I Won't Give Up escrita por LariZV


Capítulo 14
Meeting her.


Notas iniciais do capítulo

Hello galera, mais um capítulo. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746369/chapter/14

Ouviu as vozes da tia e do pai, mas o tempo parou quando a voz dela se instaurou na sala. Já tinha escutado sua mãe antes, em vídeos que haviam mostrado para ele. Entretanto, agora, era realmente ela. Estava ali, apenas metros os separavam.Viva, ela estava viva. O rosto de Kara apareceu em sua mente e ele se lembrou de todas as noites em que dormiu abraçado ao retrato da mãe. Todos os dias em que desejava poder pelo menos abraçá-la. Os eventos na escola que sempre contavam com a presença das tias ou do pai, mas nunca da mulher que deu a vida por ele. Quando percebeu, seus pés já estavam em direção a sala, seu coração batia tão forte que a Supergirl poderia escutá-lo mesmo que estivesse em Marte.

Quando chegou no cômodo, seu olhar foi direto para Kara. Ele tentou absorver cada detalhe antes que eles notassem sua presença. O que mais o encantou foi o modo doce de agir. Era uma pureza inexplicável. Desceu o olhar e a viu segurar a barriga de forma protetora. Seu coração transbordou de amor. Tudo o que ele queria era se jogar nos braços dela e implorar para que não morresse dessa vez, que não o deixasse nunca mais. Ele continuava encarando-a, encantado, até Kara virar e notar o rapaz, sua expressão imediatamente mudou para confusa. Alex percebeu e tratou de intervir:

—Ah...Pessoal… Esse é o Agente…É...Nicholas...Ja… Jackson. Agente Nicholas Jackson.—Ela confirmou com mais segurança dessa vez.— Recém contratado do DEO. Ele...Ah...Está sob minha tutoria por enquanto. Por isso vai passar um tempo aqui até terminarmos o treinamento e ele se sentir mais confortável com a cidade. Essa é minha irmã Kara e meu cunhado Mon El...

—Nicholas?— Kara se aproximou.—É um lindo nome, sabia que estava na lista de nomes para o meu bebê?—Disse enquanto apontava para a barriga. Alex se repreendeu mentalmente por não ter escolhido um disfarce que estivesse fora dos possíveis nomes do sobrinho. Kara estendeu a mão, mas Caleb não pôde resistir. Seu coração foi mais rápido que sua mente e abraçá-la foi involuntário. Quando percebeu seu erro, ele tratou de se recompor e tentar voltar ao disfarce:

—Ah...Me desculpe...É que… eu sou muito fã da Supergirl... Não esperava encontrá-la. Me desculpe, foi totalmente inapropriado.

—Hey Nick, relaxa.— Ela disse sorrindo.—Vamos trabalhar juntos e eu gostei de você. Aliás, para minha irmã ter aceitado te treinar, você deve ser um ótimo menino.

—Ele é.— Alex entrou.— E será muito útil para o DEO.

Mon El também se aproximou para cumprimentá-lo:

—Puxa...Você me lembra alguém...Tem parentes em Daxam?—Ele riu acompanhado de Kara e Alex. Caleb fingiu não entender a piada e apenas sorriu:

—Acho que eu tenho um rosto comum.

—Realmente me lembra alguém...—Mon El disse se aproximando mais e Alex achou melhor cortar o assunto:

—Mas me digam o que vocês estão fazendo aqui. Não era para o senhor estar descansando?— Apontou para o cunhado.

—É rápido.— Kara se justificou.— Decidimos o nome do bebê e queríamos que você fosse a primeira a saber.— Disse com um sorriso de orelha a orelha.

Alex tratou de se preparar para fingir surpresa quando eles contassem. O que acabou acontecendo verdadeiramente ao ouvir o nome completo do sobrinho.

—O nome dele...— Começou com as mãos na barriga.— Será… Caleb...—Alex sorriu.— Caleb Alexander Danvers.— Quando ouviu “Alexander”, seu rosto foi de um sorriso para lágrimas instantaneamente:

—É sério? Alexander?— Ela abraçou a irmã.— Isso é… Meu Deus, Kara… Você quer me matar. Eu...Obrigada.

—Isso é para que ele saiba que tem a melhor tia do universo.— Ela secou as lágrimas da irmã e as duas voltaram a se abraçar, dessa vez, Mon El também participou do abraço.

Enquanto Caleb assistia aquela cena, pôde ter dimensão do quanto sua tia e seu pai haviam sofrido. Ele sempre achou que fora o mais prejudicado pela ausência da mãe. Mas estando ali, realmente não conseguia entender como eles tinham conseguido seguir em frente.

—Isso significa muito para mim...Eu amo vocês...—Nesse momento ela olhou para Caleb e ele entendeu que aquilo era para ele também.

Ficaram mais uns minutos conversando, com Kara atualizando a irmã sobre os preparativos que Lena fazia para o chá de bebê que seria no final daquela semana. Logo que o casal foi embora, Caleb perdeu toda a pose do disfarce e desabou no sofá.

—Ei.— Alex disse sentando ao lado dele e lhe dando um abraço.— Você foi bem.

Ele a encarou com os olhos vermelhos:

—Eu não posso perdê-la de novo tia Alex… Agora que eu a conheço. Ela é muito mais do que eu sempre imaginei. Eu não vou conseguir…

—Não vamos perdê-la.—Ela disse com firmeza.— Estamos juntos nessa e vamos conseguir.— Ela o abraçou mais forte.

—Em menos de 5 horas, você já se tornou a tia Alex de sempre.—Disse sorrindo.

—Certo.— Ela sorriu também.— Exercendo meu papel de tia, vá tomar um banho e se arrumar para dormir. Amanhã chegaremos cedo no DEO para conversar com J’onn.

—Sim, senhora. —Ele bateu continência, brincando.

Ela ficou sentada vendo o sobrinho se afastar. Tentava se manter firme por ele. Mas por dentro, estava aterrorizada com a possibilidade de perder Kara. Pegou o porta retrato em cima da mesinha, que continha a foto dela e da irmã. Faria tudo para salvá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco a ação começa gente :O Obrigada pelos comentários♥