçaram.— Eu amo vocês.

Alex sorriu com os olhos marejados:

—Ok, chega de choro por hoje.— Disse ela, enxugando as lágrimas.— Daqui a pouco J’onn e Winn passarão aqui para vê-la, vamos deixá-la descansar um pouco e ….

—Hey! Não, não, não. Espere aí dona Alex!  Você disse que quando Lena voltasse, me contariam o sexo do bebê.— Alex e Lena riram.

—Estávamos só esperando você pedir.— Lena pegou uma caixinha na bolsa e entregou para a amiga.

—Vocês tiveram tempo de comprar presente ainda? Definitivamente são tias prendadas.— Disse enquanto tirava o laço do embrulho. — Certo, vamos lá.—Ela respirou fundo e olhou para dentro da caixa. Imediatamente, seus olhos encheram e ela sorriu. Tirou um macacão azul e o abraçou como se pudesse sentir seu bebê ali.

—Então é um menininho! Meu filho…

—Queriamos que você estivesse acordada, para descobrirmos juntas. Mas por conta dos analgésicos, não foi possível. Então, Lena teve essa ideia. —Alex explicou.

Kara não conseguia tirar os olhos do macacão. Estava imaginando seu filho ali, usando aquela peça. Antes tinha mais dificuldade de imaginá-lo por não saber se deveria visualizar um menininho ou uma menininha. Mas agora estava claro e o via naquela roupa, depois,crescendo, sendo seu companheiro e protetor. Seu coração se aqueceu. Não via a hora de encontrar Mon El e contar que seriam pais de um garotinho. Imagens dos três juntos invadiram sua mente,mas logo,seus pensamentos foram interrompidos por Winn e J’onn entrando na sala:

—Ei, isso quer dizer que vem um Superboy por ai? — Disse Winn, apontando para o macacão no colo de Kara. Ela assentiu com a cabeça, sorridente.

— Parabéns, Kara. — Disse J’onn se aproximando.— Ficamos muito preocupados...— Ele pegou a mão dela.

—Estamos bem agora, rapazes. Obrigada pela preocupação e fiquem tranquilos, não vão se livrar de mim tão cedo. — Todos riram.

— Senhorita Kara, trago boas notícias.— Disse Winn. — A equipe da Europa encontrou mais um fragmento hoje cedo e acabei de ser informado que os agentes na Ásia também encontraram um.

—Isso significa que faltam apenas 2 fragmentos para completarmos o cristal?— Winn assentiu.

— Estamos muito perto agora! — Alex completou.

Kara colocou a mão na barriga e sussurrou:

— Falta pouco, meu amor…

 

Após mais um tempo de conversa, Winn e J’onn deixaram a sala, seguidos de Lena que precisava ver como estavam as coisas na L-Corp,mas que prometeu voltar na manhã seguinte. Kara insistiu para que Alex fosse para casa, mas a irmã estava irredutível. Assim, acabou dormindo em uma cadeira ao lado da maca. Kara ficou acordada por mais algum tempo, sonhando com o momento em que reencontraria Mon El.

 

Três meses se passaram. Agora com 7 meses de gestação, J’onn se passava por Supergirl quase a maior parte do tempo. Após o susto do chumbo, Kara não queria correr riscos com a saúde do filho. Mantinha-se ocupada com as tarefas na CatCo, mas mesmo assim era difícil ficar longe quando via um banco sendo assaltado ou qualquer outra ameaça em National City. Deixara a preparação do chá de Bebê nas mãos de Alex e Lena. As duas haviam se aproximado após quase perderem Kara e estavam trabalhando juntas para a protegerem.

Kara estava no escritório procurando informações sobre um suposto alien que havia sequestrado civis, quando recebeu uma ligação de Winn:

—Kara! Encontramos o último, venha para cá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!